Autor |
Mensagem |
MusicMe Veterano |
# mar/10
· votar
Marcha Nupcial
|
Tony Piano Veterano |
# mar/10
· votar
Cai, cai, balão
|
kokada Veterano |
# mar/10
· votar
Das que não falaram ainda, as que ficam legais: The Greatest Love of All - Whitney Houston Bem que se quiz - Marisa Monte - fica muuuito bom, parece até que vc é profissional, só fazendo os acordes iguais no teclado inteiro! rs Jump - Van Halen
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/10 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Coldplay e Evanescence, as garotas gostam, são tão bestas os acordes e elas acham lindos
|
Xandrim Veterano |
# mar/10
· votar
Back at one - Brian McKnight Wave ahsuhasuhaus Improvisaçao - Ao unico
|
Keys Master Veterano |
# mar/10
· votar
minha praia é clássica e mais progressiva oq eu toco é: Alla Turca - Mozart YYZ - Rush Take the Time - Dream Theater Forsaken - Dream Theater These Walls - Dream Theater The Answer Lies Within - Dream Theater The Best of Times - Dream Theater Nova Era - Angra Heroes of Sand - Angra Carry on - Angra Eyes of Christ - Angra
e pras meninas rsrs... My Immortal - Evanescence Another Day - Dream Theater tem outras mas num lembro agora
pra me divertir e me exibir rsrs....: Mario Bros. Theme - Koji Kondo Green Hill Theme (Sonic 1 do mega drive) - Dreams Come True ( é uma banda japonesa) Starlight Zone Theme - Dreams Come True
ahh tem muitas outras tbm mas agora eu num lembro vlw galera!
|
MusicMe Veterano |
# mar/10
· votar
Sweet child o'mine. Todo mundo conhece
|
T-Rodman Veterano |
# mar/10
· votar
Elton John, Tori Amos e alguma coisa do Jamie Cullum.
Só pra quem gosta de ouvir algo um pouco diferente, e gosta de pianista mulher tocando pop/rock, tem a chilena Francisca Valenzuela.
amplexos
T.
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# mar/10
· votar
Jump - Van Halen
Tom Sawyer - Rush
Imagine ou Let it Be - Beatles/Lennon
Smoke on the Water - Deep Purple
Mr. Crowley - Ozzy
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/10
· votar
Nuss quando eu tirar todas essas musicas, vo ta feliz xD
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno
Tom Sawyer - Rush Smoke on the Water - Deep Purple
nem tem tanto teclado assim e acho que a Mr. Crowley - Ozzy tambem
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# mar/10
· votar
Mr Madruga
Mas todo mundo conhece
|
Aloy Veterano |
# mar/10
· votar
Tony Piano
Cai, cai, balão
kkkkkkkkk...
|
MusicMe Veterano |
# mar/10
· votar
Iron Man - Black Sabbath
|
has4 Veterano |
# mar/10
· votar
JUMP - Van Halen - é uma música essencialmente teclado.
As músicas clássicas e os chorinhos tambem devem estar dentre as cartas.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/10
· votar
Light My Fire - The Doors
Aliás, tudo do The Doors !
|
caioscattini Veterano |
# abr/10
· votar
Músicas que todos conhecem (talvez não pelo nome), mas que suas partes de teclado são lindas e inesquecíveis:
Piano: Thats the way it is - Bruce Hornsby (ótima, confira no Utube) I Guess what they call it the blues - Elton John Build - The Housemartins (lindo e simples piano)
Eletric Piano: Come back to me - janet jackson Piano in the dark - brenda Russel I'll be over you - Toto Riders on the Storm - Doors
Synth Planeta Sonho - 14 bis Alexfowley - não sei se escreve assim nem quem toca
Órgão Wither Shade of Pale - ? Highway Star - led Zeppelin Light my fire - Doors
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/10
· votar
Wither Shade of Pale - Procol Harum
*** tem uma versão instrumental bem legal do Lafayette, com o órgão Hammond B3 predominando ao longo de toda a música !
|
kitcao Veterano |
# abr/10
· votar
Vamos lá. Ronda Maluco beleza,Andança,Boate azul,Alguma do Legião UrbanaGarota de ipanema
|
JEFF_SAN Veterano |
# mai/10
· votar
Essa aqui, é uma daquelas músicas que um tecladista tem quase que a obrigação de ouvir:
The Animals - House of The Rising Sun
Uma das melhores músicas com órgão que eu tive o prazer de ouvir! Podem baixar, que não vão se arrepender, eu garanto!
|
Mr Madruga Veterano |
# set/10 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Bom, as músicas mais citadas foram:
1ª) Jump - Van Halen - 6 citações 2ª) Imagine - Jonh Lennon 3ª) Garota de Ipanema - Vinicuis de Moraes
Com 2 citações:
Parabéns a você Final Countdown Wave Marcha Nupcial Super Mario Underwater theme Overworld
O restante com só 1 citação: Carruagem de Fogo Ballade Pour Adeline White Christmas rendez vous My heart will go on Thousand Miles Adeste Fidelis Glorya For Elise Noite Feliz Autum Leaves Bilhete : Ivan Lins Dez mais Amor: Ed Motta always-bon jovi Fascinação - Elis Regina Born to be Wild – Steppenwolf Top Guear ingle Bell Love Story - Francis Lai Yesterday Hey Jude Star Fox - Corneria theme Agnus Dei, Grandioso és Tú faz um milagre em mim Deus cuida de mim Dançar na chuva The Greatest Love of All - Whitney Houston Bem que se quiz - Marisa Monte Back at one - Brian McKnight Improvisaçao - Ao unico Alla Turca - Mozart YYZ - Rush Take the Time - Dream Theater Forsaken - Dream Theater These Walls - Dream Theater The Answer Lies Within - Dream Theater The Best of Times - Dream Theater Nova Era - Angra Heroes of Sand - Angra Carry on - Angra Eyes of Christ – Angra My Immortal - Evanescence Another Day - Dream Theater Mario Bros. Theme - Koji Kondo Green Hill Theme (Sonic 1 do mega drive) - Dreams Come True Starlight Zone Theme - Dreams Come True Sweet child o'mine Tom Sawyer - Rush Let it Be Smoke on the Water - Deep Purple Mr. Crowley – Ozzy Cai, cai, balão Iron Man - Black Sabbath Aliás, tudo do The Doors Thats the way it is - Bruce Hornsby I Guess what they call it the blues - Elton John Build - The Housemartins Come back to me - janet jackson Piano in the dark - brenda Russel I'll be over you - Toto Riders on the Storm - Doors Planeta Sonho - 14 bis Wither Shade of Pale Highway Star - led Zeppelin Wither Shade of Pale - Procol Harum Maluco beleza Andança Boate azul The Animals - House of The Rising Sun
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10
· votar
Mr Madruga Paciencia não lhe falta heim amigo, compilar tudo é complicado hheeh
Acrescentando mais uma erudita Alla Turca do Mozart, tomei muito tapa na mão da professora para acertar ela (músicas mundialmente conhecidas não dá nem para esquecer um acento, quanto mais pular uma virgula hehe)
Um clássico esquecido O BIFE
outro dia escutei de um moleque de 14 anos que ele nao queria ser um tecladista de 10 anos que toca pour elise e se acha o próprio beethoven... quase perguntei a ele, se ele no auge de sua avançada idade, já fazia esta música com perfeição hehe
O pessoal está esquecendo muito de executar o que o compositor realmente queria, vale lembrar que no periodo romantico, todos já indicavam métrica, dinamica, e ornamentos, necessários para executarem suas obras (díficil era imaginar o que Bach pretendia em seu periodo hehe)
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10
· votar
Azul da Cor do Mar e Primavera Canteiros e Revelação Baioque e Cidadão Chão de Giz e Rei do Gado Aluga-se e Maluco beleza Deus salva e o rock aliviaaaaaa
Ecletico...
Não para sobreviver na noite precisa gostar de tudo, ou pelo menos saber se virar nos 30 hehe
|
Nando Teclas Veterano |
# set/10
· votar
Uma q as meninas adoram e q eu achava q se eu tocasse o povo iria rir de mim, mas na verdade todos gostam, é "Fico assim sem você" do claudinho e buchecha
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10
· votar
principalmente na versão da Adriana Calcanhoto
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
Rhodes:
Bananeira - versão Ed Motta. Samurai - Djavan Espaço na Van - Ed Motta Colombina -Ed Motta
Piano:
Azul da Cor do Mar - Tim Maia If I Ain't Got You Back at One - Acoustic version by Brian McKnight One Last Cry - Brian Monalisa - Jorge Vercilo I say a Little Prayer for you - Aretha Franklin Aways - Kirk Franklin
|
caioscattini Veterano |
# set/10
· votar
dgsoul gostei da lista. Acho ótimo essas dicas pra quem tá aprendendo. Ouvir traz muito pra acrecentar personalidade musical.
|
dgsoul Veterano |
# set/10 · Editado por: dgsoul
· votar
caioscattini
Bom cara, fiz essa lista pensando em um showzinho bacana em uma praça de alimentação de um shopping de classe média-alta aqui da zona-sul de São Paulo, mais ou menos lá pras 19h00 em um dia tranquilo (ou feriado, ou sabadão, casa cheia mas sem muita muvuca).
Naquele Clima em que todos param pra te ouvir tocar. Tanto que se esquecem até de comer, hehehe!!!
O mais legal seria se um flautista bom te acompanhasse, ai meu amigo, seria o auge!!! Pode crer que vc seria o musico fixo do local com um cachê de pelo menos 350 por noite (nuss sonhei alto bagarai, hehehe)!!!
Obs: muita gente deve pensar, mas isto não é musica essencial pra tecladista...mas que arranca suspiros, ahhh isso arranca!!!
Ou se preferirem, toquem "Parabéns pra você" em stilo Jazz!!!
|
kokada Veterano |
# set/10 · Editado por: kokada
· votar
Faltaram:
How deep is your love - Bee Gees Sultans of Swing - Dire Straits Heaven - Bryan Adams
|
has4 Veterano |
# set/10
· votar
Mr Madruga Vamos fazendo as listas, elas são legais e organizam o tópico.
Owner Of A Lonely Heart - YES (com as travessuras e outras músicas da referida banda, em performances de Rick Wakeman, não citado aqui!).
Supertramp (qualquer uma da banda onde o teclado impera no modo piano), a exemplo:
Essa também faz de você um fera, principalmente se cantar junto (lol):
Poutz, essa pra fazer a galera sacar o que era E.J., principalmente a versão ao vivo que eu não achei pra postar aqui:
E essa, também do E.J., pra mostrar que vc toca piano pop pra caramba:
Pô, galera, esqueceram das músicas do grande Guilherme Arantes, como planeta água, deixa chover e outras do cara:
Vixi, se deixar, vou ficar o dia todo aqui postando vídeos, nomes de músicas, e só sonhando em ser ao menos um tecladista meia boca pra tocar um bocado delas! Pô, a minha frustração na música foi de não ter desde criança aprendido a tocar Piano, Teclado e outros instrumentos musicais. Poutz... triste!
|