Juno Di Detalhes de Timbres

Autor Mensagem
DaViD Tekladista
Veterano
# set/09


Iae galera Blz!!!
Eu sou Novato no Forum mas acompanho tem Um tempo esse Forum
Acabei de Adquirir um Juno di Pra tocar na minhas Bandas e quero esclareçer algumas duvidas de Timbres Blz?

Piano; Bom o Pianos da Roland sao parecidos mesmo mas o do Juno di tem um maior peso Comparado com o Juno d(Principalmente 88stagepiano) eh todos sao otimos pra bandas encaixam bem na musica Nota 9
Organ
Uma Coisa meio Complicada falar de Organ Roland Mas do Juno di ta Caprichado mas ainda nom ta com aquele peso mas Com apenas aLgumas mechidas da pra Montar Hammond alucinantes Nota7
Strings
Muito bom mesmo estao com bastante peso e apareçem em qualquer P.A Nota 10
Leads
Muito bom e tem uma Variedade enorme deles Nota 10
Metais
Eu pra falar verdade eu Odiei os metais mas Sao ate que Usaveis com alguma Mechida Nota 5
Olha isso foi algo bem resumido e Superficial e Lembrando e minha Opiniao Se tiverem alguma Duvida de Timbre me Pergunte eu terei o Prazer de Responder

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


Parabéns pela aquisição! Faça bom proveito :-)

Marcos Martini
Veterano
# set/09
· votar


DaViD Tekladista
kara posta umas demos del aew!!!
uma pergunta assim komo o Gw8 tem alguns timbres pianos dos xp's (NicePiano e 128VoicePiano) o Juno Di tbm, tem?

DaViD Tekladista
Veterano
# set/09 · Editado por: DaViD Tekladista
· votar


Kara tem timbres Parecidos Com esses Mas eles especificamente Tem Nom...

DaViD Tekladista
Veterano
# set/09
· votar


mano_a_mano
Obrigado!!

Marcos Martini
Veterano
# set/09
· votar


Kara tem timbres Parecidos Com esses Mas eles especificamente Tem Nom...

Hum !!! ñ entendi

DaViD Tekladista
Veterano
# set/09
· votar


Tipow
Tem timbres similares (Mas Nao sao esses Sakou?)

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


DaViD Tekladista