【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
bravo57
Veterano
# mai/14
· votar


maxwuell1000
Amigo, a situação é a seguinte, como vc já deve ter visto, o Carbon é um controlador, e não possui timbres internos, mas com vc tem um programa pra rodar vsts, é uma boa opção bem barata, porem com poucos controles no proprio teclado, porem já que vc quer começar a tocar teclado, faça um esforço e pegue um de 61 teclas... Esses Yamahas e Casios mais baratos, não possuem sensibilidade nas teclas, o que é imprecindivel. Outra opção é vc pegar um Casio ou Yamaha com touch response usado... Vc encontra facilmente por volta de 400 reais.

maxwuell1000
Membro Novato
# mai/14
· votar


Obrigado cara!!! Valeu ae!!!

wton66
Veterano
# mai/14
· votar


Como não tenho conhecimento nesse ramo de atividade, solicito aos amigos deste forum uma ajuda na escolha de um piano digital. E pesquisando na internet estou tentado a comprar o casio cpd 120 ou yamaha p35. Qual desses terá um melhor custo benefício?

Será um presente para uma pessoa que tem 71 anos de idade e aprendeu piano clássico, porém está sem praticar a bastante tempo.

Aceito sugestões, porém o orçamento não pode passar dos 2200,00.

Desde já agradeço.

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


wton66

Aconselho o Yamaha P35. Tem mecanismo de teclas bem superiores, o som é superior e no dia em que vc quiser vender pra adquirir outro mais moderno, será mais fácil em relação ao Yamaha.

wton66
Veterano
# mai/14
· votar


Richmiranda,

Ok. Obrigado e valeu pela orientação.

Dsilva09
Membro Novato
# mai/14
· votar


Olá amigos, vim aqui a alguns dias pedir a ajuda de vocês com respeito da compra de um sintetizador. Entretanto aconteceram alguns imprevistos...