Autor |
Mensagem |
re_rayy Veterano |
# fev/11
oi, eu tenho 1 ano de aula de teclado, e resolvi trocar meu teclado por um melhor, eu tenho um CSR K1900 ( sim, uma porcaria total) e resolvi comprar um novo, tenho um limite de R$600,00 , gostaria de uma opinião sobre um teclado nessa faixa de custo, estou pensando em comprar um Yamaha PSR-E323, eai, é uma boa ?
|
El_Cabong Veterano |
# fev/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
Pois é !!!!!!!!!!
Mas com R$600, acho que o melhor seria este mesmo: PSR E323
|
Regadas Veterano |
# fev/11
· votar
É re_ravyy... Dentro desse teu orçamento vai ser difícil encaixar coisa melhor. No máximo, se colocar mais uns 100 contos, tu chegas num E-413 usado! E isso se você estiver pensando em arranjador. Porque se quiserem um sintetizador, não estás nem na metade do que vai precisar.
|
forrofamyliar Veterano |
# fev/11
· votar
cara procura o yamaha PSR 510... é antigo, mas é muito bom... alem de que voce pode gravar seus proprios estilos pra tocar ritmos populares que nao vem no teclado...
|
Rick Santos Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rick Santos
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/
Abraços
Rick Santos
|
Mr.Key Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, sendo sincero contigo: 600,00 ainda é muito pouco dinheiro para comprar um instrumento interessante... e talvez mesmo comprando este Yamaha rapidamente vc tb o achará ruim e precisará de algo melhor...
Ruim por ruim, fica com teu equipamento, segura esta grana e tenta dobrá-la... aí sim com uns 1200 já dá p/ comprar uns usados bacanas, tanto arranjador como synth ou mesmo piano digital...
Quando vc tiver a grana, vc posta aí o que vc precisa mesmo (synth, arranjador ou piano e ainda os timbres que vc mais utiliza) e aí a galera sugere algo legal!!!
Um abraço.
|