【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
Greenwood
Veterano
# mai/13
· votar


waltercruz

Estou quase convencido em comprar o Steven Slate... 25 timbres... parece bom. Você já testou? Será que é compatível com o Sonar?
Estou usando o único timbre que vem no Session Drummer, junto com o pacote Sonar. Só não gosto dos pratos e do chimbau... parece aquelas baterias pinguim dos anos 80-90...

junostage
Veterano
# mai/13
· votar


Galera me ajuda aí por favor. É o seguinte quero usar meu teclado junto ao cubase pelo notebook e tenho instalado o cubase e o kontakt, mas não está saindo som a placa que estou usando é a UCA 222, ja baixei o driver dela e tudo mas não estou conseguindo, alguém poderia me solucionar esta questão por favor. Uso o teclado Juno Stage. Aguardo respostas.

junostage
Veterano
# mai/13
· votar


Galera me ajuda aí por favor. É o seguinte quero usar meu teclado junto ao cubase pelo notebook e tenho instalado o cubase e o kontakt, mas não está saindo som a placa que estou usando é a UCA 222, ja baixei o driver dela e tudo mas não estou conseguindo, alguém poderia me solucionar esta questão por favor. Uso o teclado Juno Stage. Aguardo respostas.

Greenwood
Veterano
# mai/13
· votar


waltercruz

Comprei! Agora vamos ver...

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Greenwood
Bicho, foi mal, estou sem banda-larga em casa e isso está me atrapalhando muito a vida!

Eu gosto bastante do Steve Slate Drums, mas uso pouco pq poucas coisas minhas usam baterias acústicas.. mas a versão básica dele tem 1 kit eletronico, e a full tem 5 kits eletrônicos interessantes.

Pelo que me consta, o SSD trigger é praticamente o padrão de indústria para substituição/adição de elementos na bateria na mixagem. Tem tb o kit do Chris-Lord-Alge, que deve ser de uma qualidade absurda. Enfim, eu curto!

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


pessoal, meu lance eh guitarra e violao e voz e ba.. mas eu saco d teclado.. gosto mt.. o ruin eh q nao tenho o instrumento.. mas enfim.. eu tenho um notebook e um amigo... e esse amigo disse q o teclado dele (psr e 333) nao tem eualizaçao.. eh vdd isso ou ele nao explora o equipo? eu tou postando aqui pq eu tou garvando coisas em casa e preciso d um programa bom d simulaçao d teclado pelo teclado do computador.. pq eu nao tenho o teclado msm... aii eu me baseiei nesse teclado (psr e 333)... se ele nao tiver equalizaçao axo q eh impossivel um teclado ter (caso ele nao tiver) se ele tiver.. goostaria d um programa q gravasse arquivos.. q me desse uma boa simulaçao d teclado.. com parametros e tal... e com a dita EQUALIZAÇAO q eu tenho pra mim q seja o foto d diserem q teclados nao sao bons simuladores d pianos.. euuu axo q iso ocorre pq o pessoal nao fuça o equipo q possui... eu so enho q perguntar 2 coisas: teclado tem equalizaçao? se sim.. me indique algum programa q emuule um teclado no computador e q o programa tenha equalizaçao... eu baixei uns aqui... mas todos nao tem equalizaçao.. por isso pergunto isto.. vlw

Edson Caetano
Veterano
# mai/13
· votar


MetalJames
Confuso pra caramba o que escreveu heim...

1- PSR333 não tem edição alguma, é um teclado para iniciante muito fraquinho, seu colega não está enganado

2- dentro de uma Daw ( reaper, sonar, cubase) existe o piano Roll que vai te possibilitar usar o mouse e teclado para suas musicas, podendo gravar no step sequencer

3- que diabos acha que a equalização faz? Hehe para editar um piano existem inúmeros outros fatores mais importantes, incluindo ela, muitos teclados tem esse recurso ( o do seu amigo não )

4- quer pianos bacaninhas free procura em www.vst4free.com tem vários inclusive com alguns recursos de edição

5- quer pianos melhores pega um kontakt, quer o top procura por Vienna imperial... Mas aconselho a sacar melhor o que é o mundo de instrumentos virtuais, uma pesquisa previa vai te abrir horizontes

E vamos tentar não disvirtuar o tópico, nas dúvidas que não forem sobre vsts gratuitos vamos para outro local mais adequado. Eu te ajudo ok

Greenwood
Veterano
# mai/13
· votar


waltercruz

Cara, baixei tudo... mais de 6 Gb!!! Baixei o instalador, a licença e as bibliotecas (em três partes).
O instalador e a licença funcionaram... A bateria chegou a aparecer como opção no Sonar, (VSTi) só que as bibliotecas não aparecem. As bibliotecas vêm em formato RAR. Quando eu descompacto a 2ª parte, ele diz que já existe!!! Como se fossem 3 arquivos iguais!!!
Ora, não era pras 3 partes formarem um diretório só???
Quem sabe me ajudar?

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Algum problema na extração dos arquivos talvez? A minha pasta SSD Library tem 9.7 giga. Depois vou dar uma catada nos rars pra vc ver se os tamanhos batem.

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Nos meus arquivos:

SSD4LibraryEX.part1.rar - 2.202.009.600
SSD4LibraryEX.part2.rar - 2.202.009.600
SSD4LibraryEX.part3.rar - 2.016.341.437

Não tive nenhum problema pra extraí-los aqui :)

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Esses são os arquivos do Steve Slate EX, tem tb o Platinum, que é o que dá 8 giga de rars e 9 giga no total.

