【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Greenwood
Não sei te auxiliar no quesito sistema operacional, pelo simples fato de estar livre de Windows há mais de 2 anos. De qualquer forma, pelas especificações do hardware, diria que é suficiente e vai rodar muita coisa com bastante tranquilidade.

Processador e memória boas, HD razoavelmente grande... resolverá bastante do seu problema. De qualquer forma, eu ainda indicaria uma interface externa de audio. Acho que compensa no quesito qualidade.

Esse é o auxílio inicial... quando se trata de configurações já são outros 500 e depende muito do que você vai usar. Boa sorte!

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Greenwood
Este note listado é igual ao meu Vaio, ele roda tudo prefeito usando a placa ON dele Realtek HD, era Win7 64, hoje é o 8, perfect, mesmo sendo uma maquina a 3 anos comigo

......

Camel e seu excelente Synth Alchemy lançou esta semana novo player vale a pena conferir

Por 15 doletas que fica de credito para outros produtos leva um pack com uma porrada de presets, muito bom

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


Camel e seu excelente Synth Alchemy lançou esta semana novo player vale a pena conferir

Ah se eu tivesse algum limite de crédito... Aliás... ah se eu tivesse qualquer dinheiro....

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


silvG8
Edson Caetano

Beleza!!! O bom é falar com gente experiente! Vou fazer este investimento sim...
A interface de áudio eu sei que preciso, mas um membro da minha banda vai trazer dos states uma M-Audio... depois peço mais ajuda de vcs...
Valeu pessoal!

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Greenwood
Se eu puder sugerir...... peça pro seu amigo trazer uma Focusrite. Nesse valor inicial a qualidade dela é bem superior à M-Audio.

Boa sorte com tudo aí!!

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


silvG8

Qual o modelo da sua Focusrite? Este aqui parece ser simples....
http://global.focusrite.com/usb-audio-interfaces/scarlett-2i2
Vc acha que atende?

LucasPrcl
Veterano
# mar/13
· votar


queria um vst tipo eletronico sabe para uma musica agm tem ou sabe ?

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz

Cara, vc que é fã de Mac, me indica um sequenciador 100% free(basta ser apenas sequenciador). Nosso baixista usa MacBook (se eu sou de Marte, ele é de Júpiter) e precisa sequenciar tb...
Valeu!

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
Reaper.fm!

Quanto a pergunta sobre a placa, a Focusrite vai te atender perfeitamente.

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz

Valeu! O modelo da placa é a 2i2 mesmo né?

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Eu ouço falar bem dessa placa. A minha é a Audio Kontrol 1, da Native Instruments, que é mais ou menos equivalente, e me atende perfeitamente.

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
Quem tem uma focusrite dessa é o SilvG8 e ele sempre né falou muito bem dela, a minha placa é a Audiobox USB da presonus, para a gente é muito bacana

Completinha, com Fantom power se for usar algo assim, midi bem eficiente, controles bons, pré bacana, driver excelente, sempre latencia imperceptível e isso desde os meus core 2 duo, formato lunch box facilita encontrar racks para o formato

Só que por 700 conto acho ela um pouco cara perante as novidades, eu cairia no apelo estético das novas fast tracks facim

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano

Pois é... a mais falada é a fast track, mas o SilvG8 disse que esta Focusrite era melhor... estou avaliando ainda... provavelmente nós vamos trazer uma dos USA.

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


tenho preconceito com as fast track.

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz

A tua Audio Kontrol 1 é na mesma faixa de preço destas outras entry level?

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


a Audio Kontrol 1 saiu de linha, o que entrou no lugar dela foi a Komplete Audio 6. Acabei de ver por 1100 reais na DJ Ban.

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz

Vixi... carinha né? No final das contas elas têm o mesmo desempenho, né?
Qual seria a diferença mais gritante?

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
Qualidade dos pré-amps, número de conexões, driver, qualidade dos conversores ad/da e o soft bonus que acompanha

A FTP é um projeto muito antigo, não acho que ela valha mais a pena nos dias de hoje, tanto que até já foi lançada a nova linha dela

Mas é isso, basicamente, estas interfaces são sim bem similares, de uma olhada se grava em 24bits, se tem suporte a 96Khz é uma boa taxa

Pelo menos duas entradas XLR e duas saídas, midi in e out vai bem, alguma conexão digital, controles do pré separados, e tudo mais que puder verificar podem ser pontos positivos a serem levados em consideração

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano

Descobri um colega de trabalho que tem uma M-Audio Fast Track Pro com pouquíssimo uso... ele me faz por 500 pilas... é negócio???

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
É negócio sim, uma nova estava batendo os 750 mango, mas ela vai saiu de linha, chora para is 450 conto, é uma bela interface, muitos usuários = suporte maior

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano
Pois é... ela nem existe mais no site da M-Audio... :-(
E eu tenho uma certa paranóia com coisa usada... aqui em Marte a gente só usa coisa zero bala!!!

E tem mais (se fosse fácil, era filme, não era a realidade)... o baixista da minha banda vai pro States no próximo mês...

Comprar uma M-Audio Fast Track Pro usada aqui ou uma zero bala dos USA bem mais em conta???

Eita dúvida!!!

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
Zero bala dos states, guenta as pontas aí, vai ficar com uma placa mais atual, já que ele nem vai encontrar a FTP

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano

Beleza!!! Agora só falta decidir marca e modelo... (só!)

cardinmaestro
Membro
# mar/13
· votar


Uma pergunta, uso vst, so que no meu caso to usando o fm8, e quando toco a tecla do teclado no monitor fica pressionado e soando o som, fica tudo misturado, alguem sabe me dizer que problema e esse e como posso ter uma solução pra isso, deis de ja agradeço.

Greenwood
Veterano
# mar/13 · Editado por: Greenwood
· votar


Edson Caetano
Vc conhece uma tal de MOTU?
Me diz outra coisa...Lá vem pergunta be-a-bá de novo... Vc já sabe o que eu tenho em mente em termos de set, então confirma uma coisa: a ligação das minhas tralhas deve ser assim:

Synth ----------------------> Laptop -----------------> Interface Audio ----------> Cubo
(USB transmit MIDI) (USB transmit Audio) (2 x P-10 Audio)

ou Assim:

Synth --->
+ Interface Audio ----------> Cubo
Laptop --->

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
O synth só precisa ser plugado na placa se for querer gravar audio direto, por midi use o USB midi mesmo,

Então são duas conexões completamente independentes, uma de audio com a placa e o computador e a outra de midi com o teclado e o computador

O audio será todo roteado para as saídas da placa nova e é nela que vai ligar o cubo

Eu uso muito a gravaçao dos timbres internos do key, então mesmo com o midi eu plugo as saídas p10, acho mais fácil lidar com audio direto do que midi, porque pula a parte da renderizaçao das pistas midi

Motu é uma marca excelente, pode confiar, ela faz produtos de roteamento midi que sao desejos de consumo que tenho ainda hoje

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano

Entendido! Valeu!!!

eliedersousa
Membro
# mar/13
· votar


Perdão pela dúvida aqui, mas não sei outro lugar para postá-la. Gostaria de aprender a trabalhar com VSTs, me interessei muito por uma biblioteca que achei chamada "Sonatina Syphony Orchestra", alguém tem um local para me indicar a aprender sobre isso (e como usá-la)? Sou leigo leigo... (sei nem por onde começar, pensei em fazer uma página em javascript e um teclado virtual, carregar os samples na página e testar só pra ver como fica, mas vai dar um trabalhinho rs)

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


eliedersousa
Opa!
O Sonatina é no formato sfz. Pra carregar esses samples, sugiro o plogue sforzando que tem um teclado que vc pode testar na própria tela, com o mouse :)

http://www.plogue.com/products/sforzando/

Toyledo
Membro
# mar/13
· votar


eliedersousa

Estou tentando montar um canal com vídeos para pelo menos fazer uma introdução do assunto à quem quer começar a usar VSTi, dê uma olhada,
Pergunte por lá mesmo, caso possa ajuda-lo.
http://www.youtube.com/watch?v=wIsC8vtYQ78

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial