PSRs são feitos apenas pra 3º mundo?

Autor Mensagem
Synth-Men
Veterano
# mai/13
· votar

Greenwood
Rick Pac

Terceiro Mundo... (parece coisa de Mortal Kombat)

É uma porcaria este país... Trabalhamos de quatro vezes a cinco vezes mais que pessoas de outros lugares do mundo, para comprar um PSR 1xx. 2xx, sem nada a oferecer. Já vi anuncio de troca de carro por teclado... Porcaria de economia!

Ainda acho que a culpa não é das industrias. Não dá mais para oferecer qualidade a preço de banana, por que a banana está cara e cheia de impostos.

Bom eu prefiro os Rolands, tenho queda pela Korg e respeito pelos PSR's.

Putzs!
Vocês falaram do PSR 510, eu toquei bom tempo em um. Cara massa mesmo era o PSR 2700, que vinha com editor de ritimos e sampling voice lá em 1993...

trendset
Veterano
# mai/13
· votar

Cara massa mesmo era o PSR 2700, que vinha com editor de ritimos e sampling voice lá em 1993...

Aqui tem um cara com um desses, pedindo 800,00 tem sampling, editor de ritimo, mas os timbres.... ja ouvi dizer que teve um filme que usou ele para compor a trilha sonora.

Synth-Men
Veterano
# mai/13
· votar

trendset

Toquei com o 510 em igreja e o danado fazia a maior frente. Os timbres do 2700, são os mesmos.

É o 510 é excelente controlador midi, o 2700 tem a mesma arquitetura. O sampling voice hoje iria ajudar com a falta de timbres.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a PSRs são feitos apenas pra 3º mundo?