PSRS 500 só reproduz parte de arquivo enviado pelo musicsoftdownloader

    Autor Mensagem
    xika
    Veterano
    # mai/11


    Olá!
    Tenho um PSRS 500 e quando envio arquivos do PC para ele através do musicsoftdownloader, ele só reproduz uma parte do arquivo. Exemplo: uma composição para piano e 2 flautas- envio do PC fazendo tudo direito, no formato certo, etc..., O arquivo vai para o teclado porém só se ouve ou o piano, ou uma das flautas. No display dá para acompanhar a partitura daquilo que não se ouve!
    Observação: Uma única vez e só essa vez o teclado reproduziu um arquivo integralmente. Não uso ritmos e nem outras vozes pois componho só musicas eruditas, e são musicas curatas, de no máximo 3 minutos.
    Se alguém puder comentar algo, agradeço!
    xika

    ROTTA
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Movido para o fórum de Teclado.
    Abraços.

    Vagner89
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tente mudar a voz da parte que nao toca, para ver se funciona.

    xika
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oi Vagner!

    Fiz isso: mudar a voz da parte que não toca porém não funcionou!
    Inclusive,fiz um outro envio assim: escrevi (no encore) várias vozes numa só pauta em clave de sol, e fiz o mesmo na clave de sol. Sómente 4 compassos, para testar. O resultado visual=terrivel: um aglomerado de vozes. Enviei depois de exportar para o mid e aí tocou tudo com o som que eu escolhi pelo encore: piano, se eu tivesse escolhido outro instrumento, com certeza ouviria tudo isso nesse instrumento escolhido! Será que o teclado só lê arquivos enviados quando criados em 2 pautas? É ilógico, pois uma vez em mid, não há essa de pauta! Estou certa?
    Obrigado pela atenção, viu?

    Vagner89
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olá

    Sim,
    ele nao reproduz nenhuma mid ou só essa?
    vc tentou reproduzir em outro teclado? ou pelo pen-drive.
    Estando em midi ele tem que reproduzir independente do tamanho, estranho!

    xika
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oi, vagner.
    Também acho estranho.O mais curioso é que uma unica vez eu consegui enviar um arquivo, foi tudo bem, reproduziu na integra, cheguei até a passar pro pendrive, descarreguei no PC, maravilha!
    Essa musica que eu consegui passar, foi feita como todas as outras que faço, no Encore, 2 flautas e piano, exportando para mid. O que eu não entendo e mais de 1 mes tô tentando, pesquisando, enfim tudo que posso fazer para entender se há alguma coisa errada que eu esteja fazendo. Até levei o PC pro técnico dar uma olhada mesmo tendo a certeza que não é do pC o problema.
    Não tenho outro teclado, por isso não tenho como testar.
    Vou tentar através do pen drive como você falou quando chegar em casa.
    Agradeço muito você pela sua disposição em ajudar, viu?
    Obrigada!

    Vagner89
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    De nada.
    Tbem descarto que o problema esteja no pc.
    Se quiser me mandar o arquivo eu testo aqui em casa, tenho 2 teclados: vagner_abreu @ live.com
    Se tbem nao funcionar, o problema estará na midi.
    Se funcionar, ai podera estar no teclado.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSRS 500 só reproduz parte de arquivo enviado pelo musicsoftdownloader