Há quanto tempo vc é tecladista?

Autor Mensagem
sarpa
Veterano
# dez/09
· votar


Com 6 anos comecei a brincar com teclados.
Toco profissionalmente desde os 12 anos. Hoje tenho 22.

Abrazzz.
www.jrestudios.com.br

CBraga
Veterano
# dez/09
· votar


Olá galera! Sou novo aqui de registro, mas já leio os post de todos há alguns anos. Acho este forum muito bacana. Sempre tem pessoas com dúvidas e gente bem disposta a ajudar. Acho isso muito legal. Eu mesmo já tomei várias decisões baseando nas opiniões de vocês.

Sou músico desde 89, passei por três escolas formais (escolas mesmo, com professores, carteiras, e quadro negro) e várias outras informais (igrejas, bandas, bares, estúdios). Tive a sorete de estududar com excelentes músicos e me pós-graduei em improvisação em 2008. Sou professor de piano popular e teoria em dois conservatórios públicos em MG.

Mais uma vez, agradeço a chance que tive e ainda terei de aprender com vocês. Obrigado.

Uso um CP33, que adoro.

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


CBraga
Seja bem-vindo ao fórum! É bom ter um professor de piano por aqui. Uma honra para todos nós do FCC.

CBraga
Veterano
# dez/09
· votar


muito obrigado! Prazer e honra são meus

Douglas_
Veterano
# dez/09 · Editado por: Douglas_
· votar


Toco há 1 dia e meio. =/

Já aprendi Jingle Bells e Noite Feliz (Acordes e Melodia), ok sei que é infantil, mas estamos no clima natalino.. =D

Na verdade eu tive contato com teclado há muito tempo atrás mas só na brincadeira, minha onda sempre foi guitarra.

Vamos ver se no teclado eu fico bom... pq na guitarra..... tsc tsc tsc

Juruna_Tecladista
Veterano
# dez/09
· votar


CBraga
Bem-Vindo cara. Qualquer dúvida fala comigo. asuhasuhasuhasuahsaush. Até parace.
Vou tirar bastante dúvidas com vc e sou chato nisso Jonathas Lacerda tá de prova.
saushaushauhsuashuashuash
Bem-Vindo novamente.

Delvst
Veterano
# dez/09
· votar


Ola!

Sou novo aqui!! (finalmente consegui rsrsrrs) mais já Leio aqui há um bom tempoo!!

Toco tclado a uns 3 anos, tinha um casio Ctk bem velho!!! Agora comprei um korg e estou rindo atoaa huahua

El_Cabong
Veterano
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu comecei como tecladista quebra galho na banda da igreja em 1992. com um Casio CT700. Os primeiros com teclado sensitivo que a Casio lançou. Era a sensação tocar com ele e fazer nuances de toque forte e toque suave, pois todo mundo que eu conhecia tinha teclado não sensitivo com som "chapado".
Depois fui para os PSR da Yamaha. sempre relaxado em não ter aulas, até que em 2002 eu tive aulas com um excelente músico, foi um grande salto.
No ano de 2008 formamos uma banda: palcomp3.com/adotados

Hoje estou com um Motif XS7 e 17 anos de estrada!! He He.

klesiometal
Veterano
# dez/09
· votar


sou tecladista a 13 anos, comecei com 10 anos de idade com um cassio ctk-200, ja tive depois dele diverças marcas e modelos.

cmarcondes
Veterano
# dez/09
· votar


Sou tecladista ha 13 anos...fiquei 11 anos sem estudar...até que consegui um ótimo resultado. Hoje estou na escola e hoje estudo piano popular há 2 anos e o resultado foi inacreditavel. se eu entrasse na escola desde o início...em 2 anos teria aprendido tudo que aprendi 11 anos na raça. Quer um conselho? estude e não pare mais que dessa forma conseguimos ser um músico top em nosso país...e quem sabe pra fora do Brasil tb néh?
Abraços a todos.

Mr Madruga
Veterano
# dez/09
· votar


Eu toco axo q a uns 3 anos, fiz aula uns 8 meses, mas consegui surpreender uma mina q ja tocava durante 8 anos, toquei isso em um piano velho meio desafinado q tem na escola, se liga tocando Thousand Miles e a classe cantando a versão forró da Sthefani eles ficaram como se nunca tivessem visto alguem tocar aquele piano sem bater, chutar, ou roubar parte das teclas q dizem q é de uma parte do elefante e essas teclas são carissimas, q esdruchulo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há quanto tempo vc é tecladista?