Alesis Ion e Micron

    Autor Mensagem
    John Squire
    Veterano
    # mai/06


    Galera, primeiro de tudo, olá a todos, sou novo aqui e queria saber se há algum lugar no Brasil onde eu possa comprar um Alesis Ion ou um Micron e quanto custa mais ou menos. Consegui encontrar os VA's da Korg, mas são caríssimos aqui, por isso queria saber sobre os da Alesis, que me interessam mais.

    Adriano
    ps.: pesquisei a respeito no Fórum, mas nenhum tópico respondeu minha pergunta.

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nunca toquei... mas já ouvi falar que são bem bons, e baratos...

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    John Squire

    Bem vindo, cara! Infelizmente, tá difícil de achar esses synths por aqui. Também adoraria ter um Micron, mas faz tempo que não vejo em lugar algum.

    John Squire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na verdade, eu tenho como trazer direto dos EUA, mas queria primeiro ver quanto fica aqui pra ter certeza que vale a pena trazer.

    The_Wizard
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    John Squire, eu tb estava procurando estes synths há um tempo atrás... o Micron vc consegue por 1800,2000, enqto o Ion custa em média 3000 aqui no Brasil... nos EUA, sairiam por mais ou menos metade deste preço, novos. Espero ter ajudado =D

    John Squire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    The_Wizard

    1800, 2000 novo ou usado? Onde?

    andremab
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bom, eu tenho um Micron, se alguem tiver interesse em saber detalhes, posso dar uma olhada no manual... de fato o som deste é mto bom, dá pra modelar bstte. eu nao sou profissional em teclados, mas se alguem quiser tirar dúvidas sobre o manual, posso dar uma olhada, senao me manda um email - tvz eu me desfaça dele
    andremab@hotm

    andremab
    Veterano
    # set/06
    · votar


    John Squire
    se tiver interesse, tenho alem do teclado o proprio manual de instruções.
    duvidas posso te ajudar, eu acho.
    quero me desfazer do sint.

    andremab
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Wrvieira
    eu tenho o micron

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # set/06
    · votar


    no submarino tinha um ion pra vender um tempo atras, e o micron so vi uma vez na madmusic....
    blz

    SaintFerio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Acho que na SomMexe deve ter... Uma vez eu ia comprar, táva negociando com o cara lá...

    andremab
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SaintFerio
    vc está interessado?
    estou vendendo o meu micron
    agora, se tiver interesse em informações do manual, eh só dizer
    (tem meu email acima)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis Ion e Micron