Stay Suportes - Oficial

Autor Mensagem
staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Pessoal, desculpem-me se ofendi alguém ou mesmo pareci algo que nao sou.
Seguinte, Bedin, vou enviar um e-mail, me passa o seu?

Pessoal, estarei pronto para atender quaisquer necessidades que tiverem, mandem um e-mail para o staysuportes@hotmail.com
Estou resolvendo caso por caso e podem apostar, vou melhorar esta imagem que estamos quando o assunto é suporte ao cliente.

Queremos melhorar cada ponto que pode ser melhorado, e se alguém mais estiver com problemas como os do Bedin, entre em contato que iremos resolver de imediato.

REGADAS, obrigado pelo depoimento, foi um prazer atende-lo. Qualquer outro problema, é só falar!


Obrigado,
Alan Cavalheiri - STAY.

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


KORGMAN,

Bom saber que gosta tanto da marca e que está conosco esse tempo todo!
Obrigado pelo reconhecimento.


Obrigado,
Alan Cavalheiri - STAY.

Darlan Felix
Veterano
# mai/11
· votar


Em Dezembro num musical de natal na igreja, estava usando uma Stay Aluminium... Em cima um XS7 e em baixo um SP88x. O SP88x caiu. Parece que a estante não aguentou, e ele caiu em cima do meu pé... Tivemos que fazer uma proteção maior!
A sorte que isso aconteceu antes do musical... Imagina a cena ? No meio da peça, o teclado tombando no chão...

Bedin
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Primeiramente, parabéns pela mudança de postura e foco nos problemas que nossos amigos comentaram nos posts. Este sim é o posicionamento digno de uma empresa como a Stay.

Segue meu e-mail para que você possa manter contato: carlosbedin@gmail.com

Fico no aguardo do seu contato.

MAB Keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Darlan Felix

Mas a base das longarinas aonde estava o SP88X foram realmente bem fixadas? Estranho por ter caido apenas o SP88X e não os dois ao mesmo tempo.

Esclarece pra gente ai.

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Primeiramente, parabéns pela mudança de postura e foco nos problemas que nossos amigos comentaram nos posts. Este sim é o posicionamento digno de uma empresa como a Stay.

Segue meu e-mail para que você possa manter contato: carlosbedin@gmail.com

Fico no aguardo do seu contato.



Carlos Bedin, já enviei-lhe um e-mail para que possamos resolver o seu problema o quanto antes for possível...


Obrigado,
Alan Cavalheiri - STAY.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/11
· votar


Enquanto isso, a senhora Marlene manda eu falar com "João da Montagem" me passando um número de telefone de São Paulo... Moro em JP e terei q gastar com ligação interurbana...

Não entendo como alguém que trabalha na montagem pode me ajudar com minha estante. Se for para eu fazer algo em minha estante, porque não colocar um tutorial no site oficial da Stay com a informação para TODOS?

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Jonathas Lacerda

Olá Jonathas, mande um e-mail para mim com a sua dúvida. Garanto que resolverei o seu problema. O Joao, é responsavel pela equipe da fábrica, e nao um montador de suportes. Houve um mau entendido...
Meu e-mail: staysuportes@hotmail.com

Aguardo seu contato.

Alan Cavalheiri - STAY.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/11
· votar


Enviei o e-mail. Estou aguardando o contato.

Artref
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje eu comprei um M50, ai tava conversando sobre estantes e o vendedor foi lá me mostrar um modelo novo da Stay, mais fininho e etc.

Amigos, não sei se eu estava idiota ou feliz demais por ter acabado de comprar o M50, mas a hora que o rapaz chegou com aquela estante magrelinha, putz, eu caí na risada. Lembrei daqueles desenhos onde o rapaz coloca um pózinho e encolhe as coisas, ou então quanto o Coyote é atropelado e fica só um tapetinho assim, putz, eu chorei de rir, hahaha.

Mas eu gostei da Stay magrelinha, achei uma opção bacana, pena que naõ combina com o M50 por ser prata, não sei se tem preta, mas enfim...a magrelinha vai vender bem, eu acho...rs.

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Artref

A prata é mais barata, a preta é mais cara.

Parece que tem também uma vermelha e uma azul.

Bonitas.

Darlan Felix
Veterano
# mai/11
· votar


MAB Keyboard

Sim, estava bem fixadas! Foi eu mesmo que fixei... Porque só uso os 2 teclados em ocasiões especiais!

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Enviei o e-mail. Estou aguardando o contato.


Jonathas, já respondi o seu e-mail, resolveremos o seu problema rapidamente!


Abracos,
Alan Cavalheiri - STAY.

elnobre
Veterano
# nov/17
· votar


Duas dúvidas: Qual a altura mínima pra de usar um teclado com o modelo stay slim?
No modelo stay piano é possível uma base de longarina do modelo stay slim numa das hastes, tipo pra usar com longarinas curvas e colocar um módulo ou tablet?

elnobre
Veterano
# nov/17
· votar


Alguma opinião sobre a pergunta anterior, pessoal?

fernando tecladista
Veterano
# nov/17
· votar


Não sei sntendi a pergunta
1.
a stay vinha com uma marca do limite minimo para deixar o teclado
Igual essa foto
Não se em todos modelos
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQ06FBS2xMapy_al CGZpWIBbhmJzMNNBjairFU5u1ztQhg1M8k1qlTc_iLdw

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9w5GH9sZYKSplA8 PQbSgDdshU7B0P4xFqjasdPLr7Wt-BGYywOEHR8l4c

Sei que essa marcação colocaram depois que começou a ter reclamação do teclado cair pra frente devido estar muito baixo, então pode acontecer de um estoque velho sem essa marca

2. Parece que sim
https://lh4.googleusercontent.com/proxy/fxART3kJA0HIb9i9mOdaP2TU2pLRu1 xCdJzMp3IpnrdjV9J6cKTl_rUL5wJEs1QW6Waw4Z15jn8i9S6uiFpHjLfpck4eWD83azjw IHQkpZILAjGq=w443-h332-nc

freitas_silva
Veterano
# nov/17
· votar


elnobre

O mais fácil, correto e seguro é você mandar um email para o pessoal da própria Stay. Mande uma mensagem pros caras falando da sua dúvida e sobre qual dos modelos você se refere.

elnobre
Veterano
# nov/17
· votar


undefinedNão sei sntendi a pergunta1.a stay vinha com uma marca do limite minimo para deixar o tecladoIgual essa foto

Ok, Fernando, essas fotos ajudaram a esclarecer a dúvida quanto a altura. Agora vou tentar com o suporte da stay esclarecer a outra.
Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stay Suportes - Oficial