Clube da troca de teclados

    Autor Mensagem
    magnomusica
    Veterano
    # set/05


    Galera este espaço e para aqueles que querem trocar seus teclados mais não a venda, so trocas de preferencia ao modelo que voces tem, ao modelo que voces querem, e porque. escrevam o valor também

    Teclado - S80 Yamaha com case de rodinhas ( Teclas Otimas )

    Quero - Kurzweil K2500 com de 64 MB a 128 MB, com zip drive ou HD, de preferencia com a placa de espanção de piano e orquestra

    Porque - Comprei um piano acustico e não preciso de 88 teclas pesadas, agora que um 76 teclas semi-pesadas

    Valor para troca 6750 com case aumente mais 350

    Romeu Domingues
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um ROLAND JUNO-D zerado que usa o general midi nivel 2 gm2. Som maravilhoso, más preciso de mais. quero um sintetizador que tenha como rodar midis para eu compor e ouvir o que fiz e rodar midis. Me indicaram a linha XP. paguei 2300,00

    _KOG
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho um Korg X5D.

    Queria trocar em um JUNO-D por curiosidade!

    Theo22
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu preciso de um:

    Piano kurzweil SP76 PRETO
    Teclado Roland GW-7

    Tenho um Arranger Pro Korg PA50 novo, comprado a 1 mês. R$4.500

    So aceito troca se tudo for semi-novo, nenhum relado, e usado a pouco tempo.

    Pode fazer trocas? Venda eu sei que é proibido, se não vira um M.L, entendo e isso não é a intensão do fórum.

    Abraço a todos!

    gustavorino
    Veterano
    # set/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    magnomusica
    uahuhaua .. tah pedindo caro... um S90 a vista custa 5900.. e tu tah cobrando quase mil a mais

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tenho um alesis QS6 ver 1.01 super conservado
    quero trocar pelo um arranger ,pode ser este PA 50 a diferença a gente conversa...

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Theo22

    hmm.....parece que está odiando o PA-50!!Nossa,toquei nele um dia desses e fuçei um pouco mais,tdo bem que tem coisas meio complicadinhas perto de seus concorrentes,mas ele tem sons felomenais!

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quero trocar ou meu DGX-505 ou meu PSR-3000 nao sei pq comprei 2 arranjadores,ainda yamaha....qq um dos dois eu troco..

    quero=-Roland Fantom-S,Fantom-X6 ou Yamaha Motif ES6

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    isso ainda vou decidir

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas troco estes dois teclados por outros que nao sejam algum dos que quero(talvez pense no caso de GW-7 + SP-88 ou 76 +alguma coisa)

    ROTTA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    *** Fins comerciais (inclusive troca) não pode. ***
    Regras do fórum.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Clube da troca de teclados