Stay Suportes - Oficial

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa tarde!!!

ThyagoAmaral
deixa o mundo das guitarras bem longe daqui...
Não estou trazendo nada pra cá. Somente lhe mostrando que outros fabricantes participam do fórum respondendo dúvidas aqui.

Tecladistas e Guitarristas nunca foram amigos...
Vai me dizer que vc tb acha que baixista e baterista não são músico...

staysuportes
Gente, qualquer problema ou dúvida, podem me enviar um e-mail que responderemos assim que for possível.
É exatamente isso que questiono.
Passar por aqui e deixar um contato é uma propaganda, pois não acrescenta nada ao fórum e vc divulga seus serviços.
Por que não responder às dúvidas dos usuários daqui aqui mesmo?

Valeu!!!

fábio_soul
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Bedin, este problema que ocorreu com seu teclado, foi por conta de usar o teclado pesado baixo demais na Stay.

Qual torre é a sua? Lembre-se de que nao podemos nos responsabilizar por utilizacao incorreta da torre.
O seu caso foi uma excessao.


Conheço mais algumas pessoas que tiveram o problema de o teclado tombar na Stay Aluminium. Acontece que, nas primeiras versões da estante que foram às lojas, por um bom tempo, não havia a tal marca (que existe hoje nos mesmos modelos) que sinaliza a altura mínima para se utilizar o teclado. Se a estante do colega Bedin for destes primeiros modelos, a Stay é sim a culpada pelo acidente dele (e dos outros que sofreram com isto também), a menos que o manual de instruções especifique esta altura.

GUS79, obrigado por reconhecer que a saty, marca muito inferior a Stay, é realmente uma porcaria.

Além de não ser ético este tipo de comentário, a Saty não é uma porcaria. Uma das melhores estantes que tive até hoje foi uma Saty 2040 (se não me engano o modelo é esse mesmo), que é uma estante em X duplo para um teclado, muito estável e com um sistema de travamento muito prático.

Nunca usei o modelo tipo torre Saty para poder opinar com relação a ela.

Talvez a Stay tenha uma birra com a Saty por "copiar" o modelo tipo torre da Stay, mas isto não torna certa a atitude de um funcionário da Stay de falar mal em fórum público da marca concorrente. Se foi cópia, plágio, ou sei lá o que, existem processos legais que podem (e devem) ser aplicados, e se a Stay não aplicou, não é um problema da Saty. Agora, se não existe nenhum processo legal possível contra a Saty, por parte da Stay, aí paciência, o negócio é "engolir o sapo" e bola pra frente.

Não estou defendendo a Saty, e muito menos a atitude deles de fazerem um modelo praticamente copiado da Stay (com qualidade inferior, aparentemente), só estou tocando no assunto "ética profissional". Senão, daqui a pouco vai vir um cara da Saty aqui neste tópico para falar mal da Stay, depois vai vir o cara da RMV falar mal de todo mundo, e este tópico vai virar uma grande porcaria.

Artref
Veterano
# mai/11
· votar


"A empresa não se responsabilidade pela má utilização da estante".

Tocar na posição ótima para performance, largamente estudada, comprovada e discutida por pianistas, médicos, ortopedistas, e adequada às minhas medidas, é má utilização da estante? Lamento que essa seja a postura da empresa, representada aqui pelo funcionário. Simplesmente lamentável.

MAB Keyboard
Veterano
# mai/11 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Artref

Infelizmente a empresa não pensou em músicos que gostam de tocar sentados quando projetou a Stay Aluminium. Logo se alguém deseja tocar sentado, esse tipo de estante não é recomendada, melhor procurar por modelos em X, preferencialmente da Ibox.

Agora resta saber se esse novo modelo da Stay cumpre bem esse papel. Já vi na loja e achei muito bonita e estável, porém salgado o preço.

Henry Souza
Veterano
# mai/11 · Editado por: Henry Souza
· votar


"A empresa não se responsabilidade pela má utilização da estante".

Tocar na posição ótima para performance, largamente estudada, comprovada e discutida por pianistas, médicos, ortopedistas, e adequada às minhas medidas, é má utilização da estante? Lamento que essa seja a postura da empresa, representada aqui pelo funcionário. Simplesmente lamentável.


Vamos com calma Artef, o que ele quis dizer como "má utilização da estante" é a utilização fora das especificações que a fabricante recomenda, mesmo que essa posição seja a mais utilizada e recomendada para os pianistas.

Ao meu ver, as estantes tipo torre são mais voltadas para tecladistas que tocam "em pé", não sendo recomendadas para o uso estilo "piano". Para esse público, existem outras opções, inclusive na Stay - a anunciada (mas ainda não lançada) Stay Piano.

Aproveitando nosso colega da Stay, gostaria de perguntar exatamente isso: quando a Stay Piano será lançada?

Realmente a STAY está bem divulgada..
Uma das stay que axo linda é a Estante Stay P/ 2 Tecl 1300/2 Aluminio - Vermelho


Eu tenho uma! rs rs

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Meu elogio à Stay já foi feito alguns comentários atrás.

Agora a reclamação, que fiz até antes:

Por que a Stay não distribui às lojas outros acessórios?

Falo, por exemplo, de longarinas para módulos e tal, que são praticamente impossíveis de encontrar - a não ser as cópias que são vendidas pela net.

Quando fui entrar em contato com a Stay para comprá-la, me cobraram um roubo!

A Stay deveria até mesmo permitir a escolha do tipo de longarina vendida com suas torres, pensando no público que é fiel consumidor de suas estantes.

fábio_soul
Veterano
# mai/11 · Editado por: fábio_soul
· votar


MAB Keyboard
Henry Souza

Acontece que por muito tempo após o seu lançamento, a Stay Aluminium não tinha informação nenhuma (aquele adesivinho que existe hoje) sobre a altura mínima para se posicionar o teclado. Neste tempo, alguns teclados tombaram... E daí, my brother??? Acho que todas as vítimas devem ter ficado no prejuízo.

quando a Stay Piano será lançada?

Já está nas lojas há cerca de um mês.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/11
· votar


marcelomalkav
staysuportes
Eu tenho uma Stay 1100/01 Aluminium e depois de usá-la várias vezes, os encaixes para os pés ficaram totalmente frouxos no chassis da Torre, ou seja, se eu levantar a minha Stay montada, os pés simplesmente desmontam e caem....
Há algo que possa ser feito para consertar isso??


Meu problema é idêntico. :(

Regadas
Veterano
# mai/11 · Editado por: Regadas
· votar


Já está nas lojas há cerca de um mês.


Encontrei uma imagem dela AQUI.

Lindona, mas 500 paus é ruim, hein...
Estou quase comprando uma STAY Aluminium. Mas, mesmo o Alan dizendo o contrário, estou preocupado com esses relatos de queda de aparelhos, marca disso, daquilo. Ainda não estou me sentindo confiante. Vi essa STAY Piano aí e pensei: "É essa!". Depois vi o preço e pensei de novo: "Não é essa..."

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


'E o que acontece, muita fama, mas muiiiitos problemas, um forum publico 'e excelente por isso, expoe o que todo mundo ja sabe... nada 'e perfeito ou absoluto

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/11
· votar


O suporte já sumiu...

Já vou ter que concordar com o Penta_Blues...

Ahhh mas tu vai dizer que Guitarrista e Tecladista se entendem bem? kkkkkkkk não conheço um dos 2 que toquem com volume baixo! :P

danielcatolico
Veterano
# mai/11
· votar


marcelomalkav
staysuportes
Eu tenho uma Stay 1100/01 Aluminium e depois de usá-la várias vezes, os encaixes para os pés ficaram totalmente frouxos no chassis da Torre, ou seja, se eu levantar a minha Stay montada, os pés simplesmente desmontam e caem....
Há algo que possa ser feito para consertar isso??

Meu problema é idêntico. :(


Também tive esse problema. Dei uma de metalúrgico e dei "marteladinhas de ouro" no grampo que fixa os pés. Ficou como nova...

De leve, dei uma à esquerda, outra ao centro, outra à direita do grampo. Testei, ainda tinha ficado um pouquinho frouxo. repeti o procedimento, e ficou 100%. Daí fiz o mesmo nos outros grampos.

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Pessoal, estou aqui! Ontem fui viajar para Curitiba para resolver umas coisas...

Sobre a venda de acessórios e pecas de reposicao nas lojas, já tentamos manter os lojistas com estoque destas pecas, mas eles mesmos nao querem. Dizem vender pouco, ou seja, EU aconselho voces a procurarem o site já citado aqui, pois eles tem uma parceria oficial com a STAY, e com isso nao cobram precos altos, e sim justos.
Site: http://shoppingestilo.com.br

Quanto a problemas com os pés, entrem em contato no e-mail abaixo:
suporte.stay@uol.com.br
Já resolvemos o problema do nosso amigo Marcelo.

Contem com nós!

Obrigado,
Alan Cavalheiri - STAY.

Bedin
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Amigo, você vai me desculpar, mas você foi infeliz no comentário...

A minha estante é sim a primeira versão... sem marcador... Detalhe que uso um Motif xs7 em baixo, e em cima usava um Fantom X6... ao tirar o Motif xs7 para guardar, o outro teclado caiu com estante e tudo no chão...

E lembrando que hoje a Stay está enviando a nova base gratuitamente... porque será hein??? Lembrando que esta nova base, muda a inclinação. Porque será???

Amigos tecladistas, agradeço o apoio. Infelizmente a Stay pelos comentários do nosso amigo, é mais uma empresa onde não existe "Auxílio ao Consumidor"... mas concordo que o burro na história fui eu, por não processar a empresa.

Abraços irmãos tecladistas.


.

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Bedin

Ok, nao tiro sua razao, desculpe-me se lhe ofendi com meu comentário, nao era essa minha intencao.
Se quiser trocar sua base, entre em contato conosco que iremos providenciar e resolver o seu problema...
Agora dizer que Stay nao se preocupa com os clientes já é demais, nao acha?
Sempre procuramos dar assistencia e nao deixaremos voces na mao.
Ok?

Obrigado,
Alan Cavalheiri - STAY.

Bedin
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bedin
· votar


Certo, e os arranhões no teclado, como vai ficar?


Confesso que se mudarem o meu conceito, volto aqui e dou um depoimento totalmente positivo sobre a empresa, e quebro a minha IBOX2...

Enquanto isso, não tenho como fazer comentários positivos, pois estou até agora esperando a menina da empresa que me atendeu retornar...

fábio_soul
Veterano
# mai/11
· votar


Então a Stay admite que havia erro na primeira versão da estante, que não contava com a tal "fitinha"???

Estou com o Bedin... Se eles estão fornecendo gratuitamente as novas bases que mudam a inclinação da torre é porque há algo de errado com a estabilidade da primeira versão da Stay Aluminium.

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


Acabou sendo um " Recall " não anunciado

Bedin
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bedin
· votar


Amigos,

Agora que levantou-se esta polêmica, consultei um advogado aqui na empresa à minutos atrás, e o mesmo me orientou a processar a empresa pelos danos que sofri devido aos problemas técnicos do suporte. Segundo ele, é causa ganha.

Portanto, caso o representante queira manter contato comigo estou postando meu e-mail pessoal aqui: carlosbedin@gmail.com

Como o próprio advogado comentou, o fim do mundo eu ter que comprar outra marca porque o suporte stay pode danificar outros equipamentos que tenho. Ele comentou também que NO MÍNIMO a Stay deveria mandar um modelo novo completo do suporte, para que eu volte a utilizar marca e com esta atitude retribuir os problemas causados ao meu Fantom X. Isso é consideração, pois como falei sempre utilizei a marca, desde o tempo que o suporte era de ferro.

Como eu falei, fico chateado porque a empresa não manteve nenhum contato comigo via fone, sendo que eu liguei para empresa na época, e ninguém se manifestou.

Os próximos capítulos destas história, eu vou comentando aqui no fórum.

Abraços galera, e agradeço o apoio dos amigos que se colocam em meu lugar.

staysuportes
Veterano
# mai/11
· votar


Bedin

Entraremos em contato via e-mail.
Se alguém tiver dúvidas quanto nossas torres e/ou precisar de dicas sobre como e quais usar, entrem em contato ou perguntem por aqui...
Entrei aqui para ajudar nossos clientes, e já tem gente querendo processar a Stay...fica complicado assim né.
As pessoas que tinham dúvidas e problemas, eu estou resolvendo via e-mail e MSN. Mas nosso amigo Bedin prefere procurar o advogado, ok.


Sem mais,
Alan Cavalheiri - STAY.

fábio_soul
Veterano
# mai/11
· votar


Bedin

Legal, Bedin... Mantenha-nos informados da situação.

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Alan, eu já falei que gosto das estantes da Stay. E vou continuar cliente da Stay, pois acho uma das melhores do mercado, para as minhas necessidades.

Mas acho que você está tendo uma atitude errada no fórum.

Primeiro, criticando a Saty. Veja bem, um consumidor como eu pode criticar à vontade, mas não pega bem um funcionário que representa outra empresa criticar. Você poderia ter simplesmente dito algo como "prefiro não comentar a qualidade ou falta de qualidade de outras fabricantes, posso apenas responder pela qualidade da Stay". Ficaria mais elegante.

Segundo, criticando quem critica a Stay. O Bedin tem todo o direito de reclamar quando se sentiu prejudicado pela queda de um teclado caro da Stay dele. O mínimo que vocês poderiam fazer é tratá-lo com toda a delicadeza e cuidado, inclusive enviando gratuitamente um dos novos modelos Aluminum (ótimos, por sinal) para ele e dizendo algo como "estamos enviando o novo modelo para que você veja como o problema das antigas Stay foi superado" etc. A atitude de dizer coisas como "Entrei aqui para ajudar e já tem gente querendo processar... prefere procurar o advogado, ok" não pega bem.

Lembre-se que você não está representando a si mesmo. Está representando uma empresa que é muito reconhecida entre os tecladistas brasileiros. Mas parece que não está se dando conta disso... Você está escrevendo como se a questão fosse pessoal contigo. Não sei se é o caso, mas um profissional especializado em relações públicas não cometeria essas gafes.

Fica o toque.

korgman
Veterano
# mai/11 · Editado por: korgman
· votar


Olá Alan,

Seja bem vindo ao forum cifra caro amigo, realmente voce irá colher muitas informações importantes para o aprimoramento de teus produtos dos frequentadores daqui do Cifra Club


Bom para meus amigos e colegas de forum afirmo que posso falar da Stay, adquiri a minha primeira Stay no final da década de 80 se não me engano fui um dos primeiros compradores deste produto. O visual sempre foi muito bonito e avançado. Fiquei com minha Stay 1100 durante 20 anos tocando em todo o canto, fazendo workshops, shows , programas de TV viajando de van, avião.. carro de boy rsrs etc..

Programa do Ratinho TV Record 1993 - http://2.bp.blogspot.com/_vYTvPSXHcFg/SmzAgPfXEPI/AAAAAAAAAiI/T28mnoYu Cow/s400/Ratinho1b.jpg

Fernando de Luqui "RPM"- http://3.bp.blogspot.com/_vYTvPSXHcFg/Smzh-rLaADI/AAAAAAAAAqI/AH6BJgQU a9k/s400/b7.jpg


Leo Jaime Ritchie no projeto geração 80

http://www.youtube.com/korgmann[/url][/url]]www.youtube.com/korgmann

Reporto que nunca tive qualquer problema com este suporte, ha uns dois anos vim a substituír "com dor no coração" minha antiga Stay pelo novo modelo aluminum do mesmo fabricante porque esta vegostei muito rsão em aluminio, mantendo design mudando os pés, e claro pela leveza e a praticidade de montar e desmontar este novo modelo.

Minha queixa.. "se é que é uma queixa" rsrs.. É.. "Que uma pena que voces não fabricam mais aquele modelo aluminum cromeado. Ele era um arraso" E se por acaso voltarem a fabricar.. me avise Alan que eu compro um..

Abraços
Áureo Galli - Suporte Korg
http://www.youtube.com/korgmann

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/11 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


staysuportes
o site já citado aqui, pois eles tem uma parceria oficial com a STAY, e com isso nao cobram precos altos, e sim justos.
Site: http://shoppingestilo.com.br


Verdade. Eu mesmo já comprei minhas longarinas e base para módulo no site (bem como o bag e suporte para partitura) e foram honestos em relação aos preços praticados. Além da compra, ganhei de brinde mais daquelas borrachinhas que ficam nos pés e daquelas que seguram os cabos (tanto as da torre quanto as dos pés).

A única coisa para reclamar é realmente em relação aos pés da torre que caem facilmente, conforme falei tópicos atrás.

Quanto à galera, aproveitemos o contato e suporte com o pessoal da Stay. Diplomacia é o melhor jeito de resolver as coisas. Se alguém se sentiu lesado pela empresa, que procure as vias legais para tal, como o Bedin se pronunciou. Ele tem total direito disso. Quanto aos que não tiveram danos em equipamentos mas se sentem inseguros quanto ao suporte e encontraram algum vício de fabricação, o staysuportes já se disponibilizou a resolver tais problemas.

Quanto ao staysuportes, fica a dica:

Procurar saber das necessidades dos músicos vai ajudar inclusive no projeto de novos produtos. Nossa opinião com certeza é importante para vocês quanto o suporte/pós-venda é importante para nós.

Em relação à ausência da fita que indica a altura mínima de uso, concordo com os colegas que se manifestaram: Se não existe nenhuma indicação (nem mesmo manual veio quando comprei a minha), o mais lógico é acreditar que a altura mínima deve ser aquela que é confortável e adequada à prática do teclado.

Bedin
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Amigo, você esta se equivocando.

Em nenhum momento falei em processar a empresa, mas comentei que busquei orientações junto ao advogado. Fiz isso principalmente porque em seus comentários você se preocupa mais em defender a sua empresa, do que ajudar o cliente com o problema ocasionado pelo próprio produto da Stay.

Como falei, sempre utilizei a marca.

E pra fechar, não estou disposto a processar a empresa porque reconheço que se um representante dela vem até o maior fórum de músicas do Brasil se prestando a oferecer um serviço diferenciado, temos que reconhecer isso. Por não querer mover um processo que deixei meu e-mail a disposição para que você mantenha contato, pois assim podemos chegar a melhor solução para ambas as partes.

Aguardo seu contato, e quando chegarmos a uma solução, vou vir aqui postar à todos como tudo se resolveu.

Abraços irmãos tecladistas.

Artref
Veterano
# mai/11
· votar


O mínimo que vocês poderiam fazer é tratá-lo com toda a delicadeza e cuidado, inclusive enviando gratuitamente um dos novos modelos Aluminum (ótimos, por sinal) para ele e dizendo algo como "estamos enviando o novo modelo para que você veja como o problema das antigas Stay foi superado" etc

Exatamente, eu me sentiria ressarcido do prejuízo que tive no meu CP-33 e voltaria a falar bem da empresa.

Regadas
Veterano
# mai/11
· votar


Enquanto eu tinha apenas um teclado, vinha me virando bem com um móvel que eu mesmo construí com minhas "habilidades marceneirísticas". Mas desde que comprei um segundo teclado, vinha pesquisando sobre suportes que comportariam a utilização conjunta dos equipamentos.
Eu já vinha nessa empreitada há tempos pesquisando aqui mesmo no Cifra Club sobre o assunto. O material que encontrei aqui é ótimo e permite que se tenha a absoluta noção da evolução da experiência dos usuários com o produto da Stay (especificamente falando) e também da própria evolução do produtos destinados a este fim (de uma maneira mais ampla).
Por razões como custo/benefício e design, a Stay sempre foi minha "favorita a próxima aquisição".
Quando o Alan abriu esse tópico, vislumbrei uma forma mais direta de questionar o próprio fabricante sobre as "pulgas que estavam atrás das minhas orelhas", ou seja, a suposta facilidade de queda dos teclados que já vem sendo comentada há alguns anos.
O Alan me contou sobre isso assumindo que houve necessidade do produto evoluir e receber melhor atenção neste particular. Explicou sobre a engenharia do produto e que, em função do teclado que se utiliza, o ponto de equilíbrio (seu centro de gravidade) poderia sobrer variação em função do peso e dimensões deste equipamento. Para isso foi assumido que existiria a necessidade de marcação de um ponto mínimo de altura que pudesse levar segurança a qualquer tipo de equipamento ao qual o suporte se destina.
Trocamos vários emails e o Alan foi sempre de uma cordialidade e disposição a toda proval. A mim convenceu e transmitiu segurança sobre a Empresa que representa...
O Alan também me indicou a Shoppingestilo e o Sr. André Ricardo como contato nesta empresa, caso eu decidisse adquirir um produto Stay.
Pesquisei em vários lugares e nenhum ofereceu melhor preço do que a Shoppingestilo. Além disso, o André Ricardo foi de uma gentileza ímpar: fez o que eu quis, da forma com eu quis me permitindo fazer a compra e retirada do produto da forma como melhor me conviesse. Eu praticamente fiz as regras do negócio e ele só deu o preço, que aliás, foi o menor que encontrei.
Pela estante Stay Aluminium 1100/2 com bases reta e inclinada e um suporte pora partitura, paguei R$ 223,00 à vista. Minha esposa retirou pessoalmente o produto e foi tratada com muito respeito e cordialidade.´
À Stay, na figura do Sr. Alan, e ao Shoppingestilo, representado pelo Sr. André Ricardo, eu só tenho agradecimento e elogios. São exemplos positivos de profissionalismo sem, contudo, perder aquela relação humana que buscamos encontrar nos nossos fornecedores de qualquer espécie.
E o mais importante: Chegando em casa, montei a estante (super fácil), coloquei a base inferior alinhada na marca indicada como mínimo recomendável e joguei o Alesis QS 7.1 em cima. Não tomba! A menos que eu queira realmente que ela tombe ou alguém se jogue prá cima dela. Mas aí também é querer demais que a estante segure a onda.
O ponto fraco do produto: Pelos relatos do Cifra Club, o primeiro que identifiquei relatando o problema foi o Artref que já tinha descrito isso na evolução do uso do produto e entendi o porquê da mudança da sua opinião sobre essa estante. Outros usuários reclamam do mesmo mesmo problema aqui mesmo neste tópico. A mim pareceu que o calcanhar de aquiles desse produto é literal, ou seja, o encaixe dos pés. A impressão que tive é que aquilo, com o passar do tempo e do encaixa-desencaixa, pode afrouxar uma espécie de trava que existe na base. Uma vez afrouxado, parece que um simples reaperto neste ponto da peça (através de um torno ou de um martelo mesmo) coloca tudo no lugar outra vez. No meu caso específico, que não vou ficar montando e desmontando a estante pois a utilizarei somente em casa, isso não me incomoda. Mas fica aí a dica e o aviso aos colegas.

Abraços a todos...

tiagoalvez2010
Veterano
# mai/11
· votar


staysuportes

Sugiro a criação de bases com inclinação regulável, para quem gosta de tocar com o teclado inclinado, legal essa usada pelo Tuomas na foto abaixo, se não me engano são da marca Ultimate, mas não sei se foram adaptadas:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e4/Tuomas_Holopainen,_ Palais.jpg

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/11 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Enviei um e-mail para Suportes Stay e recebi a seguinte mensagem:

BOM DIA JONATHAS!
POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM SR.JOÃO DA MONTAGEM QUE ELE RESOLVERA SEU PROBLEMA. (011)2341-9974.)
OBRIGADA, MARLENE

Como uma empresa que distribui para todo o Brasil pede pra eu falar com "Sr. João da Montagem"? Se for pra ter esse tipo de suporte, prefiro falar com "Sr. Manoel da Serralharia".

Queremos suporte via e-mail, ou via número 0800. Atendimento péssimo. Como uma empresa que desenvolve equipamentos profissionais não tem um atendimento profissional?

fernando tecladista
Veterano
# mai/11
· votar


a estante é boa tanto que tenho duas das antigas

deixo a sugestão de criar uma base com esses novos pés para quem tem a Stay antiga (aquela dos 3 parafusos que se perdem, entortam...)

não vejo que seria algo complicado é só criar algo que se emparafuse pra sempre na antiga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stay Suportes - Oficial