Synth Mid Level - Juno Stage x Korg m50 x Yamaha MO6

Autor Mensagem
A. Cordeiro
Veterano
# fev/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Mas o trompete, nunca vi nada igual nem no MOTIF XS, que, para mim, é o senhor dos instrumentos de sopro solo! Quem quiser, procure este trompete nas demos que o pedro_tecla postou.

Eu já tinha ouvido em outra época esse trompete. É sem dúvida, um dos mais lindos pra solos rastejados que já ouvi. A "rasgada" que ele dá é sensacional, e não me lembro tb de ter ouvido nuns Motif's da vida.

Fabio L.
Veterano
# fev/09 · Editado por: Fabio L.
· votar


Seguinte,

Fui lá na playtech na sexta feira, e acabei pegando o Juno Stage..Hoje já tive um ensaio com banda, logo cedo, e posso afirmar: estou mais do que satisfeito...A quantidade e qualidade dos sons é enorme...Tem MUITO som mesmo...Cerca de uns 1500 patchs entre user/preset/gm2...Já consegui criar umas combinações de timbres no modo performance sem nunca ter mexido com sintetizador antes...Muito fácil de usar, e a tela é maior do que parece nas fotos...Depois eu faço um review completo do teclado...

Obrigado a todos que comentaram no tópico e ajudaram na escolha...

A. Cordeiro
Veterano
# fev/09
· votar


Fabio L.

Parabéns man, estais com uma ótima máquina...depois faz um review mesmo que a gente quer ouvir sim, com certeza vc é um dos únicos daqui que já possui este excelente teclado. Faça bom proveito!!

Artref
Veterano
# fev/09
· votar


Fui lá na playtech na sexta feira, e acabei pegando o Juno Stage..

Alguém duvidou disso?

Parabéns, man, faça um review bem detalhado pra gente, de preferência depois de usar bastante o teclado e passar o furor inicial da compra, onde você tá apaixonado pelo instrumento e nem sempre fala a realidade...

rafael_365
Veterano
# mai/16
· votar


Pianos: Roland (é claro!)
fábio_soul

Acredito ter visto um equívoco aqui... Piano sem dúvida é Kurzweill!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Synth Mid Level - Juno Stage x Korg m50 x Yamaha MO6