Juno Di Detalhes de Timbres

Autor Mensagem
jrpianissimo
Veterano
# set/12 · Editado por: jrpianissimo
· votar


guibarcelos

Confere aí o que dá pra fazer com um X50... Esse é Marco Brito, tecladista consideradíssimo. Atualmente, trabalha com ivan Lins.

http://www.youtube.com/watch?v=PUycTbhZCiI

welder93
Veterano
# set/12
· votar


Iae guibarcelos , to na mesma que vc cara ..entre o juno Di e o Korg X50 .. vc ta mais pro Korg , já eu to no Juno Di .. Fiz minha mãe comprar um Sax tmbm .. e ultimamente ele ta encostado ! Eu tenho o piano digital Yamaha P95 e quero completar meu set com um synth (meu primeiro Synth ) .. eu to numa agonia tmbm cara .. já vi todos os videos do youtube sobre o juno .. só me falta agora ler o manual como falaram em cima !!

welder93
Veterano
# set/12
· votar


Eu tenho um dúvida s,se alguem puder me ajudar . Ouvi muito que as teclas do Juno Di são pequenas e ruins , as do Korg são do mesmo jeito ? Eu toco com um Psr 640 na igreja , as teclas dele são bem pequenas e aquele plástico que aprece que vai quebrar ... as do Juno Di são desse mesmo jeito ? ou é outro material melhor ? To com Juno Di na cabeça ,mais essas teclas tao me botando um pouco pra trás !!
Agradeço desde já :)

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


welder93
Amigo eu tava na mesma duvida que voce...mas hoje conversei com meu pai e resolvemos comprar um mid level,um korg M50 ou um MOX6...mas hoje se fosse comprar entre o juno di e X50 eu iria de juno Di...as teclas do X50 realmente nao sao muito boas,mas o Edson caetano me disse que tem como melhorar isso ai atraves de uma função.mas sao 2 bons teclados, é vc realmente ir testar...quanto as teclas do juno di sao iguais as do meu E09, que gosto muito, e tao muitoo longe dos PSRs da vida...pode ir sem medo. Sao um pouco menores que as convecionais mais nada que nunca me incomodou, da pra tocar perfeitamente, a nao ser que suas maos sejam gigantes...pode ir sem medo...tanto o di como o X50 sao otimos teclados, mas como vc ja tem um P95 e quer fechar um setup,pense com carinho no X50,ja que como vc ja tem o P95 esse segundo teclado seria mais firulas,strings,pads,metais e Eps,orgaos,leads, e nisso o X50 é muito bom...se eu tivesse um P95 iria no X50 sem medo de ser feliz..boa sorte amigo...

welder93
Veterano
# set/12
· votar


Vlw cara ..brigadão pela dica !!

J.Dionatan
Veterano
# set/12
· votar


.nao gosto de estudar instrumento, escalas,arpejos, nunca tive saco...meu negocio é mais tocar mesmo..

Agora fiquei decepcionado. rsrs...

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


J.Dionatan
kkkkkkkk mas é verdade ! arpejos é legal mas escalas parei nas maiores hehehe...mas vou forçar até aprender rsrsrsrs...

Rob007
Membro
# mar/13
· votar


Gostaria de saber se os timbres editados com várias layers ou splits podem ser acessados pelos bancos de favorite para acesso rápido?
Até já testei um no final de ano, mas esses detalhes não tem como pegar com 5 minutos, ainda mais quando o vendedor ta querendo fechar a loja kkk.

TrebleH
Veterano
# mar/13
· votar


Rob007

Não tenho mta certeza... mas acho que vc só pode acessar pelo modo perform

nando2112
Veterano
# mar/13
· votar


Rob007
Dá sim cara. Isso ajuda muito em apresentações quando não se tem muito tempo pra ficar fuçando onde vc salvou tal perform ou timbre. Você pode salvar até 100 favoritos já que são 10 banks com 10 favoritos cada. Só lembrando que vc tem 64 slots pra perform e 128 slots pra timbres editados. Mas dá pra fazer um backup user e salvar seus dados se quiser usar outros timbres/performs.

