Stay Suportes - Oficial

Autor Mensagem
staysuportes
Veterano
# mai/11


Olá a todos os usuários do fórum.
Estou criando este tópico para que todos tenham conhecimento de que a Stay Suportes estará cada vez mais presente com novos lançamentos direcionados para vocês músicos.
Estaremos neste ano de 2011 lançando novidades. Preparem-se!
Em breve, mais informações.

Dúvidas? Entre em contato no MSN ou envie-nos um e-mail no endereço abaixo:
staysuportes@hotmail.com

Abraços,
Alan Cavalheiri.

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/11
· votar


Perfeito, parabéns pela iniciativa! :D

Sejam bem vindos!

Rick Santos
Veterano
# mai/11
· votar


Perfeito, parabéns pela iniciativa! :D

Sejam bem vindos!
(2)

Darlan Felix
Veterano
# mai/11
· votar


Boa!

DuduXP
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes
Parabéns pela iniciativa, bom seria se todos os desenvolvedores do ramo fizessem o mesmo.

fábio_soul
Veterano
# mai/11
· votar


A iniciativa é boa, mas, na minha opinião, muito tardia. A Stay, sem dúvida, é uma das empresas que menos tem (ou tinha, não sei)relacionamento com os clientes: site fora do ar, ou desatualizado, um sacrifício tremendo para conseguir uma simples resposta de e-mail perguntando sobre a chegada da Stay Piano (enviei este e-mail no começo do ano... aliás, precisei enviar dois e-mails).

Enfim, espero que esteja começando um novo tempo na Stay em termos de relacionamento com o consumidor.

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


A iniciativa é boa, mas, na minha opinião, muito tardia. A Stay, sem dúvida, é uma das empresas que menos tem (ou tinha, não sei)relacionamento com os clientes: site fora do ar, ou desatualizado, um sacrifício tremendo para conseguir uma simples resposta de e-mail perguntando sobre a chegada da Stay Piano (enviei este e-mail no começo do ano... aliás, precisei enviar dois e-mails).

Enfim, espero que esteja começando um novo tempo na Stay em termos de relacionamento com o consumidor.


Muito obrigado a todos!

Fábio, não tiro sua razão, mas entenda que vamos melhorar 100% toda esta parte de relacionamento com o cliente. Este ano será um ano diferente para a STAY e para seus clientes. Estaremos entrando com um novo site em breve para melhor atendê-los.

Qualquer crítica ou sugestão, estaremos de prontidão.


Um abraço!
Alan Cavalheiri - STAY

fábio_soul
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Já adicionei no MSN... Assim que puder, quero trocar umas idéias.

Abraços...

fábio_soul
Veterano
# mai/11 · Editado por: fábio_soul
· votar


post duplicado...

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Já adicionei no MSN... Assim que puder, quero trocar umas idéias.

Abraço...



Ok! Estarei no messenger para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Um abraço a todos!
Alan Cavalheiri - STAY.

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Opa Alan, boa iniciativa da Stay.

Já começo com uma reclamação.

Por um bom tempo procurei nas melhores lojas de música do Rio um conjunto de longarinas "retas" para usar com módulo ou notebook na minha Stay.

Não vende em lugar nenhum.

Então, entrei em contato com a própria Stay.

Indicaram um representante que me cobrou... pasmem, quase 150 reais pelo conjunto de longarina reta.

Contando que paguei uns 300 reais pela Stay Aluminum 1300 preta com dois suportes, com bag, nova, não é muito caro um conjuntinho de longarina reta por metade do valor de uma Stay dupla inteira?

Abraço.

Marcos Martini
Veterano
# mai/11
· votar


Gus79
um conjunto de longarinas "retas" para usar com módulo ou notebook na minha Stay.

Não vende em lugar nenhum.


fato tbm ñ consigo

DuduXP
Veterano
# mai/11 · Editado por: DuduXP
· votar


Eu consegui comprar pela internet aquele par de longarinas anguladas, para modulos/notebooks, num site na net, comprei por 55 reais a base 55 reais as duas longarinas, mas tive que procurar demais, googlear demais, mas consegui.

DuduXP
Veterano
# mai/11 · Editado por: DuduXP
· votar


Não é propaganda moderadores, é só pra ajudar a galera, foi aqui que encontrei, aqui voce encontra todas as peças da estante separadas para comprar, eu comprei e chegou tudo ok, normal, sem nenhum problema, espero que seja útil a todos.

