Autor |
Mensagem |
coreaweckl Veterano |
# abr/12
· votar
Estive conversando com um vendedor aqui numa loja em fortaleza sobre o RD300NX e ele disse que os pianos do 300´são sampleados do steinway. Bom , que saiba o 700GX que possui pianos sampleados e do steinway. Alguém sabe confirmar ai?
Bom testei dois tclados lá -Kurzweil SP2x e o Roland RD300nx.
Com certeza o Roland 300NX ganha disparado em timbre de piano/epiano ; teclas muito boas e preço tbm..rsrs
|
Giovanicontador Membro Novato |
# dez/13
· votar
boa noite.... comprei um piano desse RD300NX... usado em perfeito estado... faz uma semana... já estou lendo o manual.... algum amigo poderia me passar umas configurações legais de pianos ? obrigado
|
# dez/13
· votar
e precisa? acho que não .... e a proposito quanto pagou por ele por curiosidade pois eu tenho um korg krome 61, mas confesso ter uma quedinha por esse roland.... abraço
|
tecladistapvh Veterano |
# dez/13
· votar
Tenho uns pianos editados que ficaram bem legais. Elétricos misturados com acústicos. Vou tentar achar no pc e posto aqui.
|
# dez/13
· votar
avatar 2 paguei 4.000,00 com pedal hard case e capa... tá lindo lindo lindo....... uns timbres que meus vizinhos já me perguntaram no corredor se eu havia comprado um piano acústico..kkkk mas gosto de trocar ideia sobre configurações... vou estudar legal
abraço ao amigo tecladistapvh vou aguardar
abraço a todos
|
# fev/14
· votar
comprei UM PAR de monitor De Referencia Behringer Truth B2031a Ativo - PARA USAR COM O RD300NX......
AGORA SIM TENHO OS TIMBRES DE PIANO IGUAL AO FONE DE OUVIDO...... SUPER HIPER MARAVILHOSO.......
|
André Luiz Keys Veterano |
# fev/14
· votar
coreaweckl Estive conversando com um vendedor aqui numa loja em fortaleza sobre o RD300NX e ele disse que os pianos do 300´são sampleados do steinway
Acho que minha resposta é tardia, mas é verdade. Pianos Roland são baseados em Stenway e Boesendofer.
|
mg64 Veterano |
# fev/14
· votar
Comprei o RD 300NX há dois meses e posso dizer que foi a melhor escolha. Os timbres de pianos são realmente maravilhosos; encorpados e com uma extraordinária ambiência.
Publicado em 29/08/2013 ALL LOVE Composición FELIPE GORDILLO
|
# fev/14
· votar
bom dia galera....
a cada dia que sento para fusar no RD300NX fico encantado.... fiz misturas de EP com pianos.....mulekote é o bixo multiplicado por mil..... que piano do baralho... sem falar a abertura daS TAMPAS.... mulekote pirei.... NO PRÉDIO ONDE MORO MEUS VIZINHOS ATÉ PEDEM AUTÓGRAFOS.......agora se o 300 é assim imgino o 700nx....... fui.....vou fusar
abraço a todos
|
mg64 Veterano |
# jun/14 · Editado por: mg64
· votar
Dica muito legal para aumentar o brilho do Roland RD 300NX. Os ajustes aumentam consideravelmente o volume do som, baseado na sensibilidade das teclas.
Clicar na tecla "Tone Edit"
Acessar, com as teclas do cursor (à direita), a página "Key Touch Edit"
(Enter)
(Teclas do cursor):
Na opção "Key Touch", selecionar SPRlight ou Light, conforme a preferência
A opção "Key Touch Offset" oferece um ajuste ainda maior entre mais e menos brilho.
A dica está no vídeo:
Roland RD300NX - Abrindo tampão do piano
|
# ago/14
· votar
SRS PROPRIETÁRIOS DE RD300NX..... JÁ FOI DISPONIBILIZADO NO SITE DA ROLAND BRASIL. A VERSÃO 2.04 -- VÁ ATUALIZAR SEU PIANO
|
mg64 Veterano |
# ago/14 · Editado por: mg64
· votar
A atualização está neste link:
Roland RD300NX System Program Version 2.0.4
[ Ver.2.04 ] Bug Fix The following bug is fixed. •A problem of the unintended double-sounded notes occurring in rare cases when the keyboard was played with light touch was corrected. •Other minor bugs have been fixed
(2014-07-31)
Fonte: Roland
|
mg64 Veterano |
# ago/14
· votar
Giovanicontador
Grato, pela dica.
|
ebrsantos Membro Novato |
# ago/14 · Editado por: ebrsantos
· votar
Nunca imaginei que meu vídeo apareceria por aqui (Abrindo tampão do piano)
Eae galera.
Fiz a atualização da versão do software e vibrei quando vi os sons novos :D a cada dia que passa fico ainda mais satisfeito com o ele. Ainda necessito de tempo para editar os sons fazendo combinações de sons. Ainda não tentei ver qual é todo o potencial do RD.
Se alguém tiver alguma dica ou fez alguma edição de um som que gostou, posta ae para a galera.
valeu !
|
# ago/14
· votar
valeu mg64
|
# set/14
· votar
tenho um korg krome 61 mas confesso que tenho uma quedinha pelo RD 300. nx tambem RS..
|
# jan/15
· votar
Boa Noite meus amigos proprietários do RD300 NX... olha essa dica do Sidinho......
https://www.youtube.com/watch?v=3wMWXp4eu1U&feature=youtu.be
|
mg64 Veterano |
# mai/15
· votar
|
mg64 Veterano |
# mai/15
· votar
|
mg64 Veterano |
# mai/15 · Editado por: mg64
· votar
Este piano é fera! A tecnologia Supernatural e teclas com escapement fazem a diferença.
|
lucas privia Membro Novato |
# jun/15
· votar
fiquei com o rd 300nx por 4 anos...sinceramente os pianos nos P.A decepciona quando vc abre o tampão, fica enlatado sem peso, e muitos recursos para edição que não servem pra nada. Isso quando vc toca em som de primeira ....e quando não é....#%@%$ kkkkk !!!
|