Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# set/10
· votar
Não é essencial para tecladistas, a postei aqui não pelo teclado, mas sim pela obra toda, e de tabela, a guita... e olha, tem uma cara que eu não ouvia essa música que sequer sabia o seu nome, e hoje, a encontrei, ela me fez lembrar uns velhos tempinhos aí... então, quero apenas compartilhar neste mesmo tópico:
|
marcusVinicius Veterano |
# set/10
· votar
caioscattini Cara, eu sempre pensei que Highway Star fosse Deep Purple... existe uma Higway Star do Led Zeppelin?
|
caioscattini Veterano |
# set/10
· votar
marcusVinicius ok obrigado, confundi o nome...
|
Henrique Leal Veterano |
# set/10
· votar
Realmente... Toda vez que ligo o teclado : "Toca a do gás!!!!"
xxxx
|
Gugu tecladista Veterano |
# set/10
· votar
por elise ( a do gas, mas tem q toca ela toda) alla turca jesus alegria dos homens Noturno chopin Marcha nupcial( tam tam tam taaaammm)
Rpm( por que não) Jump Final Countdown Perfect stranger Imagine November rain
Eu sei q vou te amar garota de ipanema brasileirinho odeon tico tico no fuba
|
caioscattini Veterano |
# set/10
· votar
Nostalgic Synths Era Remembering....
Sandra -Maria Magdalena http://www.youtube.com/watch?v=5m12OA-BUvE&feature=related
The Promise - When In Rome http://www.youtube.com/watch?v=tOyyrB1wj04&feature=related
Never Gonna Give You Up - Rick Astley (HQ Audio) http://www.youtube.com/watch?v=UGS8re8cIVI&feature=related
Alphaville - Big in Japan (Original Version) http://www.youtube.com/watch?v=hK1l1-99yn0&feature=related
|
geversonassis Veterano |
# set/10
· votar
the final countdown é boa...
|
Rick Santos Veterano |
# set/10
· votar
rendez vous 4
|
sandmarc Veterano |
# set/10
· votar
Caioscattini,
cara... eu também curto esses sons aí... sou anos 80 até mandar parar...
|
Rick Santos Veterano |
# set/10
· votar
faltou uma dos anos 80, Gloria, da Laura Braningan, é uma p*** música
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/11
· votar
Poderiam me indicar um repertório atualizado para uma festa de 15 anos?
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
15 anos ?
(topotudopordinheiro detected)
não sei não amigo
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Nuss, virei membro, agora que percebi, depois de tanto tempo
Mu_Cephei Para de causar cara.
Parece que essas trilhas de novelas que tem muito piano são boas pra essas festas, como "Talking to the moon"
Poderiam me indicar mais músicas para tocar em uma festa de 15 anos?
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Mr Madruga O legal é ter uma idéia de músicas que a debutante e a familia da mesma gostem. Daí vc cria um repertório com muitas músicas nesse naipe.
Já vi em 15 anos ser tocado ao vivo:
My immortal (Evanescence) My heart will go on (Celine Dion) Cannon, só que essa música tem mais uso em casamentos (Bach) A thousand miles (Vanessa Carlton) Viva la vida (Cold Play)
E por aí vai... Não lembro muito de outras...
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/11
· votar
Dessas 5, já sei 4, a Cannon, tenho um pouco de preguiça, vou ver se tiro ela. Na hora da valsa, eu já decidi que vai ser Ballade pour Adelline.
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
foi mal ae então se eu ofendi seu ``público´´ . são poucos os tópicos que eu faço um humorzinho e não ajudo em nada .
|
Artref Veterano |
# jul/11
· votar
Meus chapas, eu estava pensando num projetinho pessoal e esse tópico me ajudou muito. Eita horinha boa pra ressucitarem ele, troféu "pá de ouro" no bom sentido! hahaha.
|
Mr Madruga Veterano |
· votar
Artref Não é tão velho assim, é de 29/set/10, eu mesmo que criei o tópico e não queria criar outro pra perguntar algo similar. Vou criar coragem e atualizar ele de novo, talvez um dia possa ser promovido para os tópicos principais, se ajudarem.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
eu penso que o músico deve tocar vários estilos, então faço a minha sugestão:
A whiter shade of pale (Procol Harum) Sylvia (Focus) Feeling allright (Joe cocker) Imagine (Jonh Lenon) Riders on the storm (Doors) Superstition (Stevie Wonder) Chariots of fire ( Vangelis ) This time around ... owed to G (Purple) Money for nothing (Dire Straits) Linus and Lucy (Vince Guaraldi) Bach (qualquer uma) O noturno (Chopin) Lafaiette (qualquer uma dele) Tico Tico no fubá (Zequinha de Abreu) aqueles temas de desenho animado.. tipo Pica Pau ... ou aqueles jazz dahora dos Tom e Jerry ...
são só algumas ... pq se fosse falar mais ... haja tempo e memória!! mas acho que tocar de tudo um pouco é o que há de melhor .. desenvolve a técnica do músico.
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
_BLACKMORE_ "eu penso que o músico deve tocar vários estilos"
FATO!!!
É bom quando temos um estilo exclusivo, mas é melhor quando não somos limitados e somos capazes de fazer nossos instrumentos falarem de várias maneiras. Isso nos traz mais conhecimento sobre nossos instrumentos, timbres e música em geral.
|
Rick Pac Veterano |
# jul/11 · Editado por: Rick Pac
· votar
Todas do Tom Jobim.
|
Regadas Veterano |
# jul/11
· votar
_BLACKMORE_: Chariots of fire ( si iskici ) Vangelis
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57
em suma, conhecimentos expandidos! :)
Regadas
valeu!
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/11
· votar
Mr Madruga Poderiam me indicar um repertório atualizado para uma festa de 15 anos?
vai tocar com banda ou vai ser DJ?
já fiz som mecânico em festa desse tipo o que acontece é que por te 15 anos e as amigas/amigos da aniversariante serem desta idade ou menos e considerando que até uns 7 anos de idade você é uma ameba músical, então na média 8 anos de connhecimento músical não adianta achar chegando que essa criançada conhece anos 70, 60 pop 80, jota quest, skank, nando reis, barão, cazuza
essa criança é ligada em modinhas: luan santana e outros sertanejos da leva: jorge e mateus (victor é leo já é coisa de velho) paula fernandes tá na moda, lady gaga, justin biba, funk carioca: creu, super man, restat, nxzero, axé da moda: ivete e claudia leite, pagode: fugidinha, burguesinha, rebolation.... ainda vira: macarena, ragatanga ou qualquer outra coisa de dancinha grudenta
compensa ter na agulha as tradicionais de festa de adulto, anos 70 geralmente: abba dancing days, YMCA.... que se tem adulto vão querer dançar talvez ainda dancem valsa de Strauss
|
Mr Madruga Veterano |
· votar
fernando tecladista vai tocar com banda ou vai ser DJ?
Vou tocar com um baterista e um baixista, a festa vai ser em uma igreja, mas eles pediram pra eu tocar secular, porque não dá pra dançar valsa com "Faz um milagre em mim", na hora da descontração, pretendo tocar um instrumental suave, na hora das imagens no telão, "Viva la vida" e na hora da valsa "Ballade pour Adeline", "Jesus, Alegria dos Homens" ou "Greensleaves".
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/11
· votar
a festa vai ser em uma igreja então já alivia bem todo o terror que comentei acima
e na hora da valsa "Ballade pour Adeline", "Jesus, Alegria dos Homens" ou "Greensleaves".
ballade pour adeline é 4/4 não sei se encaixa pra essa hora, mesmo que dançando outra coisa
"Jesus, Alegria dos Homens" ou "Greensleaves" não são exatamente valsas, jesus alegria dos homens é 9/8 o que dá pra transformar em valsa, Greensleaves já vi partitura em /8 e em 3/4 deve ser a mais "valsavel de todas
|
bravo57 Veterano |
# ago/11
· votar
Mr Madruga Então quer dizer que eu acertei Viva la vida em cheio? kkkk Boa Sorte.
|