Henry Souza
Veterano
# mai/11
· votar


Bem vindo! Achei muito bom a iniciativa. Tenho 2 Stay's (uma Aluminium e uma antiga de ferro)...

Em relação as longarinas, também achei no ML, com o preço bem mais em conta do que no site indicado acima...

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Bom dia!!!

staysuportes
Não quero que isso pareça rude. Se vc criou este tópico com a finalidade de ser um canal de comunicação com a rapaziada que frequenta o fórum e que conhece seus produtos, acho uma iniciativa legal, mas se a sua intenção aqui é fazer propaganda entre em contato com os Admins para se tornar um anunciante, pois aqui não é o lugar pra isso.
Valeu!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Não querendo ser Rude, o que menos a STAY precisa é de propaganda. Bota ai qualquer DVD de qualquer coisa ou liga a TV em qualquer canal que se tiver um tecladista vai ter uma STAY.

Relaxa que qualquer irregularidade a gente trata direto com o ROTA, ou Alan como queira ou o SAM... a gente tenta manter a ordem aqui também dentro do possível.

Lembrando que aqui também temos o suporte da KORG com o grande Aureo Galli - KorgMan. E nunca rolou propaganda de nada!

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Bom dia!!!

ThyagoAmaral
Não querendo ser Rude, o que menos a STAY precisa é de propaganda.
Não é o que parece...

Lembrando que aqui também temos o suporte da KORG com o grande Aureo Galli - KorgMan.
Temos o Érico Malagoli, temos a Giannini, temos o Borne e vários outros tb. Como eu disse, se o objetivo aqui for como o destes anteriormente citados, não há problema nenhum, agora se for pra ficar somente apresentando lançamentos e novidades, isso é sim propaganda.

Valeu!!!

Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11
· votar


Bota ai qualquer DVD de qualquer coisa ou liga a TV em qualquer canal que se tiver um tecladista vai ter uma STAY.

Realmente a STAY está bem divulgada..
Uma das stay que axo linda é a Estante Stay P/ 2 Tecl 1300/2 Aluminio - Vermelho

realmente estão bem representadas..

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/11
· votar


Dudu_Keybord
Eu acho que isso é desde sempre... a mais de decada que é assim, todo mundo usa STAY!

Penta_Blues
O problema de Guitarra/Violão toda marca lança uma coisa nova a cada 15 dias, em 3 e 3 meses, Lançamento de teclados e acessórios é praticamente anual e olhe lá! São coisas diferentes... deixa o mundo das guitarras bem longe daqui...

Tecladistas e Guitarristas nunca foram amigos...

Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11
· votar


agora se for pra ficar somente apresentando lançamentos e novidades, isso é sim propaganda.

Acho que ele vem mais para tirar duvidas

Dúvidas? Entre em contato no MSN ou envie-nos um e-mail no endereço abaixo:
staysuportes@hotmail.com


mais se for para fazer mercham dos seus produtos ai sim é mancada..

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que ele vem mais para tirar duvidas

Dúvida do que ?? convenhamos que um suporte de teclado não é algo que gera grandes dores de cabeça, o camarada vai vir aqui sim, para fazer divulgação de seus produtos

É uma empresa, e com todo este poder de fogo que os colegas comentaram, deveria fazer isso pelo canal competente, ou seja ir direto para a Administração, as regras tão aí para isso, ué

Tecladistas e Guitarristas nunca foram amigos...
Desde quando? não entendi esta colocação mas...

Ps, mas só para os que pensam que a Stay é absoluta, deem uma olhada nos Racks da Staff Drum linha Aluminium, é demais

E claro o Clone Saty, tambem tem grande qualidade e vende a rodo

Não se esqueçam tambem dos Endorsers, só para constar

Mas é isso aí, nada de polemizar hehe

Abraços a todos

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Bom pessoal, obrigado a todos que elogiaram a STAY e sabem da nossa qualidade.
Nao queremos ficar fazendo propaganda, e sim nos aproximar mais dos músicos, ou seja, voces!
Nao precisamos de propaganda, pois como disse nosso amigo Thyago, nós estamos muito bem representados pelos melhores músicos.

Gente, qualquer problema ou dúvida, podem me enviar um e-mail que responderemos assim que for possível.

Muito obrigado pela atencao de todos.


Alan Cavalheiri - STAY

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Edson Caetano

fala serio, eu gosto bastante da stay, mas a saty clone da stay e' uma bela porcaria, voce ja usou uma? o pior dela e' aqueles pes: alem de serem super inseguros em lugares que nao sao absolutamente planos, nao tem espaco para os pedais.

por essas e outras a stay e' mais usada pelos tecladistas.

Bedin
Veterano
# mai/11
· votar


Tenho Stay, mas e comprei a IBOX2... Mil vezes a IBOX...

Depois que meu teclado caiu por causa da Stay Aluminium, eu faço este anti-marketing com todo mundo... principalmente porque mantive contato com a empresa, e eles não deram a mínima para o problema que me aconteceu. Sem falar, que meu Fantom X ficou com uns arranhões por causa do tombo, e agora à pouco tempo, fiquei sabendo que estão enviando aos usuários uma nova base que melhora a inclinação do produto. Na época deveria ter processado a empresa, mas não me empenhei neste sentido e como todo o bom cliente, sai no prejuizo.

Bedin
Veterano
# mai/11
· votar


Lembrando que sempre tive Stay, principalmente aquela antiga... e sempre recomendei à vários músicos que adquiriram a marca... até hoje estou esperando um retorno da moça que me atendeu na época.

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


Gus79
A Saty tambem está melhorando, de olho nas porcarias que fizeram, mas os modelos copiados da Stay, tambem não tinham espaço para pedais, os novos Aluminium que ganharam aquela extensão do pé para as nossas tralhas entrarem em baixo

Quem toca com Stages Pianos, como um caixão como o SP88x que pesa mais de 25 kilos e tem 135cm tem que ficar esperto mesmo, por isso que meu rack é o TY315 (infelizmente bem mais caro, praticamente o dobro do concorrente)

Mas deixo claro, nao estou desmerecendo o produto da Stay, pelo contrario, é sim, principalmente estes novos suportes, um produto bem confiavel, e o melhor leve e facil de desmontar e montar... mas como somos um fórum temos que mostrar as opções não é mesmo

E no final, acabamos nos mesmos fazendo o merchan de tudo hehe

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Bedin, este problema que ocorreu com seu teclado, foi por conta de usar o teclado pesado baixo demais na Stay.

Qual torre é a sua? Lembre-se de que nao podemos nos responsabilizar por utilizacao incorreta da torre.
O seu caso foi uma excessao.


GUS79, obrigado por reconhecer que a saty, marca muito inferior a Stay, é realmente uma porcaria. Eles copiaram (tentaram) até o nome, invertendo apenas as letras...uma vergonha...O bom músico sabe...STAY é a mais usada por músicos profissionais e nao é por acaso.




Obrigado,
Alan Cavalheiri - STAY.

marcelomalkav
Veterano
# mai/11
· votar


Boa tarde Alan

Primeiramente quero lhe dar parabéns pela iniciativa de participar do Fórum cifraclub. Realmente é muito bom podermos tirar nossas dúvidas mais facilmente.

Vamos à minha dúvida:
Eu tenho uma Stay 1100/01 Aluminium e depois de usá-la várias vezes, os encaixes para os pés ficaram totalmente frouxos no chassis da Torre, ou seja, se eu levantar a minha Stay montada, os pés simplesmente desmontam e caem....
Há algo que possa ser feito para consertar isso??

PS: eu mandei um email também com essa dúvida para vc...

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Boa tarde Alan

Primeiramente quero lhe dar parabéns pela iniciativa de participar do Fórum cifraclub. Realmente é muito bom podermos tirar nossas dúvidas mais facilmente.

Vamos à minha dúvida:
Eu tenho uma Stay 1100/01 Aluminium e depois de usá-la várias vezes, os encaixes para os pés ficaram totalmente frouxos no chassis da Torre, ou seja, se eu levantar a minha Stay montada, os pés simplesmente desmontam e caem....
Há algo que possa ser feito para consertar isso??

PS: eu mandei um email também com essa dúvida para vc...



Olá Marcelo, respondi por e-mail.
Resolveremos este problema para voce.


Obrigado,
Alan Cavalheiri - STAY.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stay Suportes - Oficial