Novos sintetizadores - brasileiros!

Autor Mensagem
Tiago Mineiro
Veterano
# fev/12
· votar


Cleber Vaz
Em breve será lançado também o WCS-2, com dois osciladores e alguns outros recursos.

Assim que tiver novidades e datas aviso vocês!!

Abraços e muito som!!

Tiago Mineiro
Veterano
# fev/12
· votar


Edson Caetano
Vou verificar com o pessoal a respeito deste "pacote" e passo pra você!
Abss

Cleber Vaz
Veterano
# fev/12
· votar


Tiago Mineiro
Iniciei uma parceria com a EMW e logo posto alguns vídeos e novidades por aqui!

Que tipo de parceria?

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


Agora tem um M3 no site da EMW, tá ficando cada vez melhor (e maior) esse modular...tô gostando ;)

tecladoprofusao
Veterano
# mar/12
· votar


Tem desde janeiro. ;)

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


Tem desde janeiro. ;)

De fato, não tinha visto! :D

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


É só no meu navegador ou os modulares saíram do site da EMW?

silvG8
Veterano
# mar/12
· votar


Cleber Vaz
O P-Synth1 está por R$1180,00?? Sem chances..... ele tinha um preço bem melhor. O cara deve estar fazendo sucesso e aumentou os preços. Fique ligado por modulares mais caros!

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


O P-Synth1 está por R$1180,00?? Sem chances..... ele tinha um preço bem melhor. O cara deve estar fazendo sucesso e aumentou os preços. Fique ligado por modulares mais caros!

Ou não está fazendo tanto sucesso assim e resolveu ficar só com os dois compactos...

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Realmente os modulares não estão mais no site, devem estar passando por um recall, ou reformulação completa do projeto, estranho...

Se eu tivesse uma empresa gostaria de estar mais perto do consumidor final, é incrivel como não passam informaçoes de seus produtos adequadamente

Entrou o Tiago Mineiro, dizendo que vinha com novidades, pedi para ver um pacote com os 3 modulares para mim, sumiu, ficou tudo no ar... nesse meio tempo, ao invés de queimar 3,5 /4k com eles, a minha mira já está focando empresas consagradas

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


Se eu tivesse uma empresa gostaria de estar mais perto do consumidor final, é incrivel como não passam informaçoes de seus produtos adequadamente

Eu comprei um WCS-1 e nunca recebi um email com novidades, ofertas ou qualquer coisa assim, pelo contrário, pedi informações sobre os novos synths e até agora nada...esse P-Synth me agrada mas de repente subiu de preço enquanto o WCS continua no preço anterior...estranho...

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Cleber Vaz
Pois é, recebo e-mails semanais da cakewalk, da native, da ik, e muitas outras, sobre ofertas, lançamentos, novidades, muitas vezes através destes e-mails acabo fechando negócio, aí vem uma empresa que tem que entrar em um mercado para brigar com pesos pesados como a Moog, e aje assim

Não é a toa que os exemplo que eu dei são de gigantes do ramo, eles sabem como o mercado funciona

Casper
Veterano
# mar/12
· votar


Fico imaginando o que acontece com essa empresa.

ou:

a) A procura pelos modulares foi grande e superou a produção,
e tiraram temporariamente do ar;

b) A procura foi muito pequena e desistiram de vender;

c) As unidades vendidas apresentaram algum tipo de problema;

d) O lucro com os modulares não compensa, em relação com
os dois modelos vendidos pela empresa.

Mesmo assim , isso não explica o aumento súbito de
preço do P-Synth1 em relação ao WCS-1. Essa inconstância
atrapalha bastante o futuro da empresa. Por exemplo, com
o Moog é facada ($$$), mas a empresa é sólida desde o tempo
das cavernas, não tem essas variações semanais de produto e preço.

Casper
Veterano
# mar/12
· votar


Entrei em contato e obtive a resposta:

EMW Brasil info@emwbrasil.com.br
to me

Caro Ricardo,

Primeiramente muito obrigado pelo interesse por nossos produtos.
Os sistemas modulares se mostraram muito trabalhosos e demorados para serem produzidos e em função disso estamos trabalhando em uma reformulação e adaptação da nossa linha de produção para podermos fabricá-los de maneira mais eficiente e sem prejuízo aos outros modelos de nossa linha de produtos.
Não temos data prevista para voltar a comercializá-los, portanto pedimos que por gentileza continue visitando nosso Website de tempos em tempos para maiores informações.
Estamos à disposição.

Recomendações,

Eng. Paulo S. Santos
EMW BRASIL
http://www.emwbrasil.com.br

tecladoprofusao
Veterano
# mar/12
· votar


Bom saber que a empresa ainda tá trabalhando no projeto. Espero que consigam viabilizar esse modular, é uma coisa que não se acha no mercado nacional com facilidade.

Acho que eles poderiam investir um pouco mais nessa interação com o público... Alguns fabricantes aparecem por aqui de vez em quando... Lembro de ter visto o pessoal da Michael, da Stay, e, é claro, o Áureo da Korg que interage com a galera desde o tempo das caravelas rsrs... Esse bate-papo com o consumidor final pode ajudar muito a estudar o mercado, além de reforçar a imagem da empresa junto dos comsumidores.

pianista1minuto
Veterano
# mar/12
· votar


se eu comprar um sintetizador daques tipo o WCS-1, eu ligo ele no teclado na saida midi out e posso editar os timbres que tenho no teclado?

ped.mig
Veterano
# mar/12
· votar


Mas, e a síntese? É a boa mesmo???

tecladoprofusao
Veterano
# mar/12
· votar


pianista1minuto
Vc não vai editar os timbres DO teclado, vc vai controlar o módulo e ele vai gerar os timbres dele. Tem uma saída de áudio nele. É como ter dois teclados separados, mas com um único conjunto de teclas.

ped.mig
Defina o que é "boa" pra vc... rsrs...
Eu lembro de um cara há umas duas eras geológicas atrás que comprou um R3 e ficou decepcionado por não conseguir tirar um som de piano.
No que ele se propõe, que é síntese subtrativa, ele faz bem a tarefa.Tem filtros de qualidade e um peso maravilhoso no som.

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


Casper

Legal que não abandonaram o barco dos modulares.

Ainda assim o aumento no preço do P-Synth ficou sem justificativa...

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12 · Editado por: Cleber Vaz
· votar


Veremos então como ficarão (se é que) os novos modulares!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/12
· votar


tecladoprofusao
Vc vai pro céu cara. É sério.

tecladoprofusao
Veterano
# mar/12 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Não sei se vcs perceberam, mas os links da página anterior para os M1, M2 e M3 ainda funcionam, eles só não aparecem mais no indice. Acho que é um bom sinal... =)

Jonathas Lacerda
Hehehe... Eu tento ter paciência...

ped.mig
Veterano
# mar/12 · Editado por: ped.mig
· votar


Tecladoprofusao

Defina o que é "boa" pra vc...

Tipo, qualidade dos componentes que vão sintetizar as formas de onda, entende? Filtros macios e precisos, bons geradores de forma de onda, etc...

O que vc acha? Visando que um bom conjunto seria um requisito para uma boa síntese...

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


OPA OPA OPA!!!!!!!!

Aumentou novamente o preço do P-Synth

silvG8
Veterano
# mar/12
· votar


Porra...... pelo valor que o cara está pedindo prefiro comprar um DSI Mopho (módulo). Vou ficar mais dependente de computador mas com mais possibilidades. R$1500 para pagar no cartão pelo P-Synth 1 é surreal!!!!

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


Porra...... pelo valor que o cara está pedindo prefiro comprar um DSI Mopho (módulo).

De fato, começa a ficar salgado tendo em vista que a menos de um mês custava 998 dilmas...

ped.mig
Veterano
# mar/12
· votar


Isso corresponde a um aumento de mais que 50 %. É, sem dúvida, uma desproporção absurda! Talvez, eles estivessem fazendo bons preços para conquistar clientela. Agora, contudo, talvez estão fazendo as devidas correções, levando em conta a alta tributação brasileira. Resta saber: seria mesmo isso ou é mera vontade de aumentar os lucros? Se for a segunda opção, acho péssima esolha. Além de imoral, é um tiro no pé... rs

tecladoprofusao
Veterano
# mar/12
· votar


Por mais entusiasmado que eu seja com a ideia de synths nacionais... Acho que em pouco tempo essa EMW vai pro brejo, com preços assim... Pena... =/

Cleber Vaz
Veterano
# mar/12
· votar


Acho que em pouco tempo essa EMW vai pro brejo, com preços assim... Pena... =/

Faz sentido. Eu até me interessei no P-Synth, sinceramente, mas assim parece que não querem que eu compre :(

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


E eu que já tinha até pedido uma cotaçao para o rapaz que parecia ser algum representante para fechar o pacote dos modulares...

Com 2500 compro um Slim Pathy e é um MOOG... com 2000 um Gaia zerinho... complicado é uma briga com concorrentes de muito peso, alias agora até o Voltix por 1500,00 volta a poder ser cogitado

Se fizer com preços elevados díficilmente vai vingar, ainda mais com um equipamento que por si só já é mais díficil de vender

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos sintetizadores - brasileiros!