Amplificadores em falta

Autor Mensagem
NINO_D.BOB
Membro Novato
# jun/14
· votar


Mauro Lacerda
Cara ja vi vc falando do seu set em varios topicos.... Posta um video ai Poww, preciso muito ouvir isso ai...

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/14
· votar


Cara, vou ver se consigo gravar um vídeo amanhã, mas só dá para ser pelo celular...

NINO_D.BOB
Membro Novato
# jun/14
· votar


Ta bom... quero ver trabalhando...kkkkkkk

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Mauro Lacerda

No aguardo.

lennystone
Veterano
# jun/14 · Editado por: lennystone
· votar


Então galera, o que aconteceu foi que quando fui comprar o Hammond, na revenda deles aqui em Sampa, quem me atendeu foi o dono, um cara super gente boa.

Bacana Mauro!! Foi o Wagner Carneiro então né? Peguei o meu SK2 com ele. Grande figura (e bom de jogo). O que você comprou da Hammond?

Muito interessante o seu procedimento com a mesa e o Duovox. Quando eu trocar a válvula da minha Motion Sound vou experimentar mais com uma saída mais alta do SK2. Mas aguardo ansiosamente mesmo é a chegada do Groove Tubes pela questão da espacialização do som (tremolos em PAN do Rhodes e a simulação de Leslie do SK2).

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/14
· votar


lennystone

Sim, foi ele. Super gente boa. Eu peguei o módulo XM2 com as drawbars.

Estou mandando o sinal da mesa com volume máximo para o Duovox, a distorção valvulada do pré fica perfeita com o Hammond. Vou achar um tempo livre e gravo algo com o celular.

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/14
· votar


Ah, ouvi falar que é sempre interessante deixar o volume do Hammond no máximo para que ele dê o seu melhor som, li isso em fóruns gringos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores em falta