Iniciantes no teclado - Yamaha 403 ou 313

    Autor Mensagem
    hirgous
    Veterano
    # mar/09


    Manos,

    Um camarada meu está pesquisando os preços de alguns teclados. O professor dele recomendou o Yamaha 403. Encontramos um na teodoro sampaio (SP) e a loja entrega por R$ 720,00 (preço normal está em torno de R$ 1.000,00). O preço está bom, porém ficamos sabendo que este modelo saiu de linha.

    A dúvida é: Caso este teclado venha a dar algum problema, a assistência técnica é complicada? Pergunto, o vendedor só tinha 1, e era de mostruario. (todo mundo testa o barato).

    Ou seria melhor comprar um e313 novo 0km, pois o preço é pouca coisa a menos.

    Valeu manos

    liliane.coimbra
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O 403 realmente é melhor que o 313.
    Sim, ele saiu de linha e no lugar dele está o 413 que não tem muita diferença. Creio que, se der algum problema, as peças do 413 podem resolver.
    Mas responde uma coisa pra mim: e a garantia? É um teclado de vitrine, usado para testes... ele vai dar a mesma garantia do novo?

    Se ele der a mesma garantia e a aparencia do teclado estiver boa, eu acho melhor ficar com o 403

    hirgous
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    liliane.coimbra

    Os caras dão garantia de 1 ano. A dúvida principal era mesmo sobre se desse algum problema, mas se as peças do 413 podem servir então acho que não há preocupações. Fora que, pelo que ja me falaram dos teclados yamaha, acho dificil ter problemas.

    Valeu pelas dicas.

    Abraços

    sandmarc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se estiver em boas condições pode ir firme no 403 porque o preço é bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciantes no teclado - Yamaha 403 ou 313