Autor |
Mensagem |
sampaiojazz Veterano |
# mar/11 · Editado por: sampaiojazz
E ai Galera, editei um acordeon no meu m50, muita gente perguntava a respeito, e realmente no youtube não tinha muita coisa, então resolvi "aparecer" hehe...mas achei bem legal, deixem seus comentários por aqui, e a galera que tem o m50 e quiser esse som em seu teclado, deixa um comentário e o e-mail que eu envio ok? abraço para todos!!! SampaioJazz. segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=QzUXtUGmepQ
|
yurikat Veterano |
# mar/11
· votar
Valeu mesmo cara... vou mandar meu e-mail pra vc...
|
Regadas Veterano |
# mar/11
· votar
Olá Sampaiojazz,
Gostei do som! Mas, seu teclado está dando choque? Me lembrou de umas aulas de biologia que tive no colégio: ficar dando choque num sapo morto prá ver a musculatura distender. *risos*
Abraço,
|
dani_IAPB Veterano |
# mar/11
· votar
Boa Sampaio ,, achei o acordeon razoável(apesar que como é vídeo , não da pra ter 100% da clareza do som) ... mas suas performances cara ...hahaha .. demais ... fazendoo caras, bocas ,gestos ... Sem contar que tava usando o sistema de acionar acordes ai..acho isso do m50 incrivel!! Mas, se Deus quiser, quando o meu chegar.. quero suas programações e edições sim, principalmente as dos pianos.... Abraços!!
|
SJMC Veterano |
# mar/11
· votar
Muito bom sampaio, mandou ver mano!
Grande abraço!
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/11
· votar
Bom timbre. Só acho que poderia brincar um pouco mais com os envelopes e vibrato pra deixar ele mais "chorado", cairia melhor pra música lenta. Algo como os sax "Sweet! Tenor" dos Yamaha.
E sua performance tá bem legal no vídeo hehe...
|
fulaneto Veterano |
# mar/11
· votar
Muito bom sampaio, mandou ver mano! (2) Quero este acordeon no meu m-50, manda este pcg e se possivel sua programação de Pianos acusticos.
abraço. fulaneto@bol.com.br
|
yurikat Veterano |
# mar/11
· votar
sampaiojazz Cara manda pra mim tmbm yurikat@ig.com.br
Flw
|
Felipe_MP Veterano |
# mar/11
· votar
show o timbre muito bom...
|
sampaiojazz Veterano |
# mar/11
· votar
Ai galera!! que bom que gostaram do timbre, realmente no korg m50 há inúmeras funções, mas esse é o timbre que gosto de usar, sem muito reverb, apenas um room bem sutil, e o mais natural possível, e foi mal ai pelas caretas..eheh..realmente elas chamam muita atenção... abraços e mandarei o arquivo para os e-mails aqui postados!!
|
Levy_Carvalho Veterano |
# mar/11
· votar
po manda pra mim aew!!!
:P
levyscarv@hotmail.com
|
fulaneto Veterano |
# mar/11
· votar
Sampaio , estou aguardando, acho que me esqueceu.
fulaneto@bom.com.br
|
pomtwo Veterano |
# mar/11
· votar
manda pra mim tambem cara ... o email eh santostiago-1987@hotmail.com
|
Ismah Veterano |
# mar/11
· votar
pow cara mto maneiro, pra tocar forró tá perfeito, mas pra música do sul acho que um efeito de "vibrato" como o do bandoneon ia ficar melhor... mas parabéns cara não é qualquer um que faz isso
|
Ismah Veterano |
# mar/11
· votar
bah tava vendo teu vídeo na integra e me surgiu uma ideia:
alguém que tenha este timbre podia gravar a música stereo love do edward maia ia ficar mto fera... se alguém tiver a bondade xD
|
sampaiojazz Veterano |
# abr/11 · Editado por: sampaiojazz
· votar
Ai galera o acordeon está no e-mail de vcs... Quem quiser dar uma sacada na minha perfomance como violonista, sintam-se a vontade para comentar..flw galera!!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/257060/p0#7467207
|
Cleidson Alves Veterano |
# mai/11 · Editado por: Cleidson Alves
· votar
sampaiojazz
cara, eu acabei de comprar um M50 e ainda to viajando.. rs tem como mandar suas edições? cleidsoncorrea@gmail.com valeu!
|
lezinboy Veterano |
# mai/11
· votar
sampaiojazz
cara ficou uma magavilha sua edição...
tem como manda por e-mail pra mim....
e aquelas de piano que vc editou e o korgmann editou tbmm..
ficaria mto agradecido...
meu email....
leandrosantos1234@hotmail.com
valew
|
Rick Santos Veterano |
# mai/11
· votar
sampaiojazz
Você poderia me mandar também todas as suas programações???
henrique.plets arroma hotmail.com
Grato
Abraços
Rick Santos
|
Dudu_Keybord Veterano |
# mai/11
· votar
E luiz gonzaga?.. muito loco..gostei mesmo me lembrou os tempos da roça no meu nordeste..( VELHO PIAUI).. me emociono cara muito bom ta de parabens...
e sua performace como violonista mando bem cara muito legal..
vlw flow..
|
macba Veterano |
# mai/11
· votar
sampaiojazz Gostaria muito de receber esse programa de acordeon. Se puder me mandar meu e-mail é paulomac arroba gmail.com
|
woinarski Veterano |
# jun/11
· votar
sampaiojazz muito bom este acordeon.... pode me enviar esta programação?
woinarski2@hotmail.com
|
Cleitaum Veterano |
# jun/11
· votar
sampaiojazz Gostei muito desse acordeon também, por gentileza tem como mandar ele e outras programações que você tiver ai pra mim?
defreitas.ac@gmail.com
Abraços Cleiton
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jun/11 · Editado por: Levy_Carvalho
· votar
# momento off Semana complicada!!! 1) A equipe que eu tinha formado na faculdade, esquece de colocar meu nome no trabalho se sistemas operacionais, e eu, acabo com media 2,5 na materia. 2) To lá dirigindo, garotão e taus, tranquilamente, na maciota, ai ouço um estrondo de engrenagens quebrando... o carro fumaça... e trava por completo... levo pra oficina, e o cara diz queprecisa de um kit de embreagens... vou la e compro... o cara mexe e me diz, desculpa amigo mais você ferrou por completo a caixa de marcha e precisa de uma outra... ai pegou... 3) minha esposa é roubada no onibus, e pegam o celular dela!!
ou seja se ja tava dificil o dinheiro, é pra acabar mesmo... mais vamos levando...
#momento off desligado...
por gentileza se alguem tiver a bondade de me passar esse projeto recheado, eu agradeço...
levyscarv@hotmail.com
abraços
|
MAB Keyboard Veterano |
# jun/11
· votar
Levy_Carvalho
Vai na fé amigão. Lembra de Jó? Deus é justo e fiel!
|
j_key Veterano |
# jul/11
· votar
Olá amigo muito bom esse acordeon te como vc me enviar por e-mail esse acordeon e os pianos que vc editou?dez de já agradeço ta ai o e-mail james-tcl@hotmail.com abraço!!
|
brunomusik Veterano |
# jul/11
· votar
oi sampaio tudo bem? estou para trocar meu teclado e gostaria de saber se este m-50 é uma boa escolha eu toco pop/rock, sertanejo . axe obrigado ( se puder me responder por e-mail vlw ) bruno.jkl1000@hotmail.com
|
amaurimeireles Veterano |
# ago/11
· votar
Fala Sampaio, gostaria de solicitar suas programações daquela música Qui Nem Jiló, acabei de comprar um M50 e estou mexendo na net e encontrei seu video, curti muito o timbre e o esquema dos acordes, show de bola, você pode encaminhar pra mim as programações? fica meu e-mail: amauri@viverdemusica.com
Um grande abraço.
|
korgman Veterano |
# ago/11 · Editado por: korgman
· votar
Olá Amauri,
Realmente o acordion do Sampaio é excelente, com certeza você terá um ótimo patche para usar em suas apresentações.
REPROGRAMAÇÕES PARA O KORG M50 BY KORGMAN
Informo que criei várias reprogramações em conjunto com colegas aqui do cifra para o Korg M50, com o intuito de mostrar a real capacidade deste produto, e claro proporcionar para os seus usuários a oportunidade de se utilizarem de reprogramações customizadas de extrema qualidade, e claro para que as mesmas servissem como base para a elaboração das próprias combinações.
Para isso postei a pouco tempo um vídeo "de baixa resolução claro.." demonstrando algumas.. um vídeo puramente ilustrativo claro, pois não é possível avaliá-las devido ao mascaramento de frequências que os videos comprimidos do youtube infelizmente.. e ainda proporcionam.
A lista desta combinações está disposta abaixo:
Custom Comb List By Korgmann
D000 - Piano Strings realtime Knob 1 e 2 volumes independentes D001 - Piano D002 - Piano A D003 - Piano B D004 - Piano C D005 - Piano D D006 – Piano E D007 - Rhodes D008 - Tremolo EP D009 - Purple Organ Knob 2 e 3 D010 - CX3 Organ Knob 4 Leslie D011 - Ensemble D012 - Brass 1 D013 - Brass 2 D014 - Brass 3 D015 - Guitar Dist 1 D016 - Guitar Dist 2 D017 - Guitar Dist 3 D018 – OB8 Jump D019 - Metrópolis – Dream Theather Intro" (Use o PAD1 para inciar a percussão D020 – Ens Osc D021 – Synth Brass - Jump D022 – String Arco D023 – String Legato & Arco..........news By Korgman D024 – Acordion 1 D025 - Acordion 2 D026 – Acordion 3 D031 – Steinway C D032 – Stereo Piano C D033 – Ballad Piano MAB Cifra Clube D034 – Ballade Piano 1 MAB Cifra Clube D035 - Ballade Piano 2 MAB Cifra Clube D036 - Ballade Piano 3 MAB Cifra Clube D037 - Ballade Piano 4 MAB Cifra Clube D038 – Brass D039 – Piano 01W..........................new D040 – Piano 01W 2.......................new D041 - 01W MIDI PIANO ... . ... ... ... By Korgman news D042 - MIDI PIANO B 01W ... ... ... ... By Korgman news D043 - MIDI PIANO C 01W ... ... ... ... By Korgman news D044 - 4 TH POWER "on Wednesdays for solo synth.. By Korgman news D045 - Piano Ballad Luiz Cifra Club D046 - Yamaha Piano Luiz Cifra Club D047 – G3 LEAD knob 3 D048 – G3 LEAD B D049 – BRT Piano
Caso queira mais alguns acordions além od do meu amigo Sampaio e bem como outros timbres variados entre em contato comigo através do e-mail do suporte Korg Brasil e-mail: korg@pridemusic.com.br colocando no titulo do e-mail
QUERO RECEBER GRATUITAMENTE AS REPROGRAMAÇÕES DO M50
Espero ter ajudado e qualquer dúvida adicional sobre produtos Korg basta entrar em contato comigo através do mesmo e-mail
Abraços amigo,
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
Saullito Batera Veterano |
# jun/12
· votar
Pra mim ! saulohenrique_ev@hotmail.com Obrigado velho ! Agradeceria.
|