Kurzweil s76II + note + Interface M-Audio Fast Track Pro, funciona sem erro?

    Autor Mensagem
    emerson_ccm
    Veterano
    # jan/11


    Eae galera blz..
    Estou atualmente com um yamaha mo6, já tive um kurzweil sp88 e um yamaha s30, nunca consegui juntar em um teclado, pianos excelentes e outros timbres dx, e outros etc de bom calibre, também nu tinha grana pra comprar um s90es rsrsr...
    Enfim estou querendo comprar um notebook e trocar meu mo6 num SP76II e comprar tbém uma placa de audio M-Audio Fast Track Pro, para começar a usar VSTs..

    Especificações do note:

    Processador
    Processador Intel® Core™ i5-480M (2.66GHz, turbo boost até 2.93Ghz, 3M cache)

    Windows® 7 Home Basic Original 64-bit em Português
    Sistema Operacional

    Memória
    Memória 3GB DDR3 1333MHz (1x1GB + 1x2GB)

    Disco Rigído
    Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

    Placa de Vídeo
    Placa de Video Integrada Intel HD Graphics




    Eu toco na igreja, e sou meio cabreiro para timbres de piano, pois sempre quero o melhor para utilizar...

    Quem usa controlador + note por favor dá uma opinião ae galera.
    É uma boa, o sp76II é um bom controlador??
    E o notebook esta de bom tamanho para rodar VST??

    Rick Santos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E o notebook esta de bom tamanho para rodar VST??

    Está ótimo!


    Você vai ver, vsts vão abrir infinitas possibilidades.


    Abraços

    Rick Santos

    emerson_ccm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara valeu pela opinião...
    mas e o sp76II será que vai ser facil prático o uso de notebook com ele???
    E a placa está é uma boa recomendação de placa???

    Se alguém que usa controlador + note, e puder me ajudar é só passar o msn, manda uma mensagem direto pra mim.

    valeu...

    Rick Santos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas e o sp76II será que vai ser facil prático o uso de notebook com ele???

    Cara, vou ser bem sincero com você, nunca usei este teclado, então não sei te dizer com certeza, o teclado em sí é bom, possui exelentes pianos, isso é a única informação que eu posso te afirmar com certeza.


    E a placa está é uma boa recomendação de placa???

    Cara essa placa é exelente, essa eu posso dizer porque já ultilizei, e é muito boa mesmo, vale a pena o preço que ela custa.



    Uso controlador mais Notebook, tenho um UMX 49, gosto muito dele e de suas teclas.

    Meu MSN: henrique.plets (arroba) hotmail.com



    Abrações aí

    Rick Santos

    Heliel
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Heliel
    · votar


    emerson_ccm
    Estou comprando um Sp76-II, justamente porque acredito que é uma boa opção pra usar como controlador futuramente, e é sempre bom ter bons timbres internos no Key caso ocorra algum problema com o note, que não vai ser o seu caso, eu acho. Em relação ao Sp76-II ele já vem com USB, como a grande maioria dos teclados atuais estão vindo, e tem um piano com 3 layers. Agora vc imagina o que seria um de 18 layers como o Ivory...rsrs

    emerson_ccm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eae galera...
    Preciso de mais informações...

    Placa, sp76II, notebook etc...

    Estou querendo mesmo investir nisso, mas preciso esclarecer algumas coisas e estar confiante no dimdim q vou gastar...
    rsrss..

    andrecstudio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É uma boa configuração, eu tenho a essa placa da MAudio, um notebook parecido, e quem sabe semana que vem to com esse teclado.
    Usei uma ou 2 vezes notebook ao vivo. O Piano que usei foi o True Piano e um sampler do Yamaha S90 ES, o primeiro não me agradou muito. O segundo se saiu melhor. Orgao eu usei o B4, e String usei Edirol Orchestral, ficou muito bom.
    Em casa eu uso sempre vst, mas pra ao vivo ainda to fazendo teste, de mudança de timbres pelo teclado, as vezes da umas travadas e ETC.... Mas espero que mudando de teclado fique mas facil, por ser controlador.

    emerson_ccm
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: emerson_ccm
    · votar


    Cade os caras dos VSTs, que dizem que controlador + notebook é tudo, pra dá uma força nessas horas???

    emerson_ccm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cadê o povo dos VSTS??????????????????????????????
    Preciso saber se é facil usar Kontakt, Nuendo com o sp76/88???
    Quem tiver o sp76 (antigo) e usa (kontakt e nuendo) ou outro software desse tipo para usar VSTs, me ajuda ae, pois o sp76II é um sucessor do sp76/88 e controla tbém nos 16 canais...
    Preciso saber se é firmeza mesmo, usar o SP76 com onotebook?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil s76II + note + Interface M-Audio Fast Track Pro, funciona sem erro?