Greenwood
Veterano
# mai/13 · Editado por: Greenwood
· votar


waltercruz

Comprei o Steve Slate EX. No site tinha estes tamanhos, mas qdo baixei o arquivo “part 3”, só deu 1,9 GB. Não sei se foi isto...

Não sei como é que uma coisa simples como essa pode complicar a minha vida!

Como é que eu faço pra desinstalar e instalar de novo, já que é um DLL? Ou será que eu posso descompactar tudo de novo num HD externo e redirecionar no plug in as bibliotecas para este novo caminho?

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


Edson Caetano
desculpa aii cara.. mas vlw geral cara... agora eh botar a mao na massa pra baixar dps gravar, gravar e gravar hehehe.. vlw e desculpa novamente!

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Greenwood
rola sim, na conf do plugin vc fala onde está a biblioteca.

Greenwood
Veterano
# mai/13
· votar


waltercruz

Não funfou nada!!! descompactei a biblioteca no HD externo e ficou do mesmo jeito... aparece o plug in mas na hora de importar os timbres, eles não estão disponíveis...

Como eu refaço tudo de novo????

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Aqui como estão as confs do meu SSD:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/573540/ssd.png

Vc pegou o arquivo de licença para autorizar ele?

Allen
Veterano
# mai/13 · Editado por: Allen
· votar


Oi pessoal!

Tenho um E-413 e tô pensando em pegar um Juno Di mas, enquanto esse dia não chega, gostaria de testar algumas VSTs no meu Yamaha pra ver como ele se sai.

Acontece que não sei por onde começar, nem que programas baixar pra poder usar. Nunca usei um programa assim. Procurei aqui no fórum algum tutorial mas não achei nada correspondente a minha dúvida pois todo mundo aqui já é "macaco velho" no ramo, apenas debatendo sobre melhores VSTs, etc e o "macaco novo" tá precisando de ajuda. kkk

Qualquer link com tutorial de VST seria bem vindo - ou alguma explicação básica de como funciona, etc.

Valeu pessoal. :)

T+

Greenwood
Veterano
# mai/13
· votar


waltercruz

Valeu, vou rever as minhas configurações. Instalei a licença sim.

Allen

Aqui tem muito macaco novo (eu sou um!). Só que tem que ser macaco curioso e persistente. Vc está no lugar certo, só precisa procurar mais. Boa sorte!

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Greenwood
vc tem skype? qlqr coisa me procura e a gente troca uma idéia walter.php

Allen
Veterano
# mai/13
· votar


Greenwood

Cara, muito obrigado! Procurei e consegui achar uns vídeos no Youtube e pude já ter uma noção de como executar as VSTs!
Baixei o VSTHost e tô gostando pra caramba do programa. Ontem fiquei testando as VSTs da primeira página desse tópico e acabei indo dormir de 1h da manhã com minha mulher no meu pé. kkkk

T+

Greenwood
Veterano
# mai/13
· votar


Allen

Este mundo dos VSTs impressiona. Duas dicas que eu estou amando:

* Minimogue (emulador de síntese analógica);
* OrganizedTrio (emulador de órgão Hammond).

Vai no " VST for Free" (só que o "for" é o número 4)...

waltercruz

Valeu... vou te procurar... vc vai estar em casa no feriado (quinta?)

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Greenwood
Eu tenho um ensaio pela manhã, e devo sair a noite (tipo depois da meia-noite), o resto do dia to em casa.

Greenwood
Veterano
# mai/13
· votar


waltercruz

de manhã estarei de bobeira (quer dizer... provavelmente as crianças têm tarefa e projeto de leitura), e à tarde tenho ensaio.

A gente se encontra qualquer hora dessas...

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


blz! Eu costumo ficar acordado sempre até 1, 2 da manhã ehehe maus hábitos.

MetalJames
Membro
# jun/13
· votar


pessoal, preciso da ajuda de voces novamente kk.. eu preciso de um teclado simples... simulado pelo notebok.. eu nao quero usar um teclado externo.. nao, quero um q simule um teclado, nao precisa ser bom nao... eu so quero um teclado simples assim e com gravaçao wav... eu tentei estes q me passarm no site mas nao consegui baixar.. obrigado aii pessoal

RANTZI KEIS
Membro
# jun/13
· votar


MetalJames
Tenta o Bome's Mause Keibords junto com o Midi-OX

Ismah
Veterano
# jun/13
· votar


Amigos, não encontrei NADA melhor em sopros - e não venham falar de orquestra, aqui é música do sul, trompetes staccato e tal - até hoje que o CHRIS HEIN HORNS... é enorme...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jun/13
· votar


Crazy Diamonds

Tem o timbre da referida música do Floyd!!



Keyboardman2
Veterano
# jun/13
· votar


Boa tarde galera, preciso de uma orientação, tentando me inteirar no mundo dos vsts adquiri uma scarlet 18i6, cubase 5 e kontakt 5, ao instalar uma biblioteca de timbres de pianos dos Motif XS e XF, notei que os timbres não tem tanta dinâmica como no meu controlador que é um teclado Yamaha S30, notei que a sensibilidade não é igual a dos presets do teclado. O que parece é que o problema é a quantidade de layers dos samples, que no kontakt mostra 3. Se houver alguma configuração a ser mexida no kontakt, peço que me orientem nesse sentido.

jcwap
Veterano
# jun/13
· votar


Alguém poderia me indicar um vst ou sampler de PAD?
Desde já grato!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial