Autor |
Mensagem |
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
Olá! Amigos têm alguns riscos na lateral do meu QS6. 0 será que tem como reparar? Ou é só trocando a lateral?
Veja a foto: Lateral Esq QS6.0
|
fábio_soul Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não acho que valha a pena este tipo de reparo em teclado, pois é muito dinheiro investido para um resultado simplesmente estético (embora eu tenha adquirido algumas peças para o meu Motif há algum tempo).
De qualquer forma, tem um cara chamado João Bragante, lá do Synth BR, que faz esse tipo de serviço. Tenta achar alguma coisa dele na internet. Qualquer coisa, eu te passo o contato dele depois.
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
A melhor coisa é realmente reparar com uma nova pintura, uma lateral nova pra QS 6.0 deve estar uma nota. Vc pode até experimentar uma pintura personalizada, deixar a lateral vermelha ou o teclado todo, ou pintar a lateral de prata e por aí vão as idéias. Boa sorte.
|
DuduXP Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Voce ja desmontou um QS? As laterais são soltas, ficam fixadas por parafusos, faceis de tirar, pintá-las deve ficar barato, e vai ser show, ainda mais como o bravo57 falou, voce ainda pode personalizá-las, e no caso das do seu teclado, estão mesmo muito arranhadas.
|
# jul/11
· votar
fábio_soul
Vlw! mas acho que vou arriscar seguir a ideia dos amigos aew! bravo57 reparar com uma nova pintura, DuduXP Voce ja desmontou um QS? faceis de tirar, pintá-las
Pzé será que aquelas tintas em spary serve?
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/11
· votar
Eu colocaria um adesivo automotivo, imitando fibra carbono ou aço escovado, sabe aqueles termo moldáveis?? Mas nem precisa aquecer eles não para evitar danificar o teclado, basta recortar, esticar um pouco e colar.
|
# jul/11
· votar
J.Dionatan boa ideia tbm vlw
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Pzé será que aquelas tintas em spary serve?
Com certeza, afinal, os primeiros QSs eram de metal, fácil fácil, ainda mais agora que o DuduXP falou das laterais desmontáveis. Eu não pensaria duas vezes. Imagina no palco, ficaria muito maneiro.
MAS VAI AÍ A DICA!!!
Se vc não está acostumado com pintura, experimente testar em outra superfície de metal, para pegar a prática e não deixar a tinta escorrer. Abraço
|
# jul/11
· votar
bravo57 Laterais do QS são de plastico, só o lado de dentro é de metal. estou pensando em só pinatr as laterais e o resto ele esta bem deixar assim. ou no fim deste ano se o qs ainda estiver comigo pintar ele com tinta automotiva e fazer a loukuragem como o cara fez neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/265142/
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Bem, eu não me lembro se o jet spray funciona em plástico, a principio sim. Mas a ideia de só pintar as laterais ou aplicar o adesivo como disse oJ.Dionatan é excelente, já vai mudar a cara do teclado.
|
# jul/11
· votar
bravo57 Mas a ideia de só pintar as laterais ou aplicar o adesivo como disse oJ.Dionatan é excelente, já vai mudar a cara do teclado.
Acho que só vou pintar!
|
# jul/11
· votar
Perguntei no "ML" e olha a resposta:
Título: BORRACHAS DRIVES PEÇAS P/ ROLAND KORG CA... TECLADOS MUSICAIS
Pergunta: Laterais ALESIS QS6.0(comum)! Quanto fica para o cep:95300-000? 20/07/2011 12:08
Resposta: Temos usada perfeita, te faço 150,00 cada lado,esse é o valor minimo....
|
# jul/11
· votar
Com os R$150,00+R$150,00 = R$300,00 Levo ele para pintar inteiro com tinta automotiva!
|
bravo57 Veterano |
# jul/11 · Editado por: bravo57
· votar
Marcos Martini Se te cobrarem R$100,00 para pintar as duas laterais já está caro.
|
israel tognolo Veterano |
# jul/11
· votar
amigo, tratando-se da lateral de um qs6 vale a pena reparar, e até pintar de outra cor... rsrs faz igual eu fiz la nos meus brinquedos... abraços
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho alguns riscos no 01/w, que eram fundos após a tinta e ficava a cor de metal
pintei com canetinha de CD, pelo menos o risco ficou preto e de longe não se nota
|
expedifer Veterano |
# jul/11 · Editado por: expedifer
· votar
Já tive esse problema num Roland da mesma cor (Em-2000) e resolvi com giz de cera (esse mesmo, de criancinha). Rabisque em cima com um azul escuro. Ficará diferente mas aí vá sobrepondo depois com a cor preta ate ficar igual. Com pano e alcool vá tirando os excessos, inclusive onde não precisava pintar. O meu ficou perfeito. E o melhor: vai gastar no máximo R$ 3
|
# jul/11
· votar
pintei com canetinha de CD, pelo menos o risco ficou preto e de longe não se nota
Nas partes de metal fiz isso e de certo, mas laterais são de plastico.
expedifer resolvi com giz de cera
Tbm vou fazer isso vamos ver como fica!
|