【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


mauropsouza

O Kontact Player, não é demo, ele roda qualquer pacote de samples da Native e de third parties autorizados, não tem os recursos do Kontact Normal e não le nossas livrarias própria, para deixar um gostinho eles deixaram disponíveis por 15 minutos a demo do irmão maior

Mas a Native colocou amostras gratuitas legais, vale a pena abaixar todos os players free deles...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/12
· votar


R Santiago
Alguém sabe se tem algum VST free de metais que faça naipe sem ser o D...SK (acho que é isso)?
O Ultrasonique faz uns metais legais se vc editar. O Proteus VX tem muita coisa boa já pronta. Os dois estão lá pras primeiras páginas do tópico.

Mr Madruga
Veterano
# jan/12 · Editado por: Mr Madruga
· votar


Chegou meu cabo MIDI x USB e queria saber como instalar os VST's plugins no Cubase LE e usá-los

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Mr Madruga
Vai em C: / Arquivos de Programas / Steinberg / VSTplugins
dentro desta pasta adicione as Dlls de seus VSTs preferidos
Abra o Cubase, automaticamente ele vai dar um scan nesta pasta e atualizar sua lista de plugins

Abra um projeto novo, e adicione o soft synth que quiser, é bem fácil

Mr Madruga
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
Já tinha feito isso com o MrRay73, só que agora ele apareceu de verdade, está com um atraso muito grande, já vi gente usando notebook e Prokeys sono88 sem interface de áudio e não ficava essa latência.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Mr Madruga
Vai ter que configurar melhor seu driver de audio, diminuir o buffer, sabe onde fica?? pode ter certeza que dá para configurar o Mr Ray para rodar sem latencia, díficil não dar certo

Mr Madruga
Veterano
# jan/12
· votar


Onde fica o Buffer?

Mr Madruga
Veterano
# jan/12
· votar


Vejo que tenho que baixar o ASIO4ALL, já baixei e instalei, mexi nesses controles mas não muda nada.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Mr Madruga
Tem que instalar um driver de audio, e diminuir o buffer para 256, aí já deve rodar, o buffer ficar em driver setings, Asio Panel

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


aee
existe algum VST ou sample daquelas MegaVoices??
vlw^^

Mr Madruga
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
Obrigado pelas respostas,
consegui diminuir a latência e a ultima resposta encontrei aqui
http://softwarebending.blogspot.com/2008/10/asio4all-udio-de-baixa-lat ncia-para.html.

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


alguém??

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


feh_l.j
A Yamaha não lançou nenhum VST com sua tecnologia Mega Voice, e provavelmente não fará tão cedo, agora sobre a segunda parte, tem que entender que o Mega Voice é um recurso de efeito e não um sample simplesmente, ele tem varias amostras de cada nota gravada, para oferecer as nuances reais do instrumento, que vão variar conforme a dinamica do músico, portanto algo inpossível de se reproduzir em uma coleção de samples

Ou seja para ter os mega voices vai ter que comprar teclados yamaha

fernando tecladista
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
portanto algo inpossível de se reproduzir em uma coleção de samples

pra mim mega voice não nada de diferente que já vi em um combi de teclado korg
onde você faz um layer com niveis diferentes de dinamica pra cada timbre, mais alguns splits com algum efeito do timbre pelas pontas do teclado
coisa que se dá pra montar em um sampler

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
vlw mano...
aee
desculpa sair do tópico... mas as teclas do mm6 são ruins? tipo... são piores que os controladores da Arturia ou da Roland (a800-pro)??
vlw

Edson Caetano
Veterano
# jan/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


fernando tecladista
Mas os Mega Voices são samplers, mas pelo que entendo é o jeito que estes samplers serão acionados que vai fazer a diferença dele montado em um sampler de maneira estática, como vemos em muitos pacotes para Kontakt, e sim, o mega voice é patente da Yamaha, mas a Korg e outros tambem tem seus meios similares para reproduzir este tipo de efeito

MM6 - Não acho as teclas ruins não, mas tempos atrás preferi as da roland quando tinha comprado o Di e tambem o Apro, mas este negócio de tecla é complicado, é gosto pessoal puro, tirando os casos de material vagabundo e acionamento duvidoso, qualquer outra coisa é você que tem que sentir

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
então eu to fudido...kkkk
aqui em Porto Velho, até onde eu vi, não tem esses teclados para fazer esse tal teste.. mas acho que vou pegar um mm6 mesmo... depois eu compro um controlador...

R Santiago
Veterano
# jan/12
· votar


tecladoprofusao

Blz vou dar uma olhada valeu!

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


aee
fala um bom vst de PAD... pago ou não... qual é?

Mr Madruga
Veterano
# jan/12
· votar


feh_l.j
EVM Ultrasonic

feh_l.j
Veterano
# fev/12 · Editado por: feh_l.j
· votar


vlw!

---

aee passa o site... não estou achando o programa... ah! ele é pago?

---
aee
já consegui...o cara tinha escrito errado..

tecladoprofusao
Veterano
# fev/12
· votar


feh_l.j
O Ultrasonique é free: http://www.vst4free.com/free_vst.php?id=430

Outro que recomendo pra pads é o Crystal: http://www.greenoak.com/crystal/indexDesktop.html

Atualizando as coisas: O link do Proteus VX mudou. Agora é http://www.creative.com/emu/proteusvx/

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


tecladoprofusao
já tinha achado o ultrasonique... vou baixar esse crystal.. tem cara de ser algo para pad's mesmo.. vlw

hspsales
Veterano
# fev/12
· votar


Eae Galera, eu estou começando usar o software VST Host. Alguém sabe me dizer quel o site que eu posso fazer o dowload das DLL?
Obrigado.

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


hspsales
Tá brincando né ??
o que mais tem neste tópico é indicação de site para baixar VSTs...

começa neste aqui
www.vst4free.com

Vai ter toneladas de VSTs

Não confunda, cada VST tem sua .dll, alguns basta descompactar e jogar em uma pasta do hd, por exemplo vstplugins, pode ser qualquer uma, depois indica para o host onde está

Ok

boa caçada, vai ter milhares de opções gratuitas

hspsales
Veterano
# fev/12
· votar


Obrigado Edson Caetano

Mr Madruga
Veterano
# fev/12
· votar


Alguém sabe indicar:
.Clavinete mais próximo do real e free
.Violão
.Bateria Acústica

Adler3x3
Veterano
# fev/12
· votar


Edson Caetano.

Dá para editar os instrumentos de Mega Voice e gravar conforme a articulação que se deseja.
Tenho um Teclado Yamaha PSR S910, e dá para fazer isto.
Pelo menos testei com as Strings de Orquestra de Megavoices.
E assim dá para samplear por tipo de articulação.
As articulações variam conforme a velocidade da nota.

Adler3x3
Veterano
# fev/12
· votar


Mr Madruga

Tem o Engine e o Independence Free, que tem ótimos instrumentos de violão.
E tem mais outros instrumentos bons, os arquivos são bem grandes.
É um pouco chato de instalar, tem que prestar muita atenção no manual de instalação, e colocar os arquivos de samplers na pasta certa.
E valem a pena.
Os dois softwares tem nomes diferentes, mas a engine básica é a mesma.
E assim um instrumento que vem no download do Engine pode ser utilizado no Independence Free e vice versa.
E assim descobri que dá para economizar espaço na instalação, instalando somente um, e aproveitando os arquivos de instrumentos do outro, e no fim fica com uma razoável biblioteca de alta qualidade.

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


aee pessoal... venho aqui de novo pedindo a ajuda de vocês! Agora, preciso de um VSTi ou um Sample de escaleta... eu achei um para o kontakt... mas, não funfa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial