Psr 620 x psr e-313

    Autor Mensagem
    liliane.coimbra
    Veterano
    # fev/09


    Na igreja da minha irmã tem um teclado Psr 620 com cartucho.
    Ele está sendo usado, mas possui alguns problemas. Está perdendo a sensibilidade, tem "mi" (o mais agudo) que nao toca mais, e tem um "do" que creio que seja o C4 que está falhando muito em sua sensibilidade (isso da raiva!).

    Temos a oportunidade de comprar um tecladinho novo. Nada caro mesmo. Algo no valor do psr e-313. Então, a minha dúvida é: vale a pena trocar por este modelo? o psr e-313 nao vai deixar a desejar a frente de um psr 620 com cartucho todo baleado?

    Tenho pouco tempo para dar a resposta, por isso, pesso ajuda meio urgente, ok?
    Obrigada pela ajuda, galera!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    liliane.coimbra
    o problema de sensibilidade me parece simples acho q apenas uma limpeze nas borrachas dele deve resolver alguns dias atraz aki em minha cidade fui procurado pro um kara com um problema parecido num PSR-640
    Apenas limepi bem com um pincel seco os contatos hj e esta funcionando bem!!!!

    vale a pena trocar por este modelo?
    Ambos tem os msm timbres porem o PSR-620 tem poko + de 128 contra os quase 600 do PSR e-313

    Ñ troke mas arrume o 620
    o 620 tem "bende" , sequencer e ñ prata q danifica a cor

    liliane.coimbra
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: liliane.coimbra
    · votar


    Eu teria que procurar um lugar pra consertar no RJ. Conhece alguem ao menos para me dar um orçamento?
    Pensamos em dar como parte do pagamento e pegar um psr e-413 sera que alguma loja topa?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Conhece alguem ao menos para me dar um orçamento?

    Leva em uma eletronica isso é koisa simple apenas fala para limpar os contatos!!!!
    deve cobra poko!!!!

    Pensamos em dar como parte do pagamento e pegar um psr e-413 sera que alguma loja topa?

    Bah!!! este ideia é muito boa até vou te dar um ponto hauhuahuahua

    PQ:
    o 413 tem muito timbres em comum com o MM6 entre eles os os pianos acust's
    sendo pelo E403 , 413 ou MM6 é um boa!!!

    liliane.coimbra
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O problema é que dificilmente alguma loja vai querer pegar um teclado com problemas. E ainda teria que ser por no mínimo 350 reais.
    Muito dificil. Mas nao custa tentar. Em nossa busca, vou sempre oferecer isso nas lojas. rsrs Quem nao arrisca nao petisca. rsrs

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    liliane.coimbra
    viu!!!! dá para vc e o MARIDÃO tentarem arrumar este teclado!!!
    além, de ser de graça vc tbm ñ paga nada
    rsrsrsrsrs (Bem alto) rsrsrsrsrsr
    viu tem uns tpokos q falam sobre esta Aventura " alimpeze de contatos"

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Marcos Bruxo
    · votar


    liliane.coimbra
    aki 3 tokipos de teclados abertos e arrumados por nós msm's:

    do Jeferson Fernandes
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/189357/

    do riceira
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/186723/

    O meu!!!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/189083/

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcos Bruxo
    Eu já arrumei um S03 que era meu pra um amigo que me comprou ele... e nem fiz tópico... =/ ahuahuahua

    Meu TR esses dias ficou com uma tecla (F#4) sem sensibilidade... e abri ele, limpei as borrachas e ta zero denovo...

    Isso já é normal no mundo tecladistíco, é como trocar óleo de carro... tem quer ser feito sempre... =]

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ThyagoAmaral
    bah!!! isso dá um topico!!!!
    posta as fotos

    liliane.coimbra
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom, de acordo com o usuario do equipamento, o teclado já foi aberto e o que pôde ser feito já foi feito. O 'mi' que nao estava funcionando passou para a oitava mais aguda (acho que trocaram a borracha da oitava de lugar), mas foi informado que seria necessário trocar todas as borrachas das oitavas. Tendo em vista que o custo de cada oitava gira em torno de R$ 60,00 imaginemos 5 oitavas = 300,00 + a mão de obra (se fosse colocar o cara pra fazer). O mesmo cara disse que nao compensava consertar, e que o problema do teclado nao era apenas as borrachas.

    Foi por essas coisas que pensamos em comprar outro. Mas só temos grana para um psr e-313 e ainda por cima está meio dificil de encontra-lo atualmente.

    Cheguei a ver um 413 no ML por 700, mas ainda nao tive resposta do vendedor.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    liliane.coimbra
    vc te dar uma idea!!!!
    tem o GEM Gk320

    No ML

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    liliane.coimbra
    Este "GEM" me parece estar com um preço bem mais justo q o yamaha até pelo menos tem "BENDE" e pelo menos no piano acust eu acho melhor q o yamaha .
    Vale a pena ver o GEM de perto!!!

    liliane.coimbra
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ja comprei o 313 mesmo. Acho que atende bem as necessidades da igreja no momento. Mais pra frente, quem sabe a gente melhora isso, por enquanto, já ta bom. Comprei na Sonico na Rua da carioca por 631 já com fonte.
    Obrigada pela ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original