Autor |
Mensagem |
tiagoalvez2010 Veterano |
# mar/11
Ano passado resolvi comprar um bom cabo para meu teclado e acabei optando pelo Sparflex nitroline 75mm, fikei satisfeito, o som fikou mais encorpado e mais definido. Não vejo falarem muito sobre isso por aki, gostaria de saber se mais alguém teve uma experiência parecida e qual o melhor cabo que já usaram...
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
eu compro da santo angelo
já é mais caro do que os made in china ou os caseiros, mas a vantagem os de procedência duvidosa, duram 3 meses e já dá pau, ou o plug não é milimetricamente correto, então tem cabo que você tem que forçar a entrada ou ele fica com folga quando plugado, pode ser mínima, mas já serve pra ferrar o teclado ou o aúdio
no resumo pode custar 3 vezes mais caro, mas dura muito mais que 3 cabos baratos, no final das contas saio no lucro
|
El_Cabong Veterano |
# mar/11
· votar
Santo Ângelo. O santo protetor dos cabeamentos e conexões em sonorizações.
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
estou muito satisfeito com santo angelo...e nao pretendo trocar de marca, (nao se mexe no time q esta ganhando)rsrsr
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/11
· votar
Já usei SparFlex também mas atualmente é só Santo Ângelo.
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/11
· votar
Tb sou devoto da Paróquia de Santo Angelo hehe... Até mesmo quando monto os cabos, procuro usar plugues dessa marca. Nunca tive dor de cabeça com eles.
|
Mr. Phil Veterano |
# mar/11
· votar
Klotz, Scorpion e Proel Die-hard.
|
Levy_Carvalho Veterano |
# mar/11 · Editado por: Levy_Carvalho
· votar
monster cable
|
Thallyz Veterano |
# mar/11
· votar
Santo Ângelo, mas pretendo testar (adquirir) PLANET WAVES . . .
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
nao sei se esse santo é milagroso mas ele nao nos deixa na mao kkkkkkkkkkkkkkkk
|
DuduXP Veterano |
# mar/11
· votar
Santo Angelo, qualidade por um preço acessivel.
|
virtu Veterano |
# mar/11
· votar
Só uso Monster Cable.
Abraços.
|
tiagoalvez2010 Veterano |
# mar/11
· votar
Levy_Carvalho virtu
Viram alguma diferença considerável quando passaram a usar esses Monster Cable ??? Qual o preço médio ?
|
jrguedes Veterano |
# mar/11
· votar
Santo Angelo to usando um revestido. 3M foi R$120, garantia de 5 anos. plugs dourados
|
Levy_Carvalho Veterano |
# mar/11
· votar
tiagoalvez2010 uns R$100 os mais capengas, os melhores mesmo chegam a R$250, R$300.
sem ruidos, sem perda de sinal, sem atenuação!! o cabo é muito bom!!
antes eu só usava só santo angelo, ai resolvi mudar, e não tive mais problemas!!!
to com o mesmo cabo a quase 1 ano e meio, e ainda está perfeito!!!
|
monzamon Veterano |
# mar/11
· votar
eu uso o santo angelo com conectores amphenol!!!
|