PSR-530 ou psr-620?

    Autor Mensagem
    Silas
    Veterano
    # jul/04


    Oi galera, sou novo por aqui. To em duvida se compro um psr-530(1997) ou um psr-620(1995). O 620 tem drive de disket o 530 não, mas o 530 suparta o padrão XG e eu posso ligar ele no meu pc se quiser descarregar alguma coisa, sem falar que é um modelo mais novo e tráz umas coisinhas a mais. Ainda assim estou em duvida, pela fama do 620 e pelo drive de disket... ME AJUDEM POR FAVOR.

    valeu galera.

    Silas.

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Silas
    Junta um pouquinho mais e pega o PSR540 (1300 REAIS).
    Agora se o preço dos dois estão pau-a-pau (800/900 reais)então pode ficar com o 620, sem medo.
    Abração.

    Silas
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu yanni pela dica, mas o fato é que eu num acho psr540 por menos de 1600, mas vou tentar. por que exatamente vc prefere o 620? hehehe... nao estou com medo ;)

    Valeus.

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Poxa, vendi um PSR550 basicamente novo por 1500,00 a um ano atrás. Subiu tanto assim o preço? Procura bem que vc acha mais barato!!

    Silas
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu ja to achando uns aqui, mas continuem mandando a sua opiniões, se alguem tiver um pra vender!! heheh

    Abraço

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Silas
    Como o 620 tem drive de disquete, é mais facil inserir novos
    ritmos, principalmente os nacionais. Para negócios futuros o 620 vende mais rapido que o 530. É minha opinião.
    Abração.

    Silas
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu yanni, eu comprei um psr 540 por 1200. Valeu a dica.

    Carlos Eduardo Santinato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho um PSR-620 e ñ vou falar mal dele, comprei ele novo ta interaço, utilizei ele durante 4 anos e ele nunca me deixou na mão, é um teclado muito bom. Quando fui comprar ele eu ia comprar um 520 pq todos falaram q diskete era bobeira. eu ñ sabia pq ninguem tinha teclado com floppy, era uma coisa nova pra teclados semi-prof. mas ai o vendedor me convenceu a comprar o 620 e eu ñ me arrependi. Se ta ligado q se vc desligar ele da tomada e ligar ele depois de + ou - 20 minutos ele perde todos os registros, ou se vc tiver tocando e tiver uma queda de energia com ele ligado ja era, ele Reseta pra configuração de fabrica. Se for um yamaha sem floppy, ja era, vc vai ficar 30 hora programando tudo, e se um yamaha com floppy, Vc dá um "load" e volta tudo.
    Outra coisa legal q o 620 tem é q ele reproduz musicas no formato MIDI direto do Disket, sem ter a necessidade de vc "Lodear" ele no teclado pra só depois tocar.
    Uma coisa negativa do Psr-620 q ñ tem conserto é a frequencia de Radio AM q ele pega quando é ligado em mesas de Som e em alguns Amplificadores como os Marshall por exemplo

    mas é isso ai, falow

    Silas
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu a dica mas eu ja peguei o psr 540, ele tem floppy... ufa... mas valeu a dica mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original