trocar um psr 500 por um psr 290...

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # abr/04


    vou ver o 290 amanha ... sera q vale a pena?

    pelo q eu vi o 290 , alem de ter bem mais timbres, ele tem muitos efeitos em DSP... a unica desvantagem eh q nao tem o Pitch Bend Wheel, q o meu 500 tem... :/

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sei lá...acho q não é uma troca muito boa não...

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO
    pq nao?

    sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Olá king_arthur, eu acho que o interessante seria você partir pra outra linha de teclados... Isto é, dependendo pra que que você irá utilizar o equipamento, mas seria legal você partir pra outra linha, sem ser a PSR.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    king_arthur
    sei lá...eu sei pouco sobre as especificações desses dois teclados, mas eu vi que o psr 500 tem um valor maior do que o 290...no futuro vc poderia se beneficiar em relação ao valor aquisitivo...mas sei pouca coisa sobre eles...

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO
    o 290 vale mais... comprei o meu 500 usado por 600 pila... o 290 tah 1200 ... dai meu pai me ofereceu comprar esse pq

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: king_arthur
    · votar


    CIRO
    o 290 vale mais... comprei o meu 500 usado por 600 pila... o 290 tah 1200 ... dai meu pai me ofereceu comprar esse pq tah em promocao na multisom parcelado 1+6 vezes... algo assim

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Alguem interessado num Yamaha PSR 740???

    ICQ: 331-658-545
    MSN: williamatsuda@hotmail.com

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    king_arthur
    ah tá...mas eu concordo com o que o sarpa disse...procure por modelos mais interessantes...com 1200 vc pode encontrar teclados melhores q o 290...é só dar uma pesquisada...

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO
    sei nao cara... pelo q vi ai esse tecladinho eh bom... soh nao tem o pitch bend

    Temporario
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pro King...
    Acho melhor vc dar uma olhada nas especificacoes dos 2 teclados e comparar, mas acho que o teu PSR 500 eh melhor. A Yamaha usa o padrao XG em todos os teclados, se nao estou enganado, isso quer dizer que os efeitos em DSP estao presentes em todos os teclados, o que muda eh a qualidade dos sons (samples), a quantidade de efeitos e de presets/acompanhamentos/ritmos.

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Temporario
    infelizmente , meu caro... :/ meu teclado 500 nao obedece nem ao General Midi... soh tem 100 timbres...
    e os unicos efeitos q tem sao dois reverbs : Room e Hall, q sao quase identicos... e nao tem o padrao XG nao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar um psr 500 por um psr 290...