Berg Varela
Veterano
# mar/13 · Editado por: Berg Varela
· votar


Mas dá pra fazer um backup user e salvar seus dados se quiser usar outros timbres/performs.

Dá pra colocar mais 64 performance e mais 128 patch.
Coloca outro Pen Driver e coloca mais 64 e 128 em 5 segundos
Pena não poder fazer tudo num Pen Driver só,
mas em compersação tem pen driver pra vender de $5,00 reais.

Fazia muito isso com o GW-8,Tinha 3 Pen Driver com 100 styles cada.

Rob007
Membro
# mar/13
· votar


Valeu pessoal, acho que esses bancos de favoritos é uma mão na roda. Estou cogitando a compra de um juno di ou um korg x50 mas com esses recursos e a qualidade de timbres acústicos, estou cada vez pendendo mais pelo juno. Ele lembra um pouco o meu antigo xp 50, que guardo boas recordações.

TrebleH
Veterano
# set/13 · Editado por: TrebleH
· votar


Desculpem... ressuscitando o tópico.. (o outro foi fechado!)

O PianistaDIJV e o nando2112 me pediram alguns timbres.

Como não tive tempo de postar... eis aqui os que eu mais uso.

No meu canal do 4shared tem um tanto que eu peguei do facebook etc. Então seria legal compartilhar com a galera.

Link: http://www.4shared.com/rar/9Diov01k/jdi_back.html

Abraços

nando2112
Veterano
# set/13 · Editado por: nando2112
· votar


TrebleH
Valeu cara, quando tiver um tempo vou experimentar no meu Juninho.

Embora a síntese e manipulação de timbres não seja o meu forte vou postar os meus timbres, que são nada mais que os pressets com alguma equalização (que funcionavam no PA que eu usava (usava pq nem com a banda estou mais)).

Edit: segue o link http://www.4shared.com/rar/1c2rBiwm/Patches_nando2112.html

nando2112
Veterano
# set/13
· votar


TrebleH
Consegui aproveitar dois timbres dos que vc postou pro meu SET.

Aquele Rhodes estava com um som muito bonito mas saturava algumas vezes e estava com pouco ganho. Só fiz ajustar algumas frequências sem tirar a caracteristica do timbre e um ajuste no ganho/volume. Pronto, um timbre que procurei bastante agora tenho com uma qualidade bem aceitável.

E o EP DX já estava ótimo, só ajustei o volume e boa.

Vlw cara!

TrebleH
Veterano
# set/13 · Editado por: TrebleH
· votar


você tem razão... aquele rhodes fala d + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o que eu uso no meu teclado eu tinha dado uma editada pra não saturar... ficou bala tbm.

Bacana cara :)

No meu canal do 4shared tem uma porrada de timbres lá, além desses. Talvez dá pra vc aproveitar ainda mais :)

Abraço!

nando2112
Veterano
# out/13
· votar


Só passando pra atualizar o link dos meus timbres: http://www.4shared.com/rar/MK7HMf-E/Patches_nando2112.html e...

TrebleH
Não consegui acessar seus arquivos no 4shared. Vc poderia me passar o link dos seus arquivos? Eu te mandei uma mensagem lá do 4shared.

TrebleH
Veterano
# out/13
· votar


nando2112 Eis aqui os timbres restantes (alguns timbres peguei no facebook)

http://www.4shared.com/file/35m4BsLU/Juno_Di_-_Patches_face.html

http://www.4shared.com/file/1NzI4-_1/Juno_Di.html

manasses.ss
Veterano
# mar/14
· votar


Eu sei que o Juno Di não tem bons acordeões, mas dos que vem na memória qual o melhor que vocês me sugerem para eu poder dá uma melhorada e ficar o mais próximo do aceitável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juno Di Detalhes de Timbres