Autor |
Mensagem |
Synth-Men Veterano |
# jul/14 · Editado por: Synth-Men
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
"E aí galera? Alguém já teve problema com esse V.S.Ti? Eu curti muito esse plugin, mas quando eu tento usá-lo, ele desliga automaticamente!"
Meu caro eu uso VL122 (que por sinal é bom prá caramba) e nunca aconteceu isto.
Quando se grava no Reaper e você utiliza parâmetros atribuíveis, como por exemplo abaixar um volume de uma trilha em meio a música, quando a música que você criou terminar, você deverá aumentar o volume novamente antes de salvar.
Assim quando você apertar play novamente, o volume da trilha que você parametrizou começara no volume alto e em meio a trilha acionará o efeito de abaixar o volume automaticamente.
Isto vale para qualquer parâmetro "data entry" ou atribuível.
Você parametrizou o "bass rotator" a algum comando do seu controlador?
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
waltercruz
https://obxd.wordpress.com/ Se vc quer o patch de Tom Sawyer, esse é o synth. E o melhor, grátis.
Meu caro eu tenho o OP-X PROII original e também tenho o OBXD. A briga é feia na hora de usar, por que são muito bons.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Synth-Men
Aqui o link do OP-X (que possui versão grátis com menos recursos da paga), caso outros amigos não conheçam:
http://www.sonicprojects.ch/obx/vstversion.html
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator waltercruz
Para fechar com chave de ouro os vsti simuladores de Oberheim, no link abaixo tem vários pacthes/bancos para o OBXD, que chegam perto ou são iguais aos originais.
http://www.kvraudio.com/product/obxd---virtual-analog-synthesizer-by-d atsounds/downloads
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/14
· votar
Synth-Men Na verdade eu não uso controlador (apenas importo a trilha MIDI pro Reaper). Mas eu resolvi isso com um "jeitinho". Se você usar a automação os parâmetros não mudam.
|
julioalagoas Membro Novato |
# jul/14
· votar
Alguém pode responder minha pergunta?????
Quando coloco um sampler para rodar, o sampler só possui sensibilidade quando possue duas ou mais camadas para o mesmo conjunto de notas?
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
julioalagoas
Quando coloco um sampler para rodar, o sampler só possui sensibilidade quando possue duas ou mais camadas para o mesmo conjunto de notas?
Não meu caro. Nestes casos o velocity acaba funcionando como se fosse um volume. Toque fraco, som baixo. Toque forte, som alto.
Quando um sampler oferece várias camadas, é por uma questão de qualidade sonora em todos os níveis de sensibilidade, pois no caso da sua pergunta, em um sample qualquer, apesar de não parecer muito, o som emitido perde qualidade (dá uma granulada), rasgada, distorcida etc... nos atributos do velocity.
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
Pensei que você usava controlador meu caro. Mas vi que você já resolveu a questão
Abraços.
|
# jul/14
· votar
Synth-Men De boa, hehe. Mas valeu a intenção. o/
|
JeffersonX Veterano |
# jul/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Cara, seu nick é o mais zoeira que já vi kkkkkkkkk Criativo demais kkkkkkk
|
# jul/14
· votar
JeffersonX Heheh, nem é tão zoado assim, já vi piores, hauhuah. Mas valeu (eu acho), kk.
|
JeffersonX Veterano |
# jul/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Já vi muito nick engraçado. Teve a manha com o seu kkkkk
|
# jul/14
· votar
Bom dia galera!!! Acabei comprando na Playtech (e já chegou) um Cabo com Interface USB/Midi Roland UM/ONE... Agora poderei usar meu piano como controlador. Estou agora atrás de um sampler de EP Rodhes.
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14 · Editado por: Synth-Men
· votar
julioalagoas
Mray 73 Mray 22
São VSTIS, muito melhor do que os samplers que estão disponíveis em massa na internet.
Os samplers que tem de Rhodes por ai, são de teclados da década de 90, ligados em caixas amplificadas no último volume, capitado com algum microfone de baixa qualidade, gravado entre 66 e 90 kbps e 16bits, como arquivo wave, no saudoso Windows 3.11 ou 95.
|
# jul/14
· votar
Synth-Men Esses não são samples, são modelagem física, mas são muitos bons. O 22, se não me engano, simula o Rhodes MKI, o MKII, um Wurlizer e um FM.
|
# jul/14
· votar
Valeu galera...
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
Positivo meu caro.
Eu estava dando um editada, por que não consegui escrever tudo lá em cima.
O que foi editado:
"Os samplers que tem de Rhodes por ai, são de teclados da década de 90, ligados em caixas amplificadas no último volume, capitado com algum microfone de baixa qualidade, gravado entre 66 e 90 kbps e 16bits, como arquivo wave, no saudoso Windows 3.11 ou 95."
|
# jul/14
· votar
Você não teriam alguma para o Kontakt não?
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
Meu caro!
Vai baixando e testando. O que tiver melhor qualidade, cai dentro.
|
# jul/14
· votar
Baixei o Mr Ray 22 mesmo, queria saber o número da chave de ativação e o full name.
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
Meu caro, não tem, ele é grátis.
MRay22 http://flavinhovst.blogspot.com.br/2009/08/mrray22-vst-de-piano-eletri co-tipo-dx7.html
MRay73 http://flavinhovst.blogspot.com.br/2009/08/mrray73-piano-eletrico-vsti -gratis.html
|
# jul/14
· votar
Só tem em DLL.. Eu não consigo abrir essa extensão.
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
Baixar um host.
|
# jul/14
· votar
Host??? Não sei o que é isso??? kkkkkk
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
Vst Host é um programa hospedeiro de vst/vsti no formato *.dll
http://www.hermannseib.com/english/vsthost.htm
Download no formato 32 e 64 bits Windows.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/14
· votar
Synth-Men e waltercruz
Apesar de acreditar que neste tópico não deveria rolar batepapos, opniões, perguntas técnicas ... não posso deixar de achar que muito bom esse OBXD hein !! Olha ... desbancou o OB-X no quesito preço!! kkkk Vou baixar e ver se funfa em meu pc e trocar por uns tempos ... gostei do bixo! :) Obrigado!
|
guibarcelos Veterano |
# jul/14
· votar
Pessoal, um notebook meio velhinho samsung Dual core 2Gb, da pra rodar todo tipo de VST's?
Pergunto porque quero incrementar o setup , ai ja tenho em casa esse note. Ai estou na dúvida se da ou não para rodar de boa...
Porque estou na dúvida entre comprar outro notebook melhor ou um iPad para rodar seus apps .
Me ajudem por favor.
|
SkyHawk Membro |
# jul/14
· votar
guibarcelos Limpa tudo, tira todos os programas e dedica o note só para audio. Desfragmenta o disco, escolhe os perfis de alta performance do windows, desabilita todos os efeitos de tela. Aí rola de usar com sabedoria para vst !!!
Eu desabilito até o wifi e o antivirus quando estou trabalhando com áudio, e só ativo esses quando estou conectado na web. Quanto a memória, vale a pena colocar mais um pente para subir para 3gb, o meu tinha só 1gb e já conseguia rodar algumas coisas mas depois que subi para 3gb ficou bem bacana.
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
Bem. Cada computador é um computador a parte. Experimente, e tire as suas próprias conclusões. Use Vstis mais leves e mais pesados e compare para saber até onde pode ir de acordo com o que você necessita. Acredito que ainda dá para rodar muita coisa. Agora todo o tipo não. Mas depende também da quantidade de tracks, e dos efeitos que vai usar. Conforme o tipo de efeito devora a memória ram. Da DAW também, umas são mais leves outras nem tanto. Edit: E não é só o processador e memória ram que influenciam, depende da velocidade do hd, do espaço disponível , da interface de áudio e muito mais.
|
guibarcelos Veterano |
# jul/14
· votar
Pois é pessoal, como toco mais em igreja, não necessito de muitos efeitos. Troquei meu E09 num alesis QS7.1 faz uma semana. Adorei o key, mas senti falta de Pianos AC nele...por isso a necessidade de suprir isso...
Minha questão é apenas de timbres, de qualidade.. efeitos só pra brincar em casa mesmo....
Acho que darei um grau no Note e pegar um iPad.
|