Dica de troca m3 por fg7

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# ago/09
· votar


fábio_soul
Com certeza ele gravou em uma máquina digital com o som vindo direto do aparelho de som........ essas distorções não existem!
Valeu!

Techmuch g7
Veterano
# ago/09 · Editado por: Techmuch g7
· votar


Foi trasnformado de 250Mb para 25....! saca?

Techmuch g7
Veterano
# ago/09
· votar


As distorções que se referem, são os chiados?? Isso eh extremamente normal ao se converter para um formato mais simples!

fábio_soul
Veterano
# ago/09
· votar


silvG8

Sim, eu sei que as distorções não existem, por isso mesmo disse: (exceto os distorcidos que são bem notáveis).

fábio_soul
Veterano
# ago/09
· votar


Techmuch g7

Certo... perguntei porque não achei legal o timbre, mas acho que é questão de gosto pessoal mesmo.

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/09
· votar


fábio_soul
Tu ta ficando tão chato!!! ahauhauhau :P

pomtwo
Veterano
# ago/09
· votar


cara vou confessar uma coisa .. eu nunca fiz isso , mas dessa vez vou concordar com o fabio soul , esse timbre tambem nao me agradou .. sei la tem uma certa coisa que nao me agradou .. algo como uma lata ... mas o teclado eh muito bom

fábio_soul
Veterano
# ago/09
· votar


pomtwo

cara vou confessar uma coisa .. eu nunca fiz isso , mas dessa vez vou concordar com o fabio soul

Você está errado... nas minhas contas, é a segunda vez que você concorda comigo. hahahahahaha

Eu lembro que na vez passada você disse a mesma coisa... hahahahahahaha

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


pomtwo
Membro


cara vou confessar uma coisa .. eu nunca fiz isso , mas dessa vez vou concordar com o fabio soul , esse timbre tambem nao me agradou .. sei la tem uma certa coisa que nao me agradou .. algo como uma lata ... mas o teclado eh muito bom

SE formos pelo Youtube, que sei que não é um bom parâmetro, o som soa como o Triton Classic, meio de lata mesmo, só que o Triton é muuuito pior muito agudo. O som do FG é mais encorpado, acho que editando fica legal....não briguem meninos,rsrsrs....essses tópicos são d+.
Eu falo do youtube porque a impressão é a mesma em quase todos os videos do Fg.
Eu acho uma lástima isso agente compra o teclado ai tem que ficar editando,editando.... No Motif o Grand Piano me desagradou bastante, mas as waves que ele tem é só editar que ficam legal.
O korg tem esse problema uma distorção louca quando se toce forte, ta loko...eu eim? Onde já se viu piano assim. A kuzweil ganha então de todo mundo nisso, os timbres já tem pronto - O problema é que o piano acústico sempre é igual em todos, só tema quele sampler, alguma variação e pronto

Techmuch g7
Veterano
# ago/09
· votar


É isso aí MauropSouza...concordo plenamente! Percebo a mesma distorção sonora nos videos do Youtube!! Em relação a essas maquinas tão poderosas, tenho a dizer como em outro topico, que se tratam de máquinas poderosíssimas, com lindos timbres e sofisticadíssima tecnologia.!! Uma supera a outra em alguns quesitos (determinados timbres, visual, tecnologia, etc), mas não há um vale imenso de distância em termos de qualidade de timbragem como alguns revelam por aqui...quem diz essas coisas, pode ter certeza que não teve contato o suficiente com determinado instrumento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica de troca m3 por fg7