【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
Mayco.
Veterano
# fev/11
· votar


Desculpa a ignorancia...mas esses plugins e tal, dá pra executá-los no sond forge 9.0???

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/11
· votar


Rick Santos

vou procurar bixo .. obrigado pela ajuda! :)

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/11
· votar


Rick Santos

bixo ... achei o bixo e instalei ... caara ... bem interessante, agora o que me chamou atenção mesmo, é que tem o arquivo com os CC ... fica fácil fácil configurar os controles para um controlador externo, coisa que ainda não encontrei nos outros q uso ... MinimoogVA, Mr Ray 223 e 73... entre outros.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/11
· votar


Pra quem gosta de Mellotron e achou o Tapeworm interessante... Experimentem o Elektorstudio Tapetronic!

http://www.kvraudio.com/get/3870.html

(imagem)

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/11
· votar


tecladoprofusao

pela imagem ele é vem atraente ...

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho um PC bem antigo que vou colocar uns VST's, alguém sabe me indicar um VST de Piano Ac. bem leve de memória? só pra ser um piano melhor que o de um PSR

E outra pergunta...
Só o teclado, PC e o cabo MidixUSB já da pra gravar alguma coisa com pouca latência?

tecladoprofusao
Veterano
# fev/11 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Mr Madruga
Use o 4Front Piano Module ou os pianos da Safwan Matni. Pra diminuir a latência, não esqueça do Asio4All

E sim, com esse equipamento vc consegue gravar. O PSR vai funcionar como controlador MIDI. :)

Mr Madruga
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar


tecladoprofusao

Vlw, acho que gostei mais do 4Front Piano... o da General me soou muito artificial.

E o SP76 em VST? não é melhor?

Ismah
Veterano
# fev/11
· votar


alguém sabe de algum vst LEVE (minha net é mto lenta e botar pra baixar 3gb como no chris horns é complicado) de metais (trobone e trompete principalmente)

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar


Ismah

Tenta esse aqui DSK Brass...

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar


Dá pra usar o Audacity pra controlar VST's?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


eu andei procurando .. mas não encontrei ... eu preciso de VST de sinos !!! alguém indica algo?
eu pensei em sampler ... mas tb nao tenho os sons ... ou seja fiquei na mesma.

edit:
encontrei ... não é tão bom como gostaria .. mas vai me quebrar um galho... http://www.tweakbench.com/carillon

Ismah
Veterano
# fev/11 · Editado por: Ismah
· votar


black eu não sei se é isso que vc realmente precisa mas existe um instrumento chamado "glockgenspiebel" só não te forneço links de VSTi pois estou começando nesse universo

Ismah
Veterano
# fev/11
· votar


bom em vez de ficar vindo aqui cada 5 dias e pedir uma VST eu listei o que eu preciso e vão me indicando (se não for abusar de sua boa vontade)

- bateria
- baixo
- guitarra
- teclado (seria no caso o conjunto de "voices" que um teclado tem)

meu unico problema é velocidade da net, então nem adianta me dar uma coisa de 20Gb demora 1 mês e meio pra baixar

Mr Madruga
Veterano
# mar/11
· votar


Ismah

Bom, acho que aqui tem tudo que você precisa
blog do Flavinho

Só que o piano prefiro esse aqui
A bateria pode ser o Ezdrummer, que falam muito bem dele

Mr Madruga
Veterano
# mar/11
· votar


Não consegui instalar esse SR 202 - Drum Machine, já extrai os arquivos, mas não tem o setup.

CADU32
Veterano
# mar/11
· votar


Estou tendo problemas para utilizar instrumentos no sonar8 coloco na pista midi tento encontrar os instrumentos para ativa e não aparece só aparece na pista normal de voz

Natis
Veterano
# mar/11
· votar


ganha uma bala juquinha quem me indicar um plugin de guitarra do tipo dos grandes solos com bend e tal.

Ismah
Veterano
# mar/11
· votar


aqui tem alguns que me agradaram mto, principalmente o real guitar 2

Rick Santos
Veterano
# mar/11
· votar


Ismah


aqui tem alguns que me agradaram mto, principalmente o real guitar 2


Esse software ta com cara de ser pirata, se for, retire esse link imediatamente, é contra as regras!!!!



PS.: disse que ta com cara de ser pirata, não sei se é, alguem pode confirmar?




Abraços

Rick Santos

gustavocp
Veterano
# mar/11
· votar


Pra galera que mencionou o SaviHost, tem dois caras freewares e com o mesmo propósito pra Mac:

HostX UB
Ugly Vst Interface

Ambos pequenos e ágeis.

Casper
Veterano
# mar/11
· votar


O melhor sampler wav gratuíto que eu encontrei:

http://homepage.ntlworld.com/jez.price/players.htm

Ismah
Veterano
# mar/11
· votar


Rick Santos

descupa aew chefia mas não me pareceu ser pirata se for tbm podem editar e apagar o link, pois fui na inocência...

eu to pesquizando uma batera leagal ainda não achei uma que de pra tocar mto rock pauleira com a caixa bem presente

Ismah
Veterano
# mar/11
· votar


Mr Madruga


Não consegui instalar esse SR 202 - Drum Machine, já extrai os arquivos, mas não tem o setup.

cara é só vc copiar os arquivos que extraístes na pasta do programa que irás usar, eu uso o fruit loop, então o caminho pra pasta é C:\Program Files\Image-Line\FL Studio 9\Plugins\VST se isso te ajudar de alguma maneira

Mr Madruga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar


Ismah
Ajudou sim, valeu

Alguém sabe outro programa que cria e já tem loops próprios e que seja mais leve que o Fruit Loops Studio?

Betobk
Veterano
# mar/11
· votar


Aí pessoal, o tópico fez aniversário dia "17" e ninguem lembrou.
3 aninhos de vida e de muita ajuda.Parabéns!!!!!!!!!

tecladoprofusao
Veterano
# mar/11
· votar


Esse tópico já tem 3 anos? o.O
Caramba... Nem percebi esse tempo todo passar...

Minha contribuição de aniversário (atrasada) então hehe:
Fugindo do campo dos VSTi... Um pacote prático e bom de efeitos pra ajudar na produção e masterização das músicas:

ReaPlugs VST FX Suite
ReaComp - Compressor muito flexível
ReaXcomp - Compressor multibanda (e põe "multi" nisso: teoricamente ilimitadas)
ReaDelay - Delay
ReaEQ - EQ paramétrico com bandas ilimitadas
ReaFIR - Processador FFT, útil pra ver como anda sua equalização
ReaGate - Gate
ReaStream - Transmissão de dados áudio / MIDI
ReaJS - Efeito de usuário
ReaControlMIDI - Utilitário para controles MIDI

Betobk
Veterano
# mar/11
· votar


Desculpe... são só 2anos.

Ismah
Veterano
# mar/11 · Editado por: Ismah
· votar


existe alguma maneira de eu importar baterias de exteção "*.mid" pro fruit loop e fazer ele rodar como num teclado? o batera da nossa igreja saiu e agora ninguém mais quer o ritmo do teclado, daew tava pensando em sequenciar a bateria no fruit loop que me permite 9 variações, mas a batera dele é ruin, e eu acho boas as baterias dos midi's que eu tenho

JeanCarlo
Veterano
# mar/11
· votar


Fala Gente!!

isso aqui não é um vst, mas é uma coisinha bem bacana, e tem tudo a ver com teclado: Synthesia, uma espécie de Guitar Hero do teclado!!

http://www.synthesiagame.com/

Ele é grátis, aí você pode liberar alguns recursos pagando, mas da pra brincar sem pagar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial