M-AUDIO Fast Track versao II com Latencia 5 ms - Ajuda

Autor Mensagem
Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# out/12
· votar


Carlos_Souza_Jr

Quando eu olho a latência no Forte 2, ele acusa 12 ms. Quando abro algum standalone, ele acuse 5ms. Uso Win XP 32 bits, Yamaha ligado via midi-usb.

No começo da transição, achei estranho sim, mas agora já to tocando de boa. Às vezes é só implicância sua mesmo!

vallopes
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/12

O INTERESSANTE É QUE ELA APARECE MAIS É NOS STRING COM PIANO OU PIANO SECO, ÁI ELA FICA BEM VISIVEL, NOS DEMAIS TIMBRES DE BOA

________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua resposta.

vallopes
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/13

BENDITA LATÊNCIA, MAIS NA BOA O BOM DOS VSTs É QUE NAS GRAVAÇÕES QANDOA GENTE USA SONIK SYNTH OU OUTROS VSTs que possuem bons tibre se não for experto no assunto não reconhece não viu tibres de organ por exemplo é bem real

________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua resposta.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


vallopes
Na Boa, não entendi NADA, explica melhor, vai?

vallopes
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/13

Edson Caetano...EDSON, É O SEGUINTE SE AGENTE FOR TOCAR USANDO OS TIMBRES DE PIANOS A LATÊNCIA PODE SER PERCEBIDA, SE QUE SE USARMOS PADS E ORGAN OU STRINGS, ELA DESAPARECE, SE USARMOS EM GRAVAÇÕES NA BOA FICA BE, DIFICIL SABER SE A PESSOA OU NÃO SOM D VSTs. MAIS A BENDITA LATÊNCIA NOS PIANOS É VISÍVEL PRA QUE M TEM BOA BAGAGEM MUSICAL, QUERIA PODER ELIMINAR 100% RS RS RS RS RS R OK AMIGO, AJUDA AÍ OK,

________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua resposta.

tmurback
Veterano
# fev/13
· votar


vallopes
Quanto tah a latência em ms?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


vallopes
Diminui o buffer um pouco e veja o que acontece, deixa tipo 256

Outra coisa interessante seria que você me contasse em todos os detalhes o computador, OS, softs e vsts que está usando, com Print screens se possível

Ok

vallopes
Veterano
# mar/13
· votar


EDSON CAETANO.. BOM TAVA USANDO O WINDOWS XP. AGORA VOU USAR O NOT BOOK SANSUMG COM WINDOWS 8


________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua
resposta.

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


vallopes
And??

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/13
· votar


Muito detalhado mesmo.

Blad
Veterano
# dez/13 · Editado por: Blad
· votar


Galera me ajuda ai por favor pq ja fazem 4 meses que eu tento instlar o Sampletank e ninguem até o momento soude me enisnar eu até pago se for o caso.Eu preciso muito desse programa.
Eu instalei ele e eu tenho o FL STUDIO ele ja aparece no FL aparece os instrumentos,samples e enfim,mais nao sai som.
Eu não entendo muito desse tipo instalação: sem fazer arrajos,musicas e enfim tenho uma eximia abilidade em montar playbacks no FL STUDIO mais na hora de instalar programas confesso que sou uma merda.Porém o Hypersoinic o Ezedrumme todos esses eu instalei sozinho mais o Sampletanck ta foda.
Alguem pelo amor de deus pode me ajudar de forma simples passo a passo.Eu ja disse eu pago se for o caso.

O meu e-mail é : rasechenrique@hotmail.com

EU PAGO PELA AJUDO OK!

OBRIGADO!

Blad
Veterano
# dez/13
· votar


Ah! Quem poder me ajudar ai para instalar o Sampletank o meu e-mail é rasechenrique@hotmail.com

Se alguem souber ensinar passo a passo com simplicidade o sampletank por favor entre em contato,eu pago pela ajuda não tenho problema 0k!

Obrigado!

vallopes
Veterano
# jan/16
· votar


ola galera voltei,, galera agora comecei a pagar as manhas do vst que eu uso...o sonik synth2 mais fui analisar tem algo que compete pau a pau com ele da mesma empresa ik multimidia,, o sample tank 3 vale conferir ha se alguem encontra versao pra 32 bit eu compro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a M-AUDIO Fast Track versao II com Latencia 5 ms - Ajuda