korg m50 preço legal !

Autor Mensagem
Alê Sasa
Veterano
# jan/09
· votar


"No no no, amigo Sasa, no meu 73 aqui é retinha também ;)"


Depois que você me disse, eu dei uma olhada novamente no video do Steve Kay. Ele está usando um M3 61 (Eu só vi uma vez e erroneamente achado que era um 73).

Valeu pela correção Artref e pelo comentário final!.


Abraços a Todos.

binhoalves
Veterano
# jan/09
· votar


Artref

Acredito que deve manter a mesma qualidade dos Tritons nos metais...sabendo agora do órgão até me animou, mas acho que tão abusando do preço...R$ 5.940,00 na Tangomusic...acho que tão exagerando...

Artref
Veterano
# jan/09
· votar


...sabendo agora do órgão até me animou, mas acho que tão abusando do preço...R$ 5.940,00 na Tangomusic...acho que tão exagerando...


Eu liguei lá e sai 4700 à vista. O da Timbres está anunciado a 5200 e alguma coisa. De repente com cash você consegue um ótimo negócio. Nesse preço aí, realmente é sóda.

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Alê Sasa
Cara, faz tempo que procuro um tutorial bom de como limpar um instrumento...
Esse off topic valeu rsrs..

Artref
Eu liguei lá e sai 4700 à vista. O da Timbres está anunciado a 5200 e alguma coisa.
É só eu que acho ou ainda parece caro pra um teclado que tem que ser "popular"? Será que mais pro meio do ano ele abaixa?

Marcos Bruxo
Veterano
# jan/09
· votar


Tecladista's olhem este tópiko
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201966/

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


o m50 se soar igual o m3(o que não vai facilmente,porque ninguém e igual a ninguém),e talvez a timbres possa fazer esse preço a prazo também.

quem acha o m3,vermelho metálico,ou fenômeno azul do futuro,talvez sem as curvas do lado e o 61 da pra colocar o radias do lado!!!

e outra vez afirmo que a korg errou,primeiro lançou o oasys e depois o m3,lançou o m3 e lançou o m50. se o m50 soar quase igual a o m3 quem vai querer o m3 por perto?

o m50 e muito mais bonito comparado ao m3!!!

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


tirar o branco e colocar o metalico mais escuro !!! se alguem poder fazer isso no photoshop.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


a Jeferson,você não testou só olhou a caixa,o que tava querendo falar e se alguém tinha testado!!! e confirmando que os tritons tem o karma,então a síntese karma e antiga...http://www.karma-lab.com/kt/karma-triton.html

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


e o m50 acho que não tem o karma,o que diz no site do karma labs e isso,Produtos de Korg que não incorporam KARMAS,
mas tenha as KARMAS disponíveis em uma versão de software!! acho que não vai soar que nem o m3!!!

johnny_floripa
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla é o KARMA do FCC

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


eu sempre gostei da sintese dos karmas!!!qual e o problema tambem gosto de yamaha,roland,kurzweil!!!

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


Minha nossa!!! Nunca vi tantos posts seguidos sendo um mais inútil que o outro.

johnny_floripa
Veterano
# jan/09
· votar


Em alguns foruns da vida, quando uma pessoa posta seguidamente como fez o pedro_tecla ela é banida...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


nossa mais que ignorancia!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla

Cara, o johnny_floripa tem razão... Esse tipo de postagem atrapalha o entendimento geral do tópico... Pense no tópico como uma discussão, se quer postar suas opniões em série, cria um blog

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


e que eu faço umas pesquisas ae vou achando as coisas ao pouco,mais desculpas ao pessoal do forum!!!

johnny_floripa
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla

Dá uma pesquisada sobre o Karma e posta os resultados, por favor? Não sei do que se trata...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


a sintese ou o teclado karma?

johnny_floripa
Veterano
# jan/09 · Editado por: johnny_floripa
· votar


pedro_tecla

O teclado eu conheço...

Seriamente, eu desconheço completamente a síntese Karma... se você for gente boa e explicar para mim do que se trata

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


ta blz vou pesquisar!!!eu sempre procuro pesquisar e ouvir o som do instrumento antes de comprar!!

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


valeu ae!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Retirado do site da Korg Brasil

O QUE É KARMA?
KARMA™ é a sigla para Kay Algorithmic Realtime Music Architeture, uma tecnologia patenteada de geração de informação MIDI algorítmica. A função KARMA™ utiliza notas e movimentos controladores para gerar frases e efeitos musicais complexos, proporcionando controle independente em tempo real para vários aspectos de uma frase musical como ritmo, duração, acentuações, densidade de acorde, afinação, variação tonal, panorâmico, repetições, randomização e etc.

Ou seja: Karma não tem quase nada a ver com síntese. Está mais para arpeggiadores e controles em realtime.

Disso, segundo o site Karma Labs, nesse Link, informa que os produtos com Karma são:

M3, Oasys e Karma (obviamente).

Além desses, através de software, o Karma pode ser incorporado aos modelos da Série Triton, como o Extreme, Studio, Le, comprando o programa, claro

Quanto ao Karma no M50

Segundo o site da Korg Brasil:

Verifique no site www.karma-lab.com para saber mais sobre o software opcional KARMA M50 e aproveitar de todos os benefícios da tecnologia KARMA. O software funciona em Windows e Mac e proporciona novos recursos a seu M50!
Atenção: o software KARMA não vem com o M50 e é opcional, não tendo suporte do distribuidor brasileiro por se tratar de produto fornecido por terceiros e sem orientação no idioma Português. Não obstante essa limitação, como a tecnologia KARMA está incorporada em alguns produtos da Korg, como Triton, OASYS e M3, nosso SAC está à disposição para esclarecimentos relacionados a essa tecnologia para os usuários de M50 que adquiriram o seu teclado em Revendedores Autorizados no Brasil.

Como não tem nada a ver com síntese, a ausência de Karma no M50 não é o fator que vai possibilitar ou não dele soar como o M3

fábio_soul
Veterano
# jan/09 · Editado por: fábio_soul
· votar


pedro_tecla disse referindo-se ao KARMA:

e uma síntese que procura chegar ao acustico ou simular um instrumento,o que não acontece com os oianos acusticos da korg!!!

MINHA NOSSA!!! Você pesquisou para postar isso?

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


valeu agora deu para entender mais o que e o karma!!! foi o que eu ouvir falar!!eu não pesquisei!!! vixi!!

RRPRRP
Veterano
# fev/09
· votar


Dei uma passadinha no Sabadona Timbres aonde, tive a oportunidade de conhcer o Korg M50.

Em minha humilde opinião, apesar do display, efeitos adicionais e MBs de rom, o TR é muito mais teclado!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


RRPRRP
Em minha humilde opinião, apesar do display, efeitos adicionais e MBs de rom, o TR é muito mais teclado!

Por favor, mais detalhes! Essa informação é importante...

fábio_soul
Veterano
# fev/09
· votar


RRPRRP

Em minha humilde opinião, apesar do display, efeitos adicionais e MBs de rom, o TR é muito mais teclado!

Se eu fosse moderador do fórum, certamente você teria sido banido por dar uma informação dessas sem falar os detalhes... isso é maldade, sabia? hahahahaha

Henrique Leal
Veterano
# fev/09
· votar



Em minha humilde opinião, apesar do display, efeitos adicionais e MBs de rom, o TR é muito mais teclado!

Se eu fosse moderador do fórum, certamente você teria sido banido por dar uma informação dessas sem falar os detalhes... isso é maldade, sabia? hahahahaha


(2)


sou outro atrás de info.... a galera vai ficar na cola por um Review ...

(Ps:. internet aqui tá compllicado... meio ruim de entrar ultimamente)

Artref
Veterano
# fev/09
· votar


Também estou curioso pra saber como um teclado com 1/4 de Rom, 1/10 de processador de efeito e 1/2 de síntese pode ser melhor...

fábio_soul
Veterano
# fev/09
· votar


Henrique Leal

(Ps:. internet aqui tá compllicado... meio ruim de entrar ultimamente)

Desje areceber informações via SMS de tudo o que se passa no fórum gratuitamente?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a korg m50 preço legal !