Há quanto tempo vc é tecladista?

Autor Mensagem
sarpa
Veterano
# dez/09
· votar


Com 6 anos comecei a brincar com teclados.
Toco profissionalmente desde os 12 anos. Hoje tenho 22.

Abrazzz.
www.jrestudios.com.br

CBraga
Veterano
# dez/09
· votar


Olá galera! Sou novo aqui de registro, mas já leio os post de todos há alguns anos. Acho este forum muito bacana. Sempre tem pessoas com dúvidas e gente bem disposta a ajudar. Acho isso muito legal. Eu mesmo já tomei várias decisões baseando nas opiniões de vocês.

Sou músico desde 89, passei por três escolas formais (escolas mesmo, com professores, carteiras, e quadro negro) e várias outras informais (igrejas, bandas, bares, estúdios). Tive a sorete de estududar com excelentes músicos e me pós-graduei em improvisação em 2008. Sou professor de piano popular e teoria em dois conservatórios públicos em MG.

Mais uma vez, agradeço a chance que tive e ainda terei de aprender com vocês. Obrigado.

Uso um CP33, que adoro.

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


CBraga
Seja bem-vindo ao fórum! É bom ter um professor de piano por aqui. Uma honra para todos nós do FCC.

CBraga
Veterano
# dez/09
· votar


muito obrigado! Prazer e honra são meus

Douglas_
Veterano
# dez/09 · Editado por: Douglas_
· votar


Toco há 1 dia e meio. =/

Já aprendi Jingle Bells e Noite Feliz (Acordes e Melodia), ok sei que é infantil, mas estamos no clima natalino.. =D

Na verdade eu tive contato com teclado há muito tempo atrás mas só na brincadeira, minha onda sempre foi guitarra.

Vamos ver se no teclado eu fico bom... pq na guitarra..... tsc tsc tsc

Juruna_Tecladista
Veterano
# dez/09
· votar


CBraga
Bem-Vindo cara. Qualquer dúvida fala comigo. asuhasuhasuhasuahsaush. Até parace.
Vou tirar bastante dúvidas com vc e sou chato nisso Jonathas Lacerda tá de prova.
saushaushauhsuashuashuash
Bem-Vindo novamente.

Delvst
Veterano
# dez/09
· votar


Ola!

Sou novo aqui!! (finalmente consegui rsrsrrs) mais já Leio aqui há um bom tempoo!!