Juno D ou Juno G

    Autor Mensagem
    Carioca_2005
    Veterano
    # ago/06


    É o seguinte galera:
    Eu estava dando uma pesquisada nas informações fresquinhas que a Roland colocou no site sobre o lançamento no Brasil do Juno G.

    Bem, eu já estava disposto a comprar um Juno D mas com o lançamento do Juno G, seria mais interessante investir nesta workstation???

    Poderíamos afirmar (claro que guardando as proporções e diferenças entre os dois) que o Juno G incorpora também as qualidades do Juno D além de outras novas? Ou é muito diferente um do outro?

    Eu optaria pelo Juno G porque tem o sequencer, a entrada PC Card + USB e a arquitetura do Fanton.

    Uma dúvida de leigo: Essa entrada PC Card me possibilita usar novos timbres e até criar novos com os que vem no teclado? E a polifonia de 128 vozes que eles colocam é real ou não é isso tudo na prática?

    Aceito comentários!

    Um abraço a todos.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Carioca_2005
    Se você tem condições para pagar, esqueça o Juno-D, vá direto de Juno-G.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Carioca_2005
    eu diria que eles não têm relação mto próxima. Os timbres são outros, mais na onda do Fantom. Teclados de 2 níveis diferentes.

    Walter Girao
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    um tecaldo nao tem quase nada a ver com o outro. propostas e preços bastante diferentes.

    ainda vou tentar conferir esse juno g mas esses teclados novos demoram um pouco a chegar aki

    Carioca_2005
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Como disse o mano_a_mano, na possibilidade de investir no Juno G, seria uma opção mais interessante pois esta workstation possui recursos que não encontramos no Juno D.

    Valeu os comentários.

    Agora é esperar para ver nas lojas e testar a máquininha!

    Um abraço.

    keys_all
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguem tem ideia do valor do Juno-G?

    Valew

    Allex Bessa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O valor sugerido é de R$ 4.000,00
    Vale muito a pena

    mikemax2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Allex Bessa

    aae amigo vai estar na expo!!!

    Carioca_2005
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se alguem for na ExpoMusic dê uma olhada na máquina e depois poste alguns comentários, valeu.

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno D ou Juno G