Autor |
Mensagem |
AdeildoFh Membro Novato |
# jul/16
· votar
Tenho um notebook HP 4GB 500HD processador AMD, queria saber se pega o Kontakt e AbletonLive nele, pois comprei uma placa de audio e tenho um PSR E403 e queria usar como controlador. Esse PC da pra usar na igreja com piano, órgão e alguns VSTs?? E
|
Shadad Veterano |
# jul/16
· votar
Dá.
|
Salvio Membro Novato |
# ago/16
· votar
Evoluindo, teclado e placas instalados, vamos avançar: Veterandos, o teclado ( A800) veio acompanhado do aplicativo Ableton Lite, mas só ouço falar de Kontakt e Sonar, vale a pena insistir ou já trocar e aprender um definitivo ? Questão importante, ao adquirir um pacote VSTi , ele irá servir em qq um dos 3 acima citados? Por favor, preciso de bons timbres de piano, sintetizadores, algum boa indicação?
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
Salvio Kontakt é um Player que aceita bibliotecas de samples, existem todos os instrumentos nele, um pacote básico elements já tem um pouco de tudo que precisa, vale a pena, funciona sozinho se quiser
Sonar é o programa workstation, grava, reproduz, abre programas musicais, etc...
Sugestão, ganhou o ableton, use ele para começar a aprender
|
Salvio Membro Novato |
# ago/16
· votar
Sugestão, ganhou o ableton, use ele para começar a aprender
Sábio conselho Edson Caetano, as vezes no afã de aprender, jogamos dinheiro fora. Acontece muito comigo....depois me arrependo. rs. Estou me esforçando, lendo muito por aqui, e pesquisando um pouco no Youtube. No começo sempre pega, mas com persistência chego lá. Vlw
|
Wertys Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Wertys
· votar
SAMPLES GRATIS
Segue alguns samples pequenos produzidos por Junior Porciúncula. Samples ideais para máquinas simples e sem muita estrutura para samples pesados.
Samples de qualidade (melhores que a maioria dos timbres dos teclados de R$4000,00 atuais das lojas).
JR Samples
Destaques: * Yamaha S90ES - Natural Grand * Kick The Real Brass * Yamaha P85-S - Electric Piano 2 * Yamaha Motif XS - Ballad Keys * Yamaha Motif XS - DX7-II * Yamaha Motif XS - Galaxy DX
Como a intenção do tópico é concernente a produtos Free, postei apenas estes. Pode ser que em algum momento eu ache algo a mais (como Strings) em meus arquivos e poste na mesma conta.
|
jrmagrelis Membro Novato |
# set/16
· votar
Drum pro - vst de bateria para hip hop , rap, urban etc...GRÁTIS site do proprio fabricante oficial
win 32/64 ou mac...( eu baixei e ja to usando, sonzaço)
https://www.studiolinked.com/drum-pro/
|
Fernando Lobo Membro Novato |
# out/16 · Editado por: Fernando Lobo
· votar
bom dia galera
uma pergunta! eu consigo colocar mais de dois instrumentos simuntaneo pra tocar juntos tipo (funçao dual) mais com uns 10 instrumentos diferentes? teclado juno di
|
EdsonAbreu Membro |
# jan/17
· votar
Senhores, blz? Sabem me dizer que vst consigo fazer esse som de laser? https://youtu.be/s_Lbwir4ETk?t=2m33s fiquei sabendo que qualquer synth faz, é só ajustar mas não consegui. poderiam me ajudar?
|
Synth-Men Veterano |
# jan/17
· votar
EdsonAbreu
Não consegui identificar o som que descreveu. Poderia indicar o minuto que o som ocorre?
|
Casper Veterano
|
# fev/17
· votar
http://www.g200kg.com/jp/software/kamioooka.html
http://www.g200kg.com/software/kamioooka107.zip
|
leo2505 Veterano |
# mai/17
· votar
To tentando usar esses plugins VST no ableton (win 10) e não rola sentimento... não aparece em nenhum lugar segui os passos e nada: Inicie o Ableton. Clique no menu "Options" e depois vá para "Preferences".
2 Clique na aba "File Folder". Clique no botão próximo a "Use VST Plug-in Custom Folder" para mudá-lo para "On".
3 Clique no botão "Browse" próximo a "VST Plug-in Custom Folder". Navegue até a pasta que contém seus plug-ins VST; ela é quase sempre "C:\Arquivos de Programas\VSTPlugins" ou "C:\Arquivos de Programas\Steinberg\VSTPlugins". Clique em "OK".
4 Clique no botão "Rescan" próximo a "Rescan Plug-ins". O Ableton realiza um escaneamento no diretório especificado para plug-ins VST e os ativa no navegador.
|
Synth-Men Veterano |
# jun/17
· votar
Um ótimo simulador de CS80
Link para baixar: http://www.vst4free.com/free_vst.php?plugin=Arminator&id=2816
|
Synth-Men Veterano |
# jun/17
· votar
Pessoal testei os tiimbres do VSTi acima, o cara consegui fazer patches de sons famoso do Pop ao Clássico, que o CS80 foi utilizado.
É claro que não é o CS 80, mas lembra muito, muito mesmo. Recomendo.
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Segue link para download de um conjunto de efeitos free da acustica. Compactado são mais de 1,21 gb.
http://homestudiolivre.com.br/acustica-audio-pack-de-plugins-gratuitos /
Ainda não testei em profundidade mas a primeira vista me parecem bons.
|
Wilsonpituca Membro Novato |
# jul/17
· votar
Olá como faço pra usar vts usando meu iphone e um mm6 alguém pode me dizer se é possível isso?
|
mauropsouza Veterano |
# jul/17
· votar
Sim, tem que ter um camera conect kit e ligar na saida lightning do iphone, fazendo a conexaõ ao teclado via usb. tem que ter os softs no iphone tipo garage band, sample tank etc.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/17
· votar
eu gostei do PlugKey da korg, tem conector midi padrão e saidas p10 par ao audio
o mal é que não tem o midi out, então não dá pra usar editor pela porta midi
|
GMO Membro Novato |
# dez/17
· votar
Olá a todos,
Onde posso baixar Preset (Plugins) de Percussão do Sonar X3 para gerar midi?
Preferencialmente percussão do midi básico (GM)
Obrigado
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
GMO
Muitos pacotes de vsti de bateria vem com grooves, entradas, viradas em MIDI, no próprio pacote ou em extensões.
O EzDrummer, por exemplo.
Quanto ao Sonar, não sei se estás sabendo, mas foi descontinuado, pela Gibson, infelizmente.
|
GMO Membro Novato |
# dez/17
· votar
é eu sei !
|
GMO Membro Novato |
# dez/17
· votar
na verdade com relação a bateria é facil, o que não estou encontrando é instrumento de percussão do tipo tamborim, triângulo, cuíca e os demais do padrão General Midi
|
GMO Membro Novato |
# dez/17
· votar
se alguém tiver outra boa ferramenta que gere partitura a partir no midi eu agradeço
|
mgustavo72 Membro Novato |
# dez/17
· votar
GMO
Não sei se auxilia, mas acredito que no Sonar X3 tem o Roland Groove Synth, com vários presets de percussão.
|
GMO Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: GMO
· votar
Obrigado
|
GMO Membro Novato |
# dez/17
· votar
Obrigado mgustavo72
Funcionou
|
SJMC Veterano |
# mar/18
· votar
Poxa, eu tenho 3 programas, sendo 2 deles que gastei um dinheiro q são o Fruit Loops e o Logic Pro X. Não manjo muito nessa área e quero aprender.
Meu iMac tá com defeito e talvez vai fica um bom tempo sem eu mexer nele, mas no meu PC com Windows 10 e o Fruit Loops instalado, será q consigo usar meu modesto BK3 com os timbres do Yamaha DX7 ou de outros teclados?
|
kokada Veterano |
# set/18
· votar
Quais sites vcs estão acessando pra baixar VST's? Os links que eu tinha estão todos fora...
|
Fidélis porra Membro Novato |
# set/18
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=l_KvokdxR6E
|
KatoHusk Membro Novato |
# dez/18
· votar
Uma dúvida iniciante: O pessoal costuma colocar em xeque a qualidade dos VST's free de piano, mas ainda assim eles são melhores que os timbres de um piano digital de entrada como o Yamaha P-45 ou Casio PX-160?
|