Note Booke+Fast track Pro+Yamaha P85+Axiom 61 !

    Autor Mensagem
    sohn
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sohn


    Vendi meu Prokeys 88sx, M-audio Oxygen 61 e o Yamaha s03. Fiquei só com o Note Booke. Optei pelo Yamaha P85, por ter teclas pesadas, só usarei em casa para gravações e ensaios. O M-audio Axiom será para tocar em qualquer lugar usando o Note + Fast Track Pro. Com Synth´s virtuais a história é outra.
    Mês que vem comprarei o Yamaha P85 e o Axiom 61.
    Na opinião de vc´s, é um bom setap ???

    mazza
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    na minha opinião synth virtual é pra estúdio, ao vivo a coisa não dá certo. Mas espero que dê certo com vc, eu tentei um bom tempo e acabei deistindo.

    Artref
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bem man, sinceramente na minha opinião eu concordo com o mazza...pra palco tem que ser teclado dedicado. Eu só usaria VST no palco como complemento, e olha lá, porque levar tudo aqui me encheria bastante o saco.

    Eu acharia muito melhor você ter um bom piano digital/controlador em casa onde você rodaria VST e o que quisesse à vontade, e um teclado dedicado pra se tocar por aí.

    sohn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mazza
    Artref

    Caso eu fique com o Yamaha P-85, qual Synth vc´s sugerem ???

    E-09
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, eu tinha um roland e-09 e um p70, tava naquela de trabalhar com vst, o e-09 troquei num g800, e depois cheguei a experimentar os vst's + placa de som usb + note, e da muito trabalho além de alguns paus, daí, vendi o p70 e o g800 e comprei um kurzweil pc1x, e não volto mais para os vst's não, somente em casa prara brincar, gravar algo, com grana que se gasta em note+controlador+vst, fica muito caro também, o pc1x tem teclas ótimas, sons maravilhosos, sem precisar mexer muito(editar), é só chegar e montar e tocar, com vst já é outra história...

    sarpa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tenho usado um MacBook + Prokeys SONO 61 tudo isso rodando o MainStage e não tenho do que reclamar. Na verdade, minha única reclamação é com relação ao controller, e nem tanto o máquina. Mas já estou providenciando um Axiom61 que controla perfeitamente o MainStage.

    Acho muito mais prático e leve pra levar pra estrada.

    Detalhe: já tive Fantoms, Tritons, Kurzweils .. já utilizei em palco, além desses, Motifs, Nords, etc, etc... Não tenho nada por reclamar do notebook.

    Abrass.

    E-09
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara mas você tem um MACBOOK, isso não é um note, isso é o note perfeito né...pois é, falando em grana, você gastou R2500,00 +- no ProKeys, o macbook se for novo, R$ 3.500,00 no mínimo(depende do modelo), se for pra comprar vst, vai gastar mais uma boa grana. Então somando tudo, da pra montar um set e tanto da não????Tipo ótima maquina + um outro modulo, ou 2 maquinas legais...Opnião minha gente, talvez não tive sorte com vst...

    sohn
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sohn
    · votar


    E-09

    Quanto está valendo um PC1x ???

    sohn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sarpa

    Esse Axion está na lista pra montar meu setup !!! Vc já viu ou tocou no Axion Pro ??? Quais as diferenças ???

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu comecei com teclados dedicados, fui para os VSTs mas com PC, voltei para os teclados dedicados e agora voltei novamente para os VSTs, com note.

    Um Axiom 61 e um note é super prático de carregar e você tem sons fantásticos para tocar ao vivo. Meu note nunca travou, com XP32. Rodo qualquer coisa e tudo fica tranquilo, macio e sem dar pau.

    Uso o note para pianos acústicos, elétricos, clavs, hammonds. Para synth tenho um D-50, se quiser levar só um teclado uso o VST Omnisphere para synths. Tudo prático e com som perfeito. Teclado, note e cubo, em 1 minuto tenho tudo montado e funcionando.

    Também cheguei a achar que VSTs eram somente para estudio, mas depois que peguei um note dedicado e uma fast track pro não tive dúvidas, VSTs na veia e sem susto.

    sohn
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sohn
    · votar


    Mauro Lacerda

    Assim vc me anima mais ainda, estou esperando chegar a Fast Track Pro e o Axion 61 !!! Só queria saber a diferença em relação ao Axion Pro.

    teclado roots
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    achei que a fast track pro ia resolver meus problemas , eu acho que eu criei problemas com ela , gastei uma grana pra comprar , comprei , mas é muita grana pra pouca resposta!

    o jogo é teclado de verdade , vc liga no ON , ja era! esse lance de controlador , tem que ligar a placa , ligar o pc, ligar o tecaldo , esperar o pc abrir , abrir os programas que não são gratis, são todos pagos, porque se vc utilizar versao trial só vai ter dor de cabeça, tem que ta com o pc bom , limpo, se o pc travar ja era , cara comprei a fast track pro , sabado agora , e até agora me arrependi!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Note Booke+Fast track Pro+Yamaha P85+Axiom 61 !