Mais uma vez Trocar ou não trocar, eis a questão.

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # jan/09


    Como todo mundo já sabe, tenho um Roland RD-700sx. Me ofereceram um Roland Juno Stage na caixa + R$ 1.200,00 por ele. E aí, será que rola???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É uma boa troca. Mas nao vai sentir falta das teclas do RD700 não?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    E há pouco tempo eu li: "Meu RD eu não vendo, não troco, não faço rolo nenhum".

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/201908/

    Esse aí bate o Hammnd B3 e o Jeferson Fernandes de longe.


    Obs: Não vale a pena.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Scoth_Pr
    Esse aí bate o Hammnd B3 e o Jeferson Fernandes de longe.

    Pow... Eu sou tão de boa... Quase 1 ano com o TR e feliz... hehehe

    dtplayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Falando assim não temos como opinar. Pra que tu quer o teclado? São totalmente diferentes. Não sentirá falta das 88 teclas maravilhosas do RD? As do Juno devem ser uma merda como as do Juno G (ou um pouco melhores). O Juno é uma máquina de edição, aceita expansão, polifinia grande e tal, mas se tu usa mais piano, gosta do feeling, fica com o RD. Sei lá, depende de como tu usa o teclado, simples assim.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eraques Neto
    "Meu RD eu não vendo, não troco, não faço rolo nenhum".

    kara acho melhor vc fazer negocio com seu novo Kurzweil do q com rd !!!!

    Fika com o "Rd"

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, o RD é synth também? Se for não compensa de jeito nenhum, e dependendo do que você quer, não compensa mesmo assim. Por outro lado, se o Stage tiver bem mais timbres que o RD e você precisar muito desses timbres (e não importar tanto o fato de ter teclas pesadas), daria para você usar a grana da volta para botar a SRX-11. O piano seria praticamente o mesmo (com um pouco menos de peso naturalmente).

    pomtwo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara , vc ja pensou em ter um empresario pra cuidar dos seus negocios ? hehehe , mais eh assim mesmo , cara enquanto tiver a chance de trocar de aparelho, e nao sair no prejuizo , vai nessa , mais antes de trocar , procure primeiro saber tudo sobre o seu instrumento .. por que se nao vc tera varios e vc nao vai saber sobre nenhum , futuramente quando vc for escolher algo mais definitivo , ai vai ficar mais dificil .. quanto mais experiencia melhor

    expedifer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eraques Neto

    O RD-700sx completo (com 2 SRX, expansão wave, etc) é ate superior ao Juno stage principalmente por causa das 88 teclas pesadas. Não fica devendo nada em matéria de timbres se vc tiver as melhores SRX. Só isso já diz tudo (tocar as SRX com 88 teclas boas). Só perde pro novo RD-700GX que aceita cartões USB, toca mp3, 4 niveis de equalizador e vira sampler via software/Pc.

    Eraques Neto
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    Na verdade galera, sei que o RD é um teclado maravilhoso, disso eu não tenho dúvida. Sei também que disse que não ia trocá-lo por nada. Mas acho que essa oportunidade é boa. Pegaria o Juno Stage e imediatamente iria expandi-lo com uma placa de expansão Roland SRX-96 com os timbres da linha XP (que eu gosto muito por sinal). Só perderia na questão das teclas. Em matéria de timbres, com certeza ficaria bem servido. O restante da grana eu estava pensando em interar e pegar um Korg 01/Wfd. Na boa, não acho que seria tão ruim a sim não.. O Juno Stage tem timbres bem legais e possui caracteristicas que eu aprecio bastante. Vamos ver no que vai dar. Ainda não está nada certo... Obrigado pela opinião de todos!!!

    Eraques Neto
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    A troca babou galera.. Acho que isso é um sinal que eu tenho que sossegar com o meu RD...

    DuduXP
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Galera estou ressucitando o tópico pelo seguinte:
    está relacionado com trocas, mas não os mesmos equipamentos.

    Gostaria de saber de vcs o que acham de uma troca entre um Motif XS7 (meu), por um CP33 + Nord Electro 2 61?

    Eu não quiz criar outro topico, mas se alguém acha que eu devo criar me diga.

    Antes de perguntarem, tambem tenho outros sintetizadores, toco estilos variados, toco na Igreja, e gosto muito de Blues, progressivo, fusion, RB, Soul, Funk, etc...
    Obrigado!

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DuduXP

    Antes de perguntarem, tambem tenho outros sintetizadores,

    Quais?

    DuduXP
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: DuduXP
    · votar


    MAB Keyboard

    Roland XP80, Alesis QS6.1, Kurzweil KME61, Notebook core2duo 4gb de memo HD 320gb, placa de audio uca202, placa midi usb, com alguns programas legais. E o referido motif XS7, acho que tenho problema de "GAS", e depois que comecei a paticipar do forum só piorou. :O, rsrsrsrs.

    fábio_soul
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DuduXP

    Abre um tópico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma vez Trocar ou não trocar, eis a questão.