【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


-Men
Veterano


O negócio lá funcionou mano, obrigado.

O problema é que está dando latência, mas eu vou apanhar uma placa de áudio.

guibarcelos
Veterano
# jul/14
· votar


Amigos, optei pela compra do notebook mesmo...só para usá-lo com o teclado.

Quais as configurações aceitáveis para usá-lo com meu key?

estou na dúvida se um i5 com 4Gb resolveria ou teria de ter no mínimo 8Gb?
é melhor pegar um DELL i5 4Gb ou um Asus i5 8Gb?


vou deixar o note velhinho para as tarefas do dia-a-dia.

GustavoMelo
Membro Novato
# jul/14
· votar


Olá galera tudo bom? Gostaria da opinião de vocês, gostaria de saber qual interface audio usar, estou numa dúvida tremenda sobre qual comprar, vocês podem me indicar uma que seja boa e com bom preço ( no máximo uns R$ 450)!!

Rho_drigo
Membro Novato
# ago/14
· votar


Oláguibarcelos

Com certeza o Asus i5 de 8Gb
Se um dia você desejar (e isso vai acontecer - rsrs), irá despontar
para o lado das DAWs... seja para gravações, sequenciamento...
e várias outras aplicações.
Essa vai ser a hora, que vai estar num projeto cheio de plugins... efeitos
e vai se perguntar o por quê de não ter escolhido o notebook com 8Gb.

Obs.: Se o custo-benefício do Dell for melhor e ele tiver a possibilidade
de aumentar a memória depois... Aí é outra história.

guibarcelos
Veterano
# ago/14
· votar


Rho_drigo

pois é amigo...eu estou na dúvida ainda...
Meu alesis QS7.1 é muito deficiente em pianos ac, aí to na dúvida se supro isso com um iPad e seus apps, um note ou até mesmo um piano digital...

vou me resolver por aqui... mas, obrigado.

Rho_drigo
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Rho_drigo
· votar


guibarcelos
Por isso amigo... te falei sobre o
piano digital (Casio PX-3) no outro tópico. Hehe
Sabia que isso seria um problema pra você.
Também toco em igreja e sei da importância de um
timbre de piano ao menos razoável.
E no caso do Privia PX-3 ou o PX-350, você não perderia
tanto em timbres... eles têm timbres que a galera comenta muito.
E esses timbres sim, você poderia sanar com o notebook (se necessário).
Já os timbres de piano (que nem sempre são bons em VST ao vivo),
vou ser sincero... é sempre bom ter um no próprio teclado que
pode te salvar em uma emergência.

Dica: Como você toca em igreja (assim como eu), precisa de
praticidade. O dinheiro que você vai investir em notebook mais
o dinheiro do QS7.1, você compraria um Privia PX-5S e teria
um piano digital, que tbm é synth. Depois pensaria em controladores... synths mais profissas... notebook... VST... interface.
Mas no caso de jogo rápido, ou falta de paciência,
estaria lá, sempre a mão seu piano digital
com ótimas teclas, que também é synth.

Essa é só minha opinião (II)
Paz!
Abraço.

guibarcelos
Veterano
# ago/14
· votar


Rho_drigo

Fiquei com o ipad mesmo..hehe.
Editando os pianos do QS7.1 até que estão bem melhores...só podia gastar até 1.500, e com essa grana não pegaria nenhum piano digital descente, então investi no iPad...
mas agradeço por tudo. Um dia terei o prazer de ter umas teclas pesadas...

Shadad
Veterano
# set/14
· votar


Escaleta grátis para Kontakt:


http://www.wavesfactory.com/freelodica.php




fernando tecladista
Veterano
# set/14
· votar


Shadad
Escaleta grátis
eu tenho uma escaleta de verdade aqui, ai se percebe como essa ai do video tem um timbre chato da peste, reto, quadrado, ardido.... parece apito de sorveteiro

escaleta tem muita dinâmica e modulação, e isso ocorre praticamente de nota a nota, já que é sopro, você tem ataque maior quando dá a primeira nota, as ultimas no mesmo sopro saem mas lentas ou ao inverso disso se você usou folego demais na frase anteiror a primeira nota da proxima frase ainda sai no susto

talvez ficaria interessante um VST onde tivesse o lance como aparece nos teclados tyros de articulação, nota ligada, nota solta, stacato...
esse VST até é um bom sampler pensando na amostra, mas o sujeito precisar ralar pra dar vida a isso ai

waltercruz
Veterano
# set/14
· votar


http://www.ikmultimedia.com/products/sampletank3free/

sampletank 3 free. Eles estão liberando semanalmente um novo instrumento, pra que tenha uma demo de cada categoria disponível no sampletank. O piano é muito bom, bem incorpado nos graves. Essa semana eles liberaram uma bateria.

El tecladista
Membro Novato
# set/14 · Editado por: El tecladista
· votar


Nunca foi tão fácil tocar com VST!

Com esses 3 links você consegue instalar os softwares necessários para ter uma biblioteca de VSTs básicos, e sem dor de cabeça.

VFX version 2.0

V-Machine factory library

V-Machine Compatibility list

GustavoMelo
Membro Novato
# nov/14
· votar


Ae galera to com um problema, gastaria de saber com é que faz um Rewire entre o ableton e Reason, para os sons do reason sair dentro do ableton Live!

GustavoMelo
Membro Novato
# dez/14
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=Ap876gfu9NM&feature=youtu.be
Alguem poderia me falar que timbre é esse que o tecladista dessa banda ta usando, ouvi um dia desses ai e gostei, se alguém puder me passá-lo ficarei grato!!!

Casper
Veterano
# jan/15
· votar


FRACTURE is a FREE buffer effect plugin geared toward creating robotic artifacts and abstract musical malfunctions.

Achei bem bacana.


http://www.glitchmachines.com/downloads/fracture/



https://soundcloud.com/glitchmachines/fracture-buffer-effect-plugin/s- nmflL

Casper
Veterano
# jan/15
· votar


// Clap Machine

http://99sounds.org/vst-plugins/



whitewash
Veterano
# jan/15
· votar


Pessoal, alguem sabe se existe algum vst de cravo? aqueles que os tecladistas de metal utilizam bastante... aproveitando, quais VSTS de LEAD P/ METAL vcs recomendam?

Luca Ducci
Membro Novato
# jan/15
· votar


Galera, tudo bem? Eu toco em uma banda de ROCK... Uso o controlador da Behringer Umx610. O que eu quero saber é o seguinte, vocês sabem de alguma livraria ou sons que tem algo, digamos, agressivo? Tem que ser para Kontakt 5. Pra vocês entenderem melhor do que preciso, vou colocar uma música do Bon Jovi com a backtrack do teclado, a "Livin' On A Prayer", prestem atenção no minuto 0:31 o peso que entra. Vocês sabem de algo assim ou mais próximo possível? Não precisa ser ESSE. Claro que se for, melhor. Mas pelo menos algo mais parecido??? Desde já, agradeço!!!

https://www.youtube.com/watch?v=7bi23FqRecg

Charlizard
Membro Novato
# jan/15
· votar


Cacete, que tópico fantástico.

Desconhecia isso aqui.

inExperienced
Veterano
# jan/15
· votar


Pro Tools Free em breve.

Saiba mais aqui.

Synth-Men
Veterano
# fev/15 · Editado por: Synth-Men
· votar


[Edit]

brian02102007
Veterano
# fev/15
· votar


Galera recentemente eu consegui um mac mini e estou gostando de usa-lo pra tocar usando logic pro com kontakt... oque vcs me indicariam pra montar batera? loops? nao consigo achar aquele som de quando se estala os dedos... me ajudem pfv!

DiegoidBorba
Membro Novato
# fev/15
· votar


Galeria,

Bom dia, tudo em ordem ?

Pessoal, recentemente consegui o Kontakt 5 e a Library da Alicias Keys mas estou tendo problemas para adicionar a Library no Kontakt, algumas vezes fala que não foi possível adicionar a Library, e outras vezes fala que a a mesma não foi registrada devidamente, teria algum tutorial ? Algum guia ou algo do tipo que eu possa seguir ? Se tiver alguns links e puder me mandar por mensagem agradeço, se for o caso baixo tudo novamente sem problemas.

Abraços,

Edson Caetano
Veterano
# fev/15
· votar


DiegoidBorba
É original, ambas as cópias?... Se for paralela, baixa os recursos de outra fonte que está aí está com problema

DiegoidBorba
Membro Novato
# fev/15
· votar


Edson Caetano

Consegui cara, troquei a fonte, porém agora solicita ativação para utilizar por mais de 10 minutos, basta registrar uma conta na Native Instruments ? Existe um valor ou algo do tipo ?

DiegoidBorba
Membro Novato
# fev/15 · Editado por: DiegoidBorba
· votar


*double*

Edson Caetano
Veterano
# fev/15
· votar


DiegoidBorba
Abrir a conta é free... Usar estes programas não... E eles custam caro

brian02102007
Veterano
# fev/15
· votar


me ajudeeeeemmmmmmmm

JJJ
Veterano
# fev/15 · Editado por: JJJ
· votar


brian02102007

O barulho dos dedos? Se não achar... grave! Não precisa estudar 15 anos de teoria musical pra estalar dedo, né? hehehe

Quanto ao jeito de montar uma bateria... Tem várias formas. Qual o estilo? É banda ou "One Man Band"? Existe alguma bateria eletrônica à disposição? Conta a sua história aí, pra gente poder ajudar.

pauloedson
Veterano
# abr/15
· votar


Abrir a conta é free... Usar estes programas não... E eles custam caro

pois eu nao pago nada por eles hehehe

Synth-Men
Veterano
# mai/15 · Editado por: Synth-Men
· votar


Boa noite galera.

Talvez não seja novidade, mas vim compartilhar com vocês um VST de efeito que já está no meu set há algum tempo, já havia utilizado, mas só esta semana resolvi futuca-lo a fundo.

É o EpicVerb da VARIETY OF SOUND. Eu ainda não tinha percebido, como este VST é completo e interativo, transformando a complexidade da reverberação algo mais simples, sem omitir os itens e parâmetros que realmente existem nos processadores hardware analógicos ou digitais de reverberação.

Além disto tudo ele é grátis. Vem com manual de instruções e vários patches categorizados por suave, médio, forte e extra forte.

Nele temos a capacidade de programa-lo da reverberação totalmente suave até mais drástica, através de seus controles. O sinal de entrada original, não perde as características, após ser processado.

Bom para todos os tipos de instrumentos, eletrônicos ou acústicos, microfonados ou amplificados.

Só compartilhei aqui por que seus controles realmente são singelos e drásticos e tem boas respostas e sonoridades.


Segue abaixo o link para download do VST (onde também está disponibilizado um pacote de patchs da própria empresa): EPICVERB DOWNLOAD


Eu fiz um guia de uso do vst com explicação das funções resumidas e traduzidas para o português. (Peguem leve comigo na tradução, só sei falar português e carioques). Quem quiser baixar também, está ai o link: GUIA DE USO DO EPICVERB EM PORTUGUÊS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial