Qual fone ideal para teclado?

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Ainda vou trocar um rim por esse

2

sergiorojo
Veterano
# fev/15
· votar


O problema do AKG K414p é que não to achando na net, só no mercadolivre, mas fico meio suspeito pra comprar lá =/.

sergiorojo
Veterano
# fev/15
· votar


Viajei, encontrei sim haha.

MMI
Veterano
# fev/15
· votar


Xeper
Ismah

O rim de vocês não deve servir para nada... kkkkkk

O dia que vocês forem negociar alguma parte que valha mais, sugiro pegar um Grado PS100e. Esse fone é um absurdo, nunca ouvi nada parecido. Por isso que alguns produtores gringos mixam com um desses. ;-)

Shadad
Veterano
# fev/15
· votar


O AKG K414p tem médios estridentes e pouco grave. Já o Koss Porta Pro tem graves exarados.

A verdade é que não dá pra ter bons fones por menos de R$500.

Recomendo fones da KRK.

http://www.krksys.com/krk-headphones/kns-8400.html

Eles são feitos para mixar e tem uma resposta mais plana. Eu usava apenas monitores de referência para fazer meus timbres no teclado. Depois que comecei a usar esses fones, tive certeza (eu já suspeitava) que eu exagerava na equalização dos graves. Os uso em palcos também. Eles tem uma excelente vedação.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


MMI

Pegou o tom da ironia...


Shadad
AKG K414p tem médios estridentes e pouco grave

Acho o meu com médios suficientes e graves razoáveis rs
O Porta pro, me soa sem médios (por ser aberto talvez, ou ter o meu AKG de referência)

André C. Lacerda
Membro Novato
# abr/18
· votar


Olá, estou comprando um fone de ouvido para tocar teclado também, gostaria de saber sobre os fones sem fio, funcionam em teclado (Casio CTK 4400)? Sei que fone sem fio perde qualidade em relação ao com fio, mais é mais bacana um sem fio! ^^

Wertys
Membro Novato
# abr/18
· votar


CUIDADO com os fones que custam de R$300 a R$500 nas lojas autorizadas e são encontrados por míseros RS100 no Mercado Livre (e até em algumas lojas físicas).

Sempre usei KOSS PortaPro, inclusive tenho um 25th comprado aqui mesmo em terras tupiniquins. Mas a maioria disponível é FAKE.

Se é para ter um determinado produto, que seja genuíno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual fone ideal para teclado?