【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mar/11
· votar


só contribuindo: o syntesia é mto legal eu jogo nele a algum tempo

Mr Madruga
Veterano
# mar/11
· votar


Sei que foge um pouco do assunto do tópico, mas ...
Porque a preferência de um laptop da apple?
Ele é mais compatível com os VST's?

tecladoprofusao
Veterano
# abr/11
· votar


Mr Madruga
Confiabilidade. É mais estável, quase imune à tela azul. Da mesma forma que preferem os Vaio pra Windows. A qualidade do hardware ajuda muito.

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


tecladoprofusao
sobre o assunto do hardware é verdade mesmo, mas meu professor da faculdade disse q alguns notes e PCs q estao surgindo ai sao muito bons, mas nós nao damos muita importancia pra eles por ser de marcas desconhidas ou q nao é de renome como um Vaio ou Apple.
Ex: o Lenovo e o CCE.
Voces sabiam q a sony comprou a CCE Brasil e a diferença entre o note Win da CCE e o Vaio da sony, sao as tampas do gabinete.
q por dentro eles sao identicos mas por fora o Vaio ganha pela aparencia.

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


edit
ah e a STi esta tendo um grande indice de problemas nas placas maes.

JeanCarlo
Veterano
# abr/11
· votar


MuseScore 1.0

ei, vejam um editor de partituras filé mesmo, que compete de boa com encore, sibelius e finale. você pode baixar em www.musescore.org, pode também baixar várias partituras em www.musescore.com, ou então, pode baixar no meu disco virtual:

http://www.4shared.com/file/s1CfWZTZ/MuseScore-10.html

No site oficial tem também versões para MAC e Linux!

Ismah
Veterano
# abr/11
· votar


gostei mto dos vídeos, o programa parece bom. mas sei que a maioria aqui dentro opta por crack's piratas

Ismah
Veterano
# abr/11
· votar


alguém sabe me explicar como eu subo uma oitava todas as notas no FL Studio 9 sem reescrevê-las manualmente?

salton
Veterano
# abr/11
· votar


Ismah
No piano roll, Ctrl + seta para cima.

Ismah
Veterano
# abr/11
· votar


obrigado ^^

JeanCarlo
Veterano
# abr/11
· votar


Esse lugar se tornou o ponto de encontro dos assuntos de instrumentos virtuais do fórum!!! uhu!

Mr Madruga
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém sabe indicar alguma pedaleira de guitarra virtual que não precise de cabo MIDI?

Andkey
Veterano
# abr/11
· votar


só pra constar sobre o post que fiz na pagina 6. realmente tem que abrir o projeto do reason depois que eu abrir o host principal.

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


Mr Madruga
ja testou o guitar rig 4

Chris Heron
Veterano
# abr/11
· votar


Esse tópico é muito bom. Eu sou iniciante nessa história de VST. Na verdade, pelo que eu li no tópico eu suponho o que seja, não que eu já o tenha utilizado.
Eu tenho uma dúvida:
Tenho um Teclado Yamaha E423 com conexão USB e gostaria de utilizá-lo como controlador de programas que executam sons. Acredito que isso se chama controlador VST! Como eu posso realizar esse procedimento? Qual programa devo usar?

Ismah
Veterano
# abr/11
· votar


mais duas dúvidas sobre o FL studio 9:

- como eu altero o volume SÓ de um canal e não dos outros quando importei de um arquivo midi?
cada vez que altero o volume e dou stop na música ele volta ao ajuste aterior

- como eu transformo os pontos em uma "tela midi"?
qdo eu importo de um midi não ficam pontos marcados e sim as caixinhas com as notas...

JeanCarlo
Veterano
# abr/11
· votar


Tenho um Teclado Yamaha E423 com conexão USB e gostaria de utilizá-lo como controlador de programas que executam sons. Acredito que isso se chama controlador VST! Como eu posso realizar esse procedimento? Qual programa devo usar?

Qualquer um dos comuns! Cubase, Reason, Fruity Loops, Nuendo, Sonar... De repente o que você vai precisar é instalar o asio4all, para eliminar a latência, e instalar o driver do teclado, para que ele seja reconhecido como controlador MIDI!

El Musicista
Veterano
# abr/11 · Editado por: El Musicista
· votar


Minha contribuição para o tópico:

http://www.vst4free.com/

Uma dúvida. Estou usando VST's no Samplitude 7.22 a partir de um MIDI criado por meio do Guitar Pro ou Encore. Existe alguma maneira de "transformá-lo" em .wav? Além disso, não estou conseguindo usar VST's de bateria. Ele sugere a abertura de várias pistas e no fim das contas eu não consigo usá-lo. Dou play e ele não toca o MIDI.

Se alguém pudesse me ajudar, eu ficaria agradecido.
Valeu!!!

R Palma
Veterano
# abr/11
· votar


Uma dúvida. Estou usando VST's no Samplitude 7.22 a partir de um MIDI criado por meio do Guitar Pro ou Encore. Existe alguma maneira de "transformá-lo" em .wav? Além disso, não estou conseguindo usar VST's de bateria. Ele sugere a abertura de várias pistas e no fim das contas eu não consigo usá-lo. Dou play e ele não toca o MIDI.

Os VSTIs de bateria normalmente abrem assim mesmo, uma trilha prá cada "peça". Como não uso praticamente nenhum VSTI de percussão, viu ficar devendo.

Quando aos arquivos midi, vc pode executá-los em qualquer gerador de timbres padrão GM. O mais conhecido é o TTS1 q vem com o Sonar.

No mais, vc consegue tranquilamente transformar essa trilha midi em wave. No Sonar isso é possível sem sequer ter que executar o midi gravando o áudio ao mesmo tempo. Não sei se no programa q vc está usando (Samplitude) isso é possível.

Abs!

JeanCarlo
Veterano
# mai/11
· votar


El Musicista
Existe alguma maneira de "transformá-lo" em .wav?
O Cubase 5 faz isso, com um diferencial: o Halion, que é o VST que vem com o Cubase 5, tem um som mais audível que o GM

Bob Wilson
Veterano
# mai/11
· votar


- como eu altero o volume SÓ de um canal e não dos outros quando importei de um arquivo midi?
cada vez que altero o volume e dou stop na música ele volta ao ajuste aterior

- como eu transformo os pontos em uma "tela midi"?
qdo eu importo de um midi não ficam pontos marcados e sim as caixinhas com as notas...


- Ele volta ao ajuste anterior pq o volume de cada canal é transmitido no arquivo .mid. Quando vc dá stop e e play novamente, ele lê essas informações que estão gravadas no início do arquivo.

- essas caixinhas vc abre com o Piano Roll.

Bob Wilson
Veterano
# jun/11
· votar


Galera,

Esse canal do youtube mostra demos de varios VST gratuitos, com os devidos links.

O legal é que dá pra ouvir antes de baixar e ver as opções de cada um.

http://www.youtube.com/user/FreeVST

barbosa II
Veterano
# jun/11
· votar


vst !!! ainda não sei nada a respeito desse assunto , tenho um teclado techinics , e um roland E30 , vst vai dar certo pra mim ? vlw

corrigindo. qual vst vai dar certo pra mim ? obrigado !

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Com a necessidade de novas possibilidades sonoras e zero de grana, eu estou testando alguns Freewares, e gostei disso aqui:

Font!1.2 SoundFont Player

http://imageshack.us/photo/my-images/853/font12reaper.jpg/

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


algumas soundfounts de alta qualidade

http://soundfonts.darkesword.com/

salton
Veterano
# jul/11
· votar


UP!

http://antress.blogspot.com/

Hiago_Oliveira
Veterano
# jul/11 · Editado por: Hiago_Oliveira
· votar


Opa, fala ai Galerinha!

Alguém saberia me dizer se existe um VST free igual a esse aqui?

Aos 0:15 segundos
Sandstrom - Darude

jeanafram
Veterano
# jul/11
· votar


Ai galera..Comcei a mexer nesse negoço de midi hoje..vcs pudiam me passar ai, q programa bom de usa pq eu qria um pra Lead... e como usa esse plugins ai, eu o usei o do tecladoprofusão, esse executavel.. mt legal.... mas nao sei usa os plugins...Vlws..xD

tecladoprofusao
Veterano
# jul/11
· votar


Achei um violão interessante:

CutterMusic Revitar 2

Um violão reconstruído em modelagem física com várias opções de edição, como formato do corpo, posição do captador e da palheta. De quebra, ainda faz acordes hehe... Vale a pena baixar.
Um detalhe interessante é que não "esmaga" os agudos como outros softsynths de modelagem física, mesmo rodando a 44.1 KHz.

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


Ai galera..Comcei a mexer nesse negoço de midi hoje..vcs pudiam me passar ai, q programa bom de usa pq eu qria um pra Lead... e como usa esse plugins ai, eu o usei o do tecladoprofusão, esse executavel.. mt legal.... mas nao sei usa os plugins...Vlws..xD


um vst bem interessante para LEAD é o triangle 1 (ou triangle i ) , ele tem muitos patches com vários timbres diversificados , o meu favorito é o porta me , é um lead show de bola ! para usar os vsts você pode usar software pago que suporta 2 ou mais vsts (sonar , nuendo) . eu , como uso vsts apena para solos(por enquanto) , uso o SAVIHOST , um software gratuito e super simples de usar , porém ele só pode abrir um plugin por vez

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial