yamaha psr 500 + módulo korg 05 r/w

    Autor Mensagem
    tell
    Veterano
    # mar/09


    tenho um mod. kork 05 r/w e uso o psr 500 com ele. no psr consigo dividir o teclado para usar na mão esquerda um timbre e na direita outro, mas quando uso o modulo, não consigo dividir o teclado. o q faço? ajudem-me!!!
    preciso do manual do modulo korg 05 r/w! alguém me passa?! valeu!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tell
    no korg só criando um combi, onde por exemplo você coloca um timbre no canal midi 01 pra usar com a direita e outro com o canal midi 02 pra usar com a esquerda

    o que não muda muito de você criar um combi em split tudo em um canal só, a unica vantagem do exemplo que comentei acima é que você pode mudar o split point pelo PSR e não ter que entrar na edição do korg

    até dá pra trocar os timbres a vontade mantendo esse combi, mas o efeito não muda
    ex: você vez com combi com piano pra direita e organ pra esquerda, esse combi está com reverb, se você quer usar a guitarra com efeito de distorção, esse efeito não vem, vem o timbre de guitarra e fica o mesmo reverb do piano, e tem que também alterar um parametro de prog change lá no global, para o korg entender que o progchange que vem do psr é pra timbre não pra combi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha psr 500 + módulo korg 05 r/w