korg m50 preço legal !

Autor Mensagem
Henrique Leal
Veterano
# fev/09
· votar


Desje areceber informações via SMS de tudo o que se passa no fórum gratuitamente?

Não acredito em coisas gratuitas...

e também acho que já ouvi isso em algum lugar....

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Desje areceber informações via SMS de tudo o que se passa no fórum gratuitamente?

kkkkkk... Mordomia... Seria bom! :)

RRPRRP
Veterano
# fev/09
· votar


O Korg TR sempre teve um bom conceito devido a suas boas qualidades e caracteristicas.

No entanto, muitos de nós desejavamos que algumas de suas caracteristicas fossem melhoradas ou incrementadas. Lembro que alguns postaram um wish list que incluia um maior numero de efeitos de insert, uma melhor funcionalidade da porta usb, algumas alterações no sistema operacional para carregamento dos samples e, assim vai...

Quando a Korg anunciou o lançamento do M50 como substituto do TR, pensava que as boas qualidades do TR61 seriam mantidas.

Quando me deparei com o M50, percebi não se tratar uma evolução do TR (apesar de substitui-lo) e sim, uma versão simplificada do M3.

Caracteristicas que eu acho muito importantes no TR foram simplesmente abolidas: o aftertouch (acho importante como expressão) e o leitor de samples. Mas o principal , são as teclas - não mantiveram o mesmo teclado do TR e, partiram para uma versão que não me agradou - não tem a mesma firmeza.

Obviamente, a capacidade timbristica do M50 é superior.

Caledonian
Veterano
# fev/09
· votar


Putz... feito na China?
Cuidado com esses produtos feitos na China, a qualidade deixa muito a desejar.

Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


Artref

vc eh de campinas ?
no começo vc citou a loja timbres..............

Artref
Veterano
# fev/09
· votar


Pedrão kurzweil, Americana. Bem pertinho :)

fábio_soul
Veterano
# fev/09
· votar


Estava lendo umas coisas em um outro fórum, e um cara disse assim:

como já foi falado aqui sobre a Korg, na questão do M50 ter os sons "na mesma onda "que o M3, e quem testou os dois já disse que não é bem assim.

Não sei...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a korg m50 preço legal !