Autor |
Mensagem |
A. Cordeiro Veterano |
# fev/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar
Mas o trompete, nunca vi nada igual nem no MOTIF XS, que, para mim, é o senhor dos instrumentos de sopro solo! Quem quiser, procure este trompete nas demos que o pedro_tecla postou.
Eu já tinha ouvido em outra época esse trompete. É sem dúvida, um dos mais lindos pra solos rastejados que já ouvi. A "rasgada" que ele dá é sensacional, e não me lembro tb de ter ouvido nuns Motif's da vida.
|
Fabio L. Veterano |
# fev/09 · Editado por: Fabio L.
· votar
Seguinte,
Fui lá na playtech na sexta feira, e acabei pegando o Juno Stage..Hoje já tive um ensaio com banda, logo cedo, e posso afirmar: estou mais do que satisfeito...A quantidade e qualidade dos sons é enorme...Tem MUITO som mesmo...Cerca de uns 1500 patchs entre user/preset/gm2...Já consegui criar umas combinações de timbres no modo performance sem nunca ter mexido com sintetizador antes...Muito fácil de usar, e a tela é maior do que parece nas fotos...Depois eu faço um review completo do teclado...
Obrigado a todos que comentaram no tópico e ajudaram na escolha...
|
A. Cordeiro Veterano |
# fev/09
· votar
Fabio L.
Parabéns man, estais com uma ótima máquina...depois faz um review mesmo que a gente quer ouvir sim, com certeza vc é um dos únicos daqui que já possui este excelente teclado. Faça bom proveito!!
|
Artref Veterano |
# fev/09
· votar
Fui lá na playtech na sexta feira, e acabei pegando o Juno Stage..
Alguém duvidou disso?
Parabéns, man, faça um review bem detalhado pra gente, de preferência depois de usar bastante o teclado e passar o furor inicial da compra, onde você tá apaixonado pelo instrumento e nem sempre fala a realidade...
|
rafael_365 Veterano |
# mai/16
· votar
Pianos: Roland (é claro!) fábio_soul
Acredito ter visto um equívoco aqui... Piano sem dúvida é Kurzweill!
|