Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# set/09 · Editado por: Eraques Neto
Galera, resolvi criar esse tópico pra gente centralizar aqui as dircursões, dúvidas e "outras cositas mas" acerca desse belo equipamento.
Valeu!!!
|
Eraques Neto Veterano |
· votar
Manual em português
Download
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
Playlist Editor
Download
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
Style converter
Download
|
Eraques Neto Veterano |
· votar
GW-8 Version 2 with Latin Collections
Update
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
Cakewalk SONAR INS File
Download
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
|
f76 Veterano |
# set/09
· votar
Desculpe a ignorância, mas o que seria esse "Latin Collections"?
|
zélo cardoso Veterano |
# set/09
· votar
Eraques Neto, neste teclado fantástico posso programar styles e salvar no pen drive, ou em outro dispositivo? Obrigado, Zélo Cardoso
|
Eraques Neto Veterano |
· votar
f76
Desculpe a ignorância, mas o que seria esse "Latin Collections"?
O Roland GW-8 possui 4 versões. São elas:
* Asian Collections
* Chinese Collections
* European Collections
* Latin Collections
Todas essas versões possuem timbres e styles em comum, só que há no GW-8 dois bancos chamados "World" e "Special". Dentro desses bancos, possuem timbres específicos para cada modelo. Um exemplo disso: No Roland GW-8 Latin Collections, que é o modelo comercializado no Brasil, na America Latina e EUA, há vários timbres latinos, tais como Trumpet Mariachi, vozes mexicanas, acordeons de todos os tipos e muito mais. Há também vários styles específicos em cada modelo. No caso novamente do Latin Collections, há styles de Funk Carioca, Samba, Calypso, Brega e muito mais...
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
zélo cardoso
Olá irmão!!!
Toda programação que vc fizer no GW-8, quer sejam em styles ou nos timbres, vc pode salvar tudo no pen drive...
|
zélo cardoso Veterano |
# set/09
· votar
Valeu meu amigo, eu baixei o manual dele pois estou pensando em vender meu PSR 1000 e comprar esse GW 8, tenho um home estudio, e trabalho com música em bares, bailes, shows e etc, e achei alguns (de inumeros recursos) muito bons, esse lance de converter midis em styles é legal e funcional ? No manual está escrito: "Pode-se utilizar o software incluso "StyleConverter" para criar estilos no computador.", mas se eu quiser criar e editar no proprio teclado, também tem jeito ou não? Muito obrigado meu irmão, obrigado mesmo e um abraço!!! Zélo Cardoso
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
zélo cardoso
mas se eu quiser criar e editar no proprio teclado, também tem jeito ou não?
Sim!!! há poucos dias saiu um update para o GW-8 que entre outras novidades possibilita a criação de styles no próprio equipamento...
|
f76 Veterano |
# set/09
· votar
Eraques, obrigado pela explicação sobre o "Latin Collections".
Outra dúvida: pelo que li no manual, só é possível misturar em layer dois timbres. É verdade?
|
petu_ce Veterano |
# set/09
· votar
Prezados,
Fiz algumas considerações complementares acerca da Versão 2 para o GW8L em outro tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/197759/p1
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
f76
Outra dúvida: pelo que li no manual, só é possível misturar em layer dois timbres. É verdade?
Sim, é verdade!!!
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
Galera, para os amantes da linha XP, no Roland GW-8 dá pra tirar o timbre MIDIed grand quase igual e também o timbre Film Octaves!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
Eraques Neto Deviam lançar um XV_Collection para vocês do GW8!!! =]
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
ThyagoAmaral
Deviam lançar um XV_Collection para vocês do GW8!!! =]
Poxa, isso seria muito bom!!! hehehehehe...
|
Eraques Neto Veterano |
· votar
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
Alguém já experimentou usar o Roland GW-8 num palco? Como ele soa?
|
Eraques Neto Veterano |
· votar
mano_a_mano
Alguém já experimentou usar o Roland GW-8 num palco? Como ele soa?
Eu experimentei e gostei muito. Os timbres apareceram bastante no P.A e com muita definição...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
Não é do GW8 mas é do GW7 e muito legal, e o cara parece que é daqui do FCC... hehehehehe (6) (6) (6) (6)
|
marcus c. f. Veterano |
# set/09
· votar
Bah, mas parece que o cara tá tendo um troço (ou outra coisa, hehe) enquanto toca! huahuahuahuahua.
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
Isso sim é que é sentir a música!!!! heheheheheheh...
|
zélo cardoso Veterano |
# set/09
· votar
Eraques Neto Eu tenho um PSR 1000, já tá bastant ultrapassado, e estou pensando em vendê-lo, colocar mais uma grana e comprar um GW 8, será que vale a pena? Toco em bares, restaurantes, festas particulares, e faço também bailes e shows com uma dupla sertaneja daqui, um esquema bem compacto: Teclado (PSR1000), Sanfona e Violão! Você acha que com o GW 8 meu esquema de trabalho ficaria melhor e será que não vou encontrar muita dificuldade por ter trabalhado há mais de 15 anos com teclados SEMPRE YAMAHA? Ajuda aí amigo! Um abraço, Zélo Cardoso
|
Eraques Neto Veterano |
# set/09
· votar
zélo cardoso
Boa tarde Zélo!!!
Rapaz, estou achando o GW-8 bem fácil de ser utilizado, além do mais, não tem comparação dele com o PSR1000. O PSR1000 é brinquedo perto dele. Perde feio em tudo. Os styles do GW-8 estão muito bem elaborados e ele possum uma grande quantidade de ritmos brasileiros. Tem timbre de sanfona de todo tipo e com muita qualidade. Timbre de violões bem realísticos, sem falar dos outros timbres. Pode adquirir sem medo e vc não vai se arrepender...
|