Roland SH 201 x Alesis Ion

    Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jan/09


    Oi pessoal, voltei, vou comprar um synth mais pra frente esse ano e quero ja começar as pesquisas, preciso de Synth mesmo, valendo, e pela portabilidade e custo-benefício, fiquei numa sinuca entre esses 2, alguém ai pode me ajudar?
    Por favor quem tiver ou souber algo desses 2 ou de um deles, vai dando um grito ai, me socorram!

    Teclgait
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu ia para o da roland

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SH 201

    Realmente uma maquininha!
    Confira no youtube cara..

    Teclgait
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Granda maquina ja tive a ver

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    certo, estou mais inclinado a pegar o Roland mesmo, estava pensando, no SH 201 são só 32 presets + 32 users de cada vez e no ION são 512,mas já não sei se isso é vantagem, quer dizer, nunca uso nem 15 sons n mesmo show então tanta possibilidade pode dar mais trabalho que ajudar.

    Teclgait
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Exacto quantidade nao significa qualidade

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Outra coisa: qdo experimentei o SH 201 não reparei mas agora vendo as fotos parece que ele tem os encaixes pra uma estante de partitura, quem tem um ai, confirma por favor. Se tiver, melhor ainda, como falei antes não vou usar ele só como synth então ter estante ajuda p chuchu, vou usar um módulo Alesis Nanosynth e um Yamaha FB01 junto com o queridão pra n ter de levar o meu Prokeys p ai p qq coisa!
    Por favor, digam q ele tem os buraquinhos pra estante mesmo q n tenha a estante, isso eu consigo!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland SH 201 x Alesis Ion