Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# ago/12
· votar
Tears Of Fire To uma semana nessa, já!! De fato, acho que marca legal e pads, essa linha da Korg é imbatível ao meu ver...Muito barato. Minha duvida é se vou sentir falta de teclas pra fazer uns barulhinhos tb!! hehehe!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/12
· votar
ogner Os nanos são nanos mesmo Hehe. É bem pequeno, fino e leve, eu tenho um nano key que deixo dentro do Bag do notebook só para brincar por aí e sobra espaço Hehe, mas são bacanas, mais barato nunca vi, nem paralelos chineses
Se as teclas fossem algo interessante, e são claro, o mais em conta certamente é o. behringer UMX250, fazer a bateria com teclas também é legal (palavras de um não baterista hehehe), se não me engano este modelo sai por uns 350,00
Um controlador top seria o A-pro 300, mas sobe para uns 800 mango
Como você não é tecladista o korg Microkey pode ser interessante, mas só tem teclas e mini teclas
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
ogner kkkk, só não pior que eu que estou 6 meses procurando o meu proximo teclado..lol quem mandou ser pobre e não trabalhar...kk
Edson Caetano é... o cara pode fazer o kit Nano... deve gastar uns 600 reais quase...
|
guibarcelos Veterano |
# ago/12
· votar
Tears Of Fire
kkkk, só não pior que eu que estou 6 meses procurando o meu proximo teclado..lol quem mandou ser pobre e não trabalhar...kk
de acordo pro que você precisa e tem disponível qual teclado ta pensando em comprar? se toca em banda também?
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
cara... não toco..lol eu estou aprendendo... mas parece que a cada passo pra frente que dou, alguma coisa me faz dar 2 ou 3 pra traz... mas já to com a cabeça feita ("pra não marcar bobeira" kkk)... vou de iPad 2+ UMX agora só me falta uns 2 mil reais...kkk
|
guibarcelos Veterano |
# ago/12
· votar
mas com esses 2mil da pra voce pegar um juno di
|
guibarcelos Veterano |
# ago/12
· votar
no lugar do note ou do iPad da pra usar um tablet pra rodar VSTS?
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
sou mais o iPad... a não ser pelos pianos acústicos...coisa que não dou muita importância... e o iPad já vem com as caixas de som... no Di não...eu teria que compra-las a parte... o iPad é mais leve e menor... cabe na minha bolsa... posso sintetizar algo no meio das aulas! espera... que aulas? estou em greve!kkk e o "iPad Kit" me da uma interatividade maior que o Juno... depois eu junto mais 2k e compro um cubo e JV90...
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
não... o Android não tem um bom trabalho com Midi... no máximo como um controller
|
guibarcelos Veterano |
# ago/12
· votar
e qual se sonho de consumo tecladistico? ei esse ipad aqui serve bem pra rodar Vsts http://www.americanas.com.br/produto/111317211/informatica/apple/ipad/ ipad-2-16gb-preto-wifi-apple ???
|
guibarcelos Veterano |
# ago/12
· votar
é melhor um iPad que um note né?
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
guibarcelos vei... eu sonho num superkit...kkk Rhodes Mark, JP80 ou um Stage 76, um Nord Lead para fazer timbres "vintages"... um Hammond... um RD300gx... um Moog para os leads.... e o iPad para "efeitos extras" sequencer... Brian Eno... etc... mas tenho um segundo sonho de fazer o meu próprio synth... kkk mas nada também...lol
esse iPad serve sim^^ mas se ele for melhor, bem cara... isso depende do ponto de vista... do seu controller... se você for querer pianos, hoje em dia um note é melhor... mas o iPad é mais interativo... e você "não precisa" tanto de uma placa de áudio como no notebook...
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
aee mas você poderá precisar de um swich usb... o para iPad tem que ter uma saída de energia externa...
|
guibarcelos Veterano |
# ago/12
· votar
o uso do iPad é mais vootado pra que tipo de timbre? nao entendo nada dessas tecnologias. e esse iPad que postei é bom?
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
é o 2 vei... a diferença entre o 3 (the new iPad) e o 2 (iPad 2) é que o 3º tem certas melhorias que nós, "músicos", não precisamos... ^^^^^^^^ se é que você me entende..kkk e há boatos que essa nova versão do iPad ser um pouco pior para nós... não me lembro se isso foi provado ou não...
cara... acho que o negócio não é que ele seja melhor que programas para o notebook... mas os mais tops do iPad devem ser o que? 25 reais? dólares talvez... os mais Tops do Windows ou Macintosh custam alguns "mils" reais... além de que você precisa ter uma máquina muito boa para roda-los...
--- as setinhas eram para a palavra entre aspas...kkk
|
guibarcelos Veterano |
# ago/12
· votar
desisto...desisto tmb de te aperriar cara. nao entendo nada dessas coisas.hehehe. so resume uma coisa pra mim... eu posso comprar um ipad (de quantos Gb? ( pra rodar VSTs) de boa? eu posso comprar o ipad pra usar VSTs de todos os diversos tipos de timbre? ao inves de comprar o notebook? timbres como pianos,P.A, strings...enfim todos esses samples pra rodar peloiPad? obg por toda paciencia e ajuda.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
cara... o iPad é um sistema baseado em ARM... portanto, não simula x86, muito menos x64... VSTi (sem o "i" não é o instrumento.. é o efeito lol) são para Windows... para o iOS são Apps mesmo... qualquer um serve... caso sinta falta de espaço, pode desinstalar aqueles que não usara na hora... você não vai ter que compra-los... como já disse... o iPad, hoje, não tem bons samples... os pianos acústicos são meio fracos... mas para o resto, eu gostei cara... procura uns vídeos dele em ação... pega o nome dos apps no site da Music Apps! :D
|
eduardo fleny Membro Novato |
# fev/14
· votar
como usar o teclado midi m-audio key studio pras trocar os timbres e tocar dois strumento ao msm tempo no fl studio
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/14
· votar
oi pessoal, estou querendo comprar um controlador 88 teclas , para simular piano mesmo.
Qual vcs me indicam?
e alem do notebook (macbook) preciso ter mais alguma coisa?
obrigada!
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/14
· votar
Barbara Jolie Tem quanto dinheiro disponível ??
Mas um bom controlador de teclas pesadas seria o Roland A88 por exemplo
E não precisa ter mais nada, só um sistema de som bacana para tocar seu piano, convenhamos que os falantes do Macbook não vão dar conta de um pianão
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/14
· votar
Edson Caetano Olá Edson, obrigada por responder!
Então eu não gostaria de investir muito nesse momento, pq estou começando as aulas de piano. Mas minha intenção com o instrumento é:
- composição - tocar ao vivo
Para treino acredito que o audio do Macbook resolveria, já para ao vivo, talvez uma interface de áudio, resolveria não ?
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/14
· votar
Barbara Jolie tem que ser controlador mesmo? porque se está começando um P105 não resolve com o próprio timbre dele? um P105 está na casa dos 3.000 já com timbre interno, auto falantes e caso não gostar do timbre dele então tem como usar a saida USB pra controlar um timbre de piano
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/14
· votar
fernando tecladista Olá Fernando, obrigada pela dica!
Porém com esse valor eu consigo um controlador muito bom também. Minha intenção é gastar na faixa dos R$1000 à R$1500,00. Não mais que isso.
E gostaria de comprar online, pois as lojas aqui são muito caras. Vcs conhecem alguma boa que venda controladores 88 teclas?
Vi o Keystation 88es da M-audio, parece um valor bom, porém não sei se é o melhor controlador.
|