Troca Troca de novo, mas com surpresas

Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# jul/10


Fala galera do fórum mais amado do Brasil!!!! heheheheheh...

Como sempre, troquei de equipamentos de novo.. calma, calma que o Yamaha S80 está lá firme, forte e lindo como sempre...

Na verdade eu estou enveredando no mundo dos módulos já tem algum tempo. Há pouco estava com um Roland JV-1010 e um GEM RP-X. Em relação ao Roland JV-1010 apesar de gostar muito da linha de timbres Roland no melhor estilo XP-80, simplesmente não consegui me adaptar ao módulo. Não consegui utilizar o software para programar o banco user ao meu gosto e o não consegui me adaptar bem bixin. Como vendi o JV-1010, resolvi também negociar o GEM RP-X e comprar dois módulos diferentes. O primeiro que adquiri não é novidade, um Kurzweil ME-1. Sempre gostei dos pianos Kurzweil e acho que eles se saem muito bem, tanto para solo como misturado na banda. A outra aquisição foi uma grata surpresa. Na verdade eu estava querendo pegar um Korg NS5R de novo, pois gostei muito do peso e da definição dos timbres, apesar dos timbres de pianos não serem muito convincentes. Estava aguardando aparecer um NS5R em bom estado, quando me apareceu um módulo Korg SG-Rack zero bala, muito novo mesmo e por um preço muito especial. Comprei o módulo e tive uma grata surpresa... que timbres!!!!! Cara, os pianos elétricos são de matar e as cordas e órgãos são muito bons. E os pianos acústicos??? Bem, os pianos acústicos são... Muito bons também!!! É, uma grande surpresa. Tenho ali todo tipo de timbre de piano acústico by "Korg". Tem um piano idêntico ao piano do Triton, só que com mais peso e sustain. Agora, tem dois timbres que eu achei muito bons. Um se chama "Studio" e o outro "Jazz Grand". São bem bacanas, bem ressonantes e pesados. Dá pra quebrar um galho no tocante a banda. Já para solo fica um pouco "enlatado"...

É isso aí, depois com um pouco mais de tempo, faço umas demos do SG-Rack...

Abraço!!!

Artref
Veterano
# jul/10
· votar


É a versão em rack do SG-ProX, não? Realmente, tem timbres bacanas.

Abração, parabéns.

fábio_soul
Veterano
# jul/10
· votar


E as demos???

hhahahaha

Eraques Neto
Veterano
# jul/10
· votar


Artref

Exatamente isso!!! Mosca branca!!!


fábio_soul

Vou fazer. Pode esperar...

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto
O módulo Korg SG-Rack tem os timbres de que teclado ou módulo?

JV-90
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto
Tava demorando! rsrsr...
Cara então você tá feito tá com um ME-1 para solos e o Korg SG rack para a banda! Sem dizer do S80!

Será que você não tá exigente demais não? Ou será a G.A.S?
Kkkkk bom só sei de uma coisa...
Tô esperando as demonstrações e não enrola não viu!!
Um abração!

Eraques Neto
Veterano
# jul/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Galera, taí uma demo. Muito amadora.. Desculpem os erros.. Dá pra ter uma noção...

Muito bom o bixin!!! hehehehehhe... Mosca brancaaa...

Korg SG-Rack demo

DuduXP
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto
Parabéns pela demo, Show!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto

Fala aí rapaz!!! Muito show de bola... Korg de ouro sangue... O primeiro piano deve ser o puro creme do milho verde dos pianos para banda....

Eu ainda estou para surpreender todos vcs com os acusticos 3-ways do M50... hehehhe..

Quanto ao S80 mais lindo do mundo estou achando que você pegou amor por ele... hehehehe... Cuida bem dele que até hoje eu tenho ciúmes dele... rs

Parabéns e abraços...

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto
Kara !!!
bah !!! muito bom este módulo.
Gostei muito dos Rhodes e dos Organs, Principalmente dos Organs.
Já os Pianos acústicos Prefiro os do ME.

Artref
Veterano
# jul/10 · Editado por: Artref
· votar


Eu gostei muito da demo e também dos timbres. O primeiro piano me agradou muito, deve se sair muito bem com banda. Os outros timbres, show de bola. Ótima aquisição, ótima demonstração, isso aí!

ferretti
Veterano
# jul/10
· votar


Amei os timbres deste Modulo..nunca tinha ouvido falar dele..só sei do Teclado de 88 teclas..que esta na faixa ai de 3mil...no Mercado..

ESPECIFICAÇÃO:
Sound Generation Method: AI2 (Advanced Integrated) Synthesis System, Método de Geração de Som: AI2 (Advanced Integrated) Sistema de síntese,
Sound Source: 64 voices, 64 oscillators (single mode); 32 voices, 64 Fonte Sonora: 64 vozes, 64 osciladores (modo single) 32 vozes, 64
oscillators (double/stereo modes), osciladores (modo duplo / estéreo)
Waveform Memory: PCM 24 Mbytes, Waveform Memória: PCM 24 Mbytes,
Effects: 2 digital multi-effect systems, 12 effects, Efeitos: 2 sistemas digitais multi-efeito, 12 efeitos,
Programs: 64 Performances: 64, Programas: 64 Apresentações: 64,
Outputs: L/MONO, R, Saídas: L / MONO, R,
Headphones, Fones de ouvido,
MIDI: IN, OUT, THRU, MIDI: IN, OUT, THRU,
Display: LCD 20 characters x 2 lines with backlight, Display: LCD 20 caracteres x 2 linhas com backlight,
Output Level: over 15dBu (L/MONO, R), over 7dBu (Headphones), Nível de saída: 15dBu mais (L / MONO, R), mais 7dBu (auscultadores),
Output Impedance: 1.1k ohm(L,R), 550 ohm(MONO), 33ohm(Headphones), Impedância de Saída: 1.1k ohm (L, R), 550 ohm (MONO), 33ohm (auscultadores),
Power Supply: Local Voltage, Fonte de alimentação: Tensão Local,
Dimensions: 19" (w) x 10.4" (D) x 1.7"(H), Dimensões: 19 "(w) x 10.4" (D) x 1.7 "(H),
Weight: 6.2 lbs Peso: 6,2 £
Accessories: AC cord Acessórios: cabo de alimentação

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


Quanto custa um "Bixinho" deste?

JV-90
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto
Êeee demonstrações show! Acho mais bacana as apresentações pelo DJ Eraques... rsrs...
Agora eu sei que a KORG tem pianos decentes também, mesmo nos equipamentos antigos, tanto que tenho algumas demonstrações pela KORG que o piano é show, o problema é que não lembro quais são os equipamentos.

Os pianos destas demonstrações são muito bons mesmo.
O Rhodes é muito bom, o wurlertz achei que faltou algo não sei o que especificamente, o Dino piano é bonito, o seu WorldShipEP tá com cara de MIDIed rsrss.
Esse timbre parecido com o do Triton é muito bom para quando a banda entra, é agudo e tem uma certa presença.

É esse pianinho da Kurzweil dá uma sensação de como se estivesse realmente em um piano acústico...

Jeferson Fernandes
Grande Jeferson não vai enrolar não em! rsrs
Manda logo essas demos!
Um abração!

Eraques Neto
Veterano
# jul/10
· votar


Marcos Martini

Cara, eu nunca tinha visto um desses à venda antes. Como estava a procura do NS5R, sempre dava uma olhada no Mercado Livre, foi aí que um belo dia vi o SG-Rack. O cara tinha anunciado por R$ 890,00. Consegui o contato dele no Orkut e depois de algumas conversas saiu o preço final: R$ 700,00. Confesso que valeu cada centavo, pois o módulo além de ser excelente, está praticamente novo...

Eraques Neto
Veterano
# jul/10
· votar


JV-90

seu WorldShipEP tá com cara de MIDIed rsrss.

heheheheheheh... não dá pra fugir, né!?!?

MIDIed Grand, clássico dos clássicos...

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto
seu WorldShipEP tá com cara de MIDIed rsrss.(2)


...preço final: R$ 700,00. Confesso que valeu cada centavo, pois o módulo além de ser excelente, está praticamente novo...


Verdade !!! R$700,00 foi um preço barato pelo q deu para ouvir !!!

Viu !!! posta umas demos de BRASS ,SAX E PAD's (pelo jeito este rack tem timbre Fodais mesmo).

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Lindo mesmo... O primeiro piano me surpreendeu... Mas o segundo, matou a pau! Que Jazz Piano show, principalmente nas ultimas oitavas!

O Rhodes é bem bacana também... O estalo dele é super legal! O Dyno Piano é uma viagem de volta aos anos 80. Super convincente...

Gostei de todos... Menos o que lembra o piano do triton. As cordas também lembram as do Triton, gostei... O CX3 Organ é bem legal também... Parabéns pela compra...

Já o piano do Kurzweil, não surpreende, mas nunca deixa ninguém na mão!

Oportunidades assim não me aparecem. #vdm

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/10
· votar


Jeferson Fernandes
M50??? Como assim???

ThiagoMafra
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto

Que título promíscuo é esse ?

E esse narrador bizarro?

Agoras as demos "improvisadas" ficaram muito boas.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/10
· votar


Jeferson Fernandes
M50??? Como assim??? [2]


Eraques Neto
Veterano
# jul/10
· votar


A galera ainda não sabe!?!?!?

Nosso amigo Jeferson Fernandes agora está com um Korg M-50 73...

Eraques Neto
Veterano
# jul/10
· votar


ThiagoMafra

Que mente pervertida é essa meu caro?!!?!?

O narrador bizarro sou eu!!!!!

Novatos... hummm....

JV-90
Veterano
# jul/10
· votar


Eraques Neto
Kkkkkkkkkk...

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


Perolas do Fórum Cifra Club de Teclado.

ThiagoMafra
Veterano
# jul/10 · Editado por: ThiagoMafra
· votar


Eraques Neto

você fala de troca-troca e eu sou o pervertido?
depois que o Artref se assumiu em um tópico aqui do FCC... ahuahuahauhauhuhua


quanto ao "novatos" vou deixar quieto... embora eu tenha provas...

Eraques Neto
Veterano
# ago/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar


ThiagoMafra

heheheheheheh...

Esse é um fórum de músicos, meu jovem e não um fórum de "Manage", "swing" ou outras coisas do gênero erótico. Se falo em troca troca em um fórum de música, só pode ser algo relacionado a instrumentos musicais, não é verdade?!?!

Dãaaaaaaaaa.....

Cada uma que me aparece...

Eraques Neto
Veterano
# ago/10
· votar


Jeferson Fernandes

Cadê as demos do M50???

apaixonados por teclado
Veterano
# ago/10
· votar


Eraques Neto

bons A. pianos desse módulo mais bonitos que do meu Juno G
kkk
os rhodes achei enteressante também...
pelo preço foi um exelente negócio.
Jonathas Lacerda

Oportunidades assim não me aparecem

pra mim tbm : (

Eraques Neto
Veterano
# ago/10
· votar


apaixonados por teclado

heheheheheh... Eu sou uma cara de sorte!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca Troca de novo, mas com surpresas