News From Tokai! Ventura V74

Autor Mensagem
Gus79
Veterano
# jul/10
· votar

macaco veio
vibrato/delay? (quando o vibrato so vem depois de um tempo apertado). Nao vejo isso mais em teclado nenhum. e' um efeito tipicamente de orgao (so me lembro disso nos yamaha que toquei em 70).

Qualquer sintetizador entry-level pode ter um vibrato programado assim facim, facim...

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/10
· votar

Faquir

Enviei um e-mail da tokai e eles me responderam que estão realmente se dedicando aos timbres que não sejam de orgão, já que é uma nova área que eles nunca exploraram, e por isso estão demorando para lançar o modelo.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10
· votar

eu tive um contato a pouco tempo com a Tokai, e uma das pessoas do Staff da Tokai me disse que eram necessários alguns meses ainda para aperfeiçoamento do Epoch ... eu imagino que pelo tempo do contato que tive, e pela ordem das coisas ... EU imagino que teremos novidades na Expolojista ... afinal ... o músico não pode mais participar mesmo ...

arilevita
Veterano
# jul/10
· votar

AInda estamos esperando ansiosamente.

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/10
· votar

Novidade, não muito em relação ao Ventura/Tokai Epoch v61/74, mas em relação à tokai: Devido à parceria da empresa na utilização de teclas Fatar, a Tokai agora é distribuidora de produtos Studiologic/Fatar: E de cara, já apresentam os seguintes modelos: VMK-88plus, TMK49, Numa Nano, Numa Nero e VFP1-25.

www.studiologic.com.br

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/10
· votar

macaco veio

O USA de instrumentos ta na mao do comglomerado Judeo GuitarCenter/Sam Ash, se o grupo nao aceitar determinada marca nao entra aqui nem a pau, a marca tem que ficar correndo por fora em lojas independentes de internet. A briga ta feia aqui, os Judeos tao apertando o cerco de todo jeito. A menos que seja uma empresa com um capital milhionario tipo a Behringer, que por sinal o grupo judeo odeia, ainda mais por ser alema (dentro da Sam Ash nao se pode comentar o nome Behringer que os caras mordem de raiva, ja fiz isso algumas vezes),

Apesar da data do Post ser antiga (pouco mais de 8 meses), não sei qual o motivo da Sam Ash estar vendendo produtos behringer, já que "dentro da Sam Ash nao se pode comentar o nome Behringer que os caras mordem de raiva", depois de ver isso:

Sam Ash vendendo Behringer

Faquir
Veterano
# abr/11
· votar

Alguém sabe mais alguma coisa a respeito do VE74? Não se fala mais nele, e não consigo encontrar mais nada a rspeito do mesmo. Será que desistiram dele? Pôxa, e eu que pensei que íamos ter um Brazuca logo pra bater de frente com os importados de igual pra igual, vejo que vai ficar só no sonho mesmo...

Guizynhux
Veterano
# abr/11
· votar

Scoth_Pr
Veterano

Cadê o Alex Bessa?

ELE ta morando aqui em gramado... Vo fala com ele!!! pra ve O que ele sabe..

Guizynhux
Veterano
# abr/11
· votar

aff veio nao vi a data da pergunta desculpa ai!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a News From Tokai! Ventura V74