Dicas pra começa no teclado

    Autor Mensagem
    kbza
    Veterano
    # out/05


    Bom, pra começar eu não sei como funciona o forum de teclado, então uma ajuda (se for que nem o de guitarra, em que tem 1 cara que entende pra 20 que só falam merda me avisem agora hehe). Bom eu tenho tido uns probleminhas com o pulso e antebraço e tive que parar um pouco com a guita, como eu vou enlouquecer sem fazer um som, eu decidi pegar o teclado que ta atirado no fundo do armario, só que eu não sei o que tocar, nem muito bem como hehe. Alguém ai tem alguma dica de por onde eu começo???

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kbza

    eu acho que vc devia começer por estas aulas...

    não se esqueça que a postura tambem e tão importante quanto tocar nada de estantes altas ou muita inclinadas*

    http://www.mvhp.com.br/teclado1.htm

    kbza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    emanuel macedo
    cara, eu dei uma olhada nesse site, ele leva muito pro lado teorico, fora que a maior parte dele eu já sei, eu queria algo mais pratico sabe, além de que por enquanto eu ficar só tirando musica mesmo, pelo menos agora.

    algumas digitações e umas musicas pra mim tocar, pra brinca mais mesmo

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kbza

    Se eu fosse você,eu tiraria o teclado do armário,e entraria numa escola,dependendo de certas escolas,você sai sabendo menos que quando entrou,imagine você querer tocar teclado sem escola,sem técnicas,sem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas pra começa no teclado