Motif ES , ES7, Xs6, XS7 - Qual o melhor para mim!

    Autor Mensagem
    sisco
    Veterano
    # abr/10


    Olá Amigos.
    Acho incrivel esse forum. Já desisti de perder tempo em lojas. Vocês meus amigos virtuais sempre me deram dicas fantásticas, sem interesses escusos. Volto aqui e peço sua ajuda. Vamos lá...

    Sou um musico não profissional. Sou estudioso de sons, gosto de muita tecnologia e estou querendo comprar um Sintetizador com muitos recursos de produção musical. Vi o motif e fiquei muito interessado pelo recurso de arpejador pois sou fraco na mão esquerda e adoraria fazer umas bases simples e automatizá-las com uma levada de batera e baixo de fundo.

    Vi alguns modelos de Motif a venda no mercado livre e nas lojas mas como sempre fiquei com duvidas e sei que seria enrolado por um vendedor.

    Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar a distinguir o que os teclados ES , ES7, Xs6, XS7 tem de diferente. Eu queria comprar o que tem mais recursos de levadas prontas e arpejadores.

    Muito grato a todos

    Paulo Masetti

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sisco

    Vi o motif e fiquei muito interessado pelo recurso de arpejador pois sou fraco na mão esquerda e adoraria fazer umas bases simples e automatizá-las com uma levada de batera e baixo de fundo.

    Arpegiador é um recurso de quase todos os synths hoje em dia (se não todos), e, se o interesse é no arpegiador, então pense em um Korg M3, que tem a função KARMA, e bate qualquer um desses outros synths neste aspecto.

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Só que o Korg M3 no Brasil é bem caro.
    Eu tenho um Motif XS7 que é muito bom em tudo. timbres, samples, edição de presets, edição e criação de sequencias performances, ...


    sisco
    estou querendo comprar um Sintetizador com muitos recursos de produção